Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Eles não estavam a fim de ir embora e Belinda tem uma ideia.
- O que vocês acham da gente jogar uns jogos? – diz fazendo suspense.
- Qual jogo? – Any e Mai perguntam juntas, rindo graças à bebida.
Belinda e Dulce se olham como se tivessem tido uma grande ideia e Dulce responde.
- Todos aqui se conhecem certo?
- Depende! – diz Ucker malicioso, piscando para ela.
Dulce da um risinho tímido e continua. – Então, eu e Bely nos conhecemos bem, Any, Mai, Dé, Poncho também. – olha pra Fuzz, que também era nova no colégio e pergunta – Alguém aqui te conhecem bem? Incluindo segredos e bla, bla, bla?
- Claro! – diz Fuzz como se fosse obvio – eu conheço a Mai a anos, nossos pais são amigos e nos falávamos pela internet.
- Então fecho, vamos jogas nada além da verdade! – Belinda diz empolgada e bate na mão da irmã.
- Como joga? – pergunta Poncho realmente curioso.
- É simples, tem uma caixa com vários tipos de perguntas, das mais pessoais as mais babacas, nos sentamos em um circulo, colocamos a Vodca e a caixa no meio e um de cada vez retira um papel e faz a pergunta para quem quiser, a brincadeira termina depois que os sete responderem pra mim, os outros tem que confirmar se o que a pessoa que respondeu é verdade ou não, se for beleza, se não tem que beber uma dose, detalhe a dose é PURA! – explica o jogo e todos concordam.
A roda fica assim: Dulce, Poncho, Anahi, Christopher, Belinda, Derick, Maite e Fuzz.
- A roda vai de acordo com o relógio e eu começo perguntando pra Bely, pra mostrar como funciona. – diz Dul pegando uma pergunta na caixa. Todos assentem, ansiosos pelo que vem, ela lê e ri. Suspira, olha a irmã e diz. – Belinda, algum dia você já pensou em ir pra cama com um professor por causa de nota? – ela ri e percebe alguns olhares espantados pelo tipo de pergunta.
“Realmente os vaqueiros são muito santinhos, Hollywood me aceita de volta” pensa Dulce com um suspiro esperando a resposta da irmã.
- Não! – responde se fingindo de ofendida. A irmã gargalha e diz entre risos:
- Haha, pode, haha, bebe, haha... – mais olhares chocados e Belinda enche o copo com uma dose e vira de uma vez, sem fazer careta. Poncho pega um papel, lê, suspira, olha em volta com cara de mistério e diz.
- Christopher, nos conte a situação mais constrangedora que passou com a sua avó! – aqueles que conhecem Ucker caíram na risada e ele fica vermelho, suspira e se prepara pra conta.
- Tudo bem.. – suspense – Um dia, há uns dois anos atrás, eu fui passar as férias na casa da minha avó e meu tio tava lá com a namorada dele, ela tinha uns 23 anos e eu tava com 16, eles estavam fazendo um churrasco na parte de fora da casa e eu tinha ido por a sunga, ate que ela entra no meu quarto de fio dental, começa a me provoca e quando eu caio na dela, minha vó abre a porta e da um grito.. – é interrompido por uma chuva de risadas, quando param continua – resumindo ela me viu chupando os peitos dela, meu tio terminou com ela e os dois mais o meu avô decidiram me dar umas aulas de como pegar uma mulher de jeito, porque segundo a velha eu tava fazendo errado.
Todos riem muito, ele fica muito envergonhado e acaba indo pegar uma garrafa de ice, pra disfarçar o nervoso pelo que contou. O pessoal afirma a historia e chega a vez de Any perguntar.
- Mai, qual foi o seu primeiro namorado e qual foi o primeiro presente? – a amiga sorri apaixonada para Dé e responde.
- Foi o Dé e ele me deu um filhotinho de cachorro que chamamos de Bruce. – o namorado confirma e ela não bebe. Quem pergunta é o Ucker.
- Dé, com quem foi o seu primeiro beijo? Se possível, repetiria a dose? – se escuta alguns “huum” e Dé respira e diz.
- Foi com a Mai, repito ele e muitos outros melhores todos os dias quer ver? – e agarra a namorada, que se debate querendo se soltar e os outros riem. Poncho declara que ele mentiu. Aos olhares matadores da namorada ele vira uma dose da bebida. Quem pergunta é Belinda.
- Fuzz, você teria coragem de beijar uma menina? – ela pergunta pra loira, para disfarçar, pois queria perguntar mesmo para outra pessoa, mas pela reação da tal ela já imaginava a resposta.
- Sim! – diz de forma natural. Porem Mai contesta e ela acaba bebendo uma dose da bebida. Chega a vez de Derick.
- Dulce, você tem irmãos? Se sim, gostaria que ele fosse igual a você, ou bem diferente?
- Sim, a Belinda é minha irmã e, por mais que não pareça, somos gêmeas e adoro as nossas diferenças, Deus me livre ter alguém igual a mim ou eu ser igual a ela! Somos diferentes na medida certa! – as duas riem e alguns fazem cara de “?” Any, muito curiosa não aguenta e pergunta.
- Como vocês são gêmeas e tem sobrenomes diferentes?
É AGORA QUE VEM A EXPLICAÇÃO DOS DOIS PAIS, ESTOU POSTANDO BASTANTE HOJE, MAS ESPERO QUE VOCÊS COMENTEM.
DESCULPA SE ALGUÉM NÃO GOSTAR DAS PALAVRAS, MAS EU AVISEI QUE O VOCABULÁRIO VARIAVA E A PARTIR DE AGORA APARECEM AS SAFADEZAS DA HISTORIA, HAHAHA... ,P
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com quem o Dé perdeu o BV? a) com a Any b) com a Fuzz c) com outra pessoa GENTE RESPONDAM E COMENTEM A WEB POR FAVOR, QUERO SABER SE ESTAO GOSTANDO. ESPERO RESPOSTAS.. ,) O Christian pode aparecer ja? a) sim b) nao RESPONDAM, QUERO OPINIÕES.. ,))
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!