Fanfics Brasil - 13 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 13

308 visualizações Denunciar


- Como vocês são gêmeas e tem sobrenomes diferentes?


 


As meninas suspiram e se olham, elas sabiam que iriam perguntar, afinal todo mundo pergunta. Com uma troca de olhares decidiram que quem falaria seria Dulce, ela se ajeita e explica muito tranquila.


 


-Bom, a nossa mãe cresceu em Hollywood em uma das poucas vilas de Hippies ainda existentes e nossos avos não davam muita bola pro que ela fazia, eram bem liberais, e ela andava com meu pai o Fernando e com o pai da Bely o tio Chavy e um belo dia, depois de algumas doses e uns baseados os três foram parar na cama. Depois de dois meses minha mãe descobriu que tava gravida e o filho poderia ser de um dos dois, os três adoraram a noticia, então combinaram que não iriam fazer exames pra ver de quem era o bebe, os dois ajudariam a criar a criança. Quando a gente nasceu e viram que eram duas, o meu pai me registrou, porque ele diz que sou a cara da minha vó e o tio Chavy registrou a Bely, porque ele fala que ela é tudo a ve com a família dele.


-Nossa, que confuso! - falou Dé coçando a cabeça. As meninas riram.


-Mais que safadinha a mãe de vocês hein?! - diz Any pra descontrai, todos riem.


- E a gente não sabe! - falam juntas rindo. - Continuando o jogo! - diz Dulce. Maite respira fundo e pega uma pergunta.


 


- Any, qual foi a sua melhor ferias? 


- Em Vegas a dois anos atrás com meu papi, rendeu muuiito aquele lugar! - se abana e todos riem. Agora é Fuzz quem pergunta.


-Poncho, se você fosse um animal, qual seria?


- Um cachorro! - os meninos riem e fazem ele beber uma dose.


Depois de um tempo o jogo acaba, todos respondem, eles riam muito e não deixavam de beber, as perguntas eram reveladoras e outras apenas toscas, se começaram a jogar bêbados, terminaram um pouco pior.


 


- Vamos jogar outro jogo!! - diz Any toda animada com uma garrafa de cerveja na mão, enquanto dança e aumenta o som.


-Vamos jogar "beijo ou peça de roupa"! - Belinda diz mordendo o lábio e piscando.


 


- VAMOS!! - diz Mai pulando - Esse eu sei jogar!


 


-Vou pegar uma garrafa, vão sentando! - Dulce fala enquanto vai ate um canto cheio de garrafas vazias, antes de voltar ela passa no freezer e pega mais algumas garrafas de bebida.


 


- EBA! VAMOS COMEÇAR!! - diz Any pegando a garrafa e girando. - Ponchito! Pode me dar um selinho! - ela se encaminha de quatro ate ele, o puxa pela camisa e da um selinho demorado no moreno. Depois ele pega e gira a garrafa.


- Velho, não vo beija o Ucker! - diz fazendo careta, as meninas riem e se olham.


- TIRA A CAMISAA! - gritam elas juntas. Poncho tira e quem gira a garrafa é Ucker.


- Bely, minha princesa, você aceita um chupão no pescoço? - todos riem das caras que ele faz enquanto fala.


- Se for pequeno! Vamos ver se você tem pegada! - todos riem, os dois levantam, ele a aperta pela cintura, colando seus corpos e vai descendo a boca ate o pescoço para logo depois deixar uma pequena marca, que sem duvida ate o outro dia estaria roxa. - Uii! - diz se sentando e girando a garrafa. - Maninha! Me da um selinho?


 


- Faze o que né? - elas dão o selinho e Dulce gira a garrafa. - Ah! Não vo banca a fura olho e beijar o Dé! eu tiro os sapatos! - todos concordam e Dé gira.


- Eita! Ucker ta que ta hein! Eu tiro a camisa! - Ucker gira a garrafa.


- To me dando bem hoje! - ele ri e os meninos bufam. - Fuzz, minha flor me da um selinho! - Fuzz da o selinho e gira a garrafa.


- Poncho! - ela olha pra ele e morde o lábio inferior, ele sorri, levanta estendendo a mão pra que ela faça o mesmo, eles se olham, vão se aproximando e dão inicio a um beijo tipo desentupidor, se soltam quando o ar acaba os dois com a boca vermelha. - Uow! - os outros riem e voltam a se senta, Poncho gira a garrafa.


-Bely, quero beijo na barriga! Na sua e na minha! - Bely suspira vai ate ele, ergue a blusa e ele beija a barriga dela, a animando um pouco. Quando ele acaba ela faz o mesmo nele, que já estava sem camisa. Bely gira.


- Ucker! Vou devolver o chupão! - vai ate ele e faz o mesmo. Ucker gira.


- Dul, quero beijo! - os dois se olha, levantam e começam um beijo quente, quando ia começar as mãos bobas Ucker se separa com selinhos demorados, eles sorriem e Dul gira a garrafa.


 


- Any! Foi mau, mas eu tiro a camisa! - Any assente e Dulce tira a camisa ficando de top. Any gira.


- Bely! Eu quero selinho. - as duas levantam e colam seus lábios em um selinho demorado, Belinda aproveita e começa um beijo, que começa lento, calmo, e vai se tornando quente, elas se separam quando o ar acaba, Belinda senta, gira a garrafa e pisca pra Any.


 


Depois de muita bebida, muitos beijos, mais algumas roupas tiradas, ninguém mais estava em bom estado.


 Mai e Dé já tinham sumido para um quarto de hospede, onde assim que entraram Dé tranca a porta e encosta Mai na mesma, com o jogo ele ficou sem camisa e Mai sem sandália, ele beijava o pescoço dela, enquanto ela o abraçava pela cintura com as pernas.


Ele se afasta e olhando-a nos olhos tira a camisa da mesma, passando a beijar os seios fartos da namorada por cima do sutiã, enquanto as mãos ágeis procuram o fecho do mesmo nas costas dela. Mai soltava pequenos gemidos, enroscava os dedos no cabelo do amado, as vezes unhava a nuca e o pescoço do mesmo e beijava o ombro dele.


 


Com ela apenas de calcinha e ele de cueca, Dé a coloca na cama, segurando os braços da mesma em cima da cabeça.


Não se mecha! - ele sussurra rouco.


 


Depois disso, ele passa a descer as caricias pela barriga, deixando rastros de beijos e pequenos chupões pelo peito, barriga e pernas, depois de tanto ouvi-la gemer manhosa e sempre pedindo mais, ele tira a calcinha ela, deixando-a completamente nua. Posiciona-se entre as pernas da mesma e passa a provoca-la, pondo e tirando a língua de sua umidade e com os dedos massageando seu clitóris, com o tempo e com o aumento dessas caricias, Mai solta um gritinho de prazer e quando seu corpo deixa de tremer ela puxa o namorado e se beijam. Aproveitando o beijo Mai fica por cima, o olha nos olhos sorri e diz.


 - Minha vez! - diz de forma manhosa o provocando enquanto começa a beija-lo e a estimula-lo, com movimento de quadril, em nenhum momento ela deixa ele passar a mão nela, vai descendo, mordendo, beijando, chupando, ate tirar a cueca do namorado e morder o pico de toda aquela ereção, com a ajuda das mãos e da boca Mai faz o namorado, tremer e gritar.


 


Quando se sentem recuperados eles consumam o ato de forma quente e barulhenta, depois de muitos picos de prazer juntos eles acabam cedendo ao cansaço e dormem abraçados.


 


 


DESCULPA NÃO POSTAR MAIS ANTES, NÃO DEU.


GOSTARAM DA EXPLICAÇÃO? DOS JOGOS?


É A MINHA PRIMEIRA CENA HOT, SE NÃO FICOU BOA, ME DESCULPEM, A FESTA VAI RENDER MAIS.  VOU TENTAR POSTAR MAIS ALGUM CAPÍTULO HOJE..


 


COMENTEEM!! ,)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE EU AGRADEÇO A TODOS QUE ANDAM LEDO A MINHA FIC, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, VOU CONTINUAR POSTANDO SEMPRE QUE POSSÍVEL, QUERIA QUE VOCÊS PARTICIPASSEM MAIS, QUERO OPINIÕES, DESCULPA SE ALGUNS CAPÍTULOS FICAREM CURTOS, BEIJOS DA BUBIZ... ,)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais