Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
SÓ VOU FALAR DA ROUPA DOS PRINCIPAIS, ENTÃO VAMOS LA..
DULCE - usava uma meia calça arrastão, um sapato de salto preto, um shorts rasgado um pouco a cima da metade da coxa, um top preto, com uma camisa branca com um coração em estras pink, tinha os cabelos ondulados soltos e uma maquiagem estilo cara lavada, com olhos marcados em preto e boca rosa claro. ( O CABELO DA DULCE É RUIVO NA COR QUE ESTA AGORA)
BELINDA - usava uma calça esquine branca, uma blusa solta de paetê dourada, sandália meia pata branca de salto 15, cabelo alisado solto e maquiagem igual a da irmã. ( O CABELO DELA É IGUAL O DE AGORA - ENTRE CASTANHO CLARO E LOIRO ESCURO)
ANAHI - usava um vestido prata decotado estilo tubinho no estilo mini saia, escarpam preto de salto 10, tinha o cabelo em um rabo alto e olhos claros com batom vermelho. ( CABELO IGUAL AO DA MIA NA TERCEIRA TEMPORADA)
MAITE - shorts ate metade da coxa jeans desbotado, uma camisa de ombro caído vermelha lisa, com um colete de pelinho preto, um colar comprido de corrente dourada sem pingente, um coturno xadrez vermelho e preto, cabelo solto liso jogado por cima dos ombros e apenas com lapes nos olhos e um brilho labial. ( CABELO CURTO, IGUAL ELA JÁ USOU UMA VEZ)
FUZZ - usava uma calça jeans comum azul escura, um top verde claro, uma sapatilha branca, cabelo enrolado solto, com o lado esquerdo preso, e maquiagem igual a da Dulce. ( IGUAL AO DA SOL)
CHRISTOPHER - usava uma calça apertada branca, camisa de manga comprida apertada e com gola V preta ( amo garoto com camisa assim) um all star preto e cabelo cacheado bagunçado, com uma toca solta. ( IGUAL AO DO DIEGO NA TERCEIRA TEMPORADA, QUE TAVA MAIS COMPRIDO)
DERICK - usava calça saruel preta, camiseta larga branca com uns desenhos ( aquelas estampas de mano), tênis de esqueitista branco, cabelo bagunçado e um boné de aba reta vermelho do pink floyd. ( IGUAL DO SANTOS DEPOIS QUE A LUPE CORTA)
PONCHO - usava calça apertada jeans azul escuro, camisa de maga branca apertada, jaqueta de couro preta, sapatenis branco e cabelo espetado com gel. ( IMAGINEM UM CABELO NORMAL, CORTE COMUM, NEM COMPRIDO, NEM RASPADO)
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eles não estavam a fim de ir embora e Belinda tem uma ideia. - O que vocês acham da gente jogar uns jogos? – diz fazendo suspense. - Qual jogo? – Any e Mai perguntam juntas, rindo graças à bebida. Belinda e Dulce se olham como se tivessem tido uma grande ideia e Dulce responde. - Todos aqui se conhecem certo? - Depende! – diz Ucker malicioso, piscando para ela. Dulce d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!