Fanfics Brasil - 1 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 1

365 visualizações Denunciar




Dulce e Belinda andavam vagarosamente pelo aeroporto, estavam odiando a ideia de deixarem o mundo das estrelas para irem ao mundo das vacas, ainda mais em um horário tão inadequado (8:00) e depois da noitada de despedida delas.
Fernando, o mais empolgado e impaciente dos quatro as apressa:
- Andem logo meninas, assim vamos perder o voo! – já um pouco irritado pela manha das filhas.
- Ai papai, que percamos este voo, como que o Robert Pattinson vai achar sua verdadeira Bella se você me faz ir embora! – fala piscando para a irmã que contem o rizo.
- Ora meninas, deixem disso, seu pai tem muito interesse nesse novo investimento e nós como uma família devemos apoia-lo! – diz Blanca com a maior calma e amor do mundo.
- Nunca imaginei que veria Fernando Saviñon, um dos maiores empresários de Hollywood no ramo de eventos, se interessar por um rodeio, no Texas! – Dulce se pronuncia pela primeira vez da forma mais sarcástica possível.
- Deixem disso e vamos, é a ultima chamada e vocês tem que conhecer a casa, o colégio e se instalarem. – diz Fernando contando nos dedos os afazeres.

Depois de um voo monótono e cheios de ironia por parte das filhas eles chegam e são recebidos por Chavier Peregrín, o organizador dos rodeios.
- Sejam bem vindos meus amigos! – diz abraçando Fernando e Blanca – Como esta minha princesinha? – passando um braço ao redor do pescoço de Belinda.
- Bem pai, e o senhor, anda cuidando de muitas vacas? – ela e Dulce caem na risada e os três adultos reviram os olhos.
- Chega de graça e vamos, a nova casa fica num meio a meio, meio perto do colégio, meio perto do meu trabalho e meio perto do centro. – por algum motivo Fernando achou graça nessa explicação e depois de uma gargalhada diz – Quero que vocês façam reconhecimento de área antes de nós levarmos vocês ao colégio.
- Cruzes, de um tempo pra cá vocês andam muito formais! – reclama Dul – Mas e então tio Chavy, onde ficam as partes boas dessa cidade? – não muito empolgada, esperando a resposta.
- Meninas, já expliquei que o Texas não é apenas um monte de fazendas e vacas! – diz Blanca rindo ao perceber o desanimo das filhas.
- Esperamos mesmo – dizem ao mesmo tempo, enquanto entram no carro e seguem para a nova casa.

Assim que chegaram ao novo lar as meninas não sabiam se ficavam chocadas ou felizes...


GENTE ESPERO QUE GOSTEM, POSTO MAIS ASSIM QUE TIVER COMENTÁRIOS, SÓ PARA EXPLICAR DULCE E BELINDA SÃO IRMAS GÊMEAS, POREM NÃO IDÊNTICAS E COM POSSÍVEIS PAIS DIFERENTES (ISSO SERA EXPLICADO AO DECORRER DA WEB)

AGORA COMENTEM E EU POSTO MAIS... ,)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A web terá cenas de sexo homo e hetero, alguns palavreados baixos e talvez um pouco de confusão.. ,)



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais