Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
- Como vocês são gêmeas e tem sobrenomes diferentes?
As meninas suspiram e se olham, elas sabiam que iriam perguntar, afinal todo mundo pergunta. Com uma troca de olhares decidiram que quem falaria seria Dulce, ela se ajeita e explica muito tranquila.
-Bom, a nossa mãe cresceu em Hollywood em uma das poucas vilas de Hippies ainda existentes e nossos avos não davam muita bola pro que ela fazia, eram bem liberais, e ela andava com meu pai o Fernando e com o pai da Bely o tio Chavy e um belo dia, depois de algumas doses e uns baseados os três foram parar na cama. Depois de dois meses minha mãe descobriu que tava gravida e o filho poderia ser de um dos dois, os três adoraram a noticia, então combinaram que não iriam fazer exames pra ver de quem era o bebe, os dois ajudariam a criar a criança. Quando a gente nasceu e viram que eram duas, o meu pai me registrou, porque ele diz que sou a cara da minha vó e o tio Chavy registrou a Bely, porque ele fala que ela é tudo a ve com a família dele.
-Nossa, que confuso! - falou Dé coçando a cabeça. As meninas riram.
-Mais que safadinha a mãe de vocês hein?! - diz Any pra descontrai, todos riem.
- E a gente não sabe! - falam juntas rindo. - Continuando o jogo! - diz Dulce. Maite respira fundo e pega uma pergunta.
- Any, qual foi a sua melhor ferias?
- Em Vegas a dois anos atrás com meu papi, rendeu muuiito aquele lugar! - se abana e todos riem. Agora é Fuzz quem pergunta.
-Poncho, se você fosse um animal, qual seria?
- Um cachorro! - os meninos riem e fazem ele beber uma dose.
Depois de um tempo o jogo acaba, todos respondem, eles riam muito e não deixavam de beber, as perguntas eram reveladoras e outras apenas toscas, se começaram a jogar bêbados, terminaram um pouco pior.
- Vamos jogar outro jogo!! - diz Any toda animada com uma garrafa de cerveja na mão, enquanto dança e aumenta o som.
-Vamos jogar "beijo ou peça de roupa"! - Belinda diz mordendo o lábio e piscando.
- VAMOS!! - diz Mai pulando - Esse eu sei jogar!
-Vou pegar uma garrafa, vão sentando! - Dulce fala enquanto vai ate um canto cheio de garrafas vazias, antes de voltar ela passa no freezer e pega mais algumas garrafas de bebida.
- EBA! VAMOS COMEÇAR!! - diz Any pegando a garrafa e girando. - Ponchito! Pode me dar um selinho! - ela se encaminha de quatro ate ele, o puxa pela camisa e da um selinho demorado no moreno. Depois ele pega e gira a garrafa.
- Velho, não vo beija o Ucker! - diz fazendo careta, as meninas riem e se olham.
- TIRA A CAMISAA! - gritam elas juntas. Poncho tira e quem gira a garrafa é Ucker.
- Bely, minha princesa, você aceita um chupão no pescoço? - todos riem das caras que ele faz enquanto fala.
- Se for pequeno! Vamos ver se você tem pegada! - todos riem, os dois levantam, ele a aperta pela cintura, colando seus corpos e vai descendo a boca ate o pescoço para logo depois deixar uma pequena marca, que sem duvida ate o outro dia estaria roxa. - Uii! - diz se sentando e girando a garrafa. - Maninha! Me da um selinho?
- Faze o que né? - elas dão o selinho e Dulce gira a garrafa. - Ah! Não vo banca a fura olho e beijar o Dé! eu tiro os sapatos! - todos concordam e Dé gira.
- Eita! Ucker ta que ta hein! Eu tiro a camisa! - Ucker gira a garrafa.
- To me dando bem hoje! - ele ri e os meninos bufam. - Fuzz, minha flor me da um selinho! - Fuzz da o selinho e gira a garrafa.
- Poncho! - ela olha pra ele e morde o lábio inferior, ele sorri, levanta estendendo a mão pra que ela faça o mesmo, eles se olham, vão se aproximando e dão inicio a um beijo tipo desentupidor, se soltam quando o ar acaba os dois com a boca vermelha. - Uow! - os outros riem e voltam a se senta, Poncho gira a garrafa.
-Bely, quero beijo na barriga! Na sua e na minha! - Bely suspira vai ate ele, ergue a blusa e ele beija a barriga dela, a animando um pouco. Quando ele acaba ela faz o mesmo nele, que já estava sem camisa. Bely gira.
- Ucker! Vou devolver o chupão! - vai ate ele e faz o mesmo. Ucker gira.
- Dul, quero beijo! - os dois se olha, levantam e começam um beijo quente, quando ia começar as mãos bobas Ucker se separa com selinhos demorados, eles sorriem e Dul gira a garrafa.
- Any! Foi mau, mas eu tiro a camisa! - Any assente e Dulce tira a camisa ficando de top. Any gira.
- Bely! Eu quero selinho. - as duas levantam e colam seus lábios em um selinho demorado, Belinda aproveita e começa um beijo, que começa lento, calmo, e vai se tornando quente, elas se separam quando o ar acaba, Belinda senta, gira a garrafa e pisca pra Any.
Depois de muita bebida, muitos beijos, mais algumas roupas tiradas, ninguém mais estava em bom estado.
Mai e Dé já tinham sumido para um quarto de hospede, onde assim que entraram Dé tranca a porta e encosta Mai na mesma, com o jogo ele ficou sem camisa e Mai sem sandália, ele beijava o pescoço dela, enquanto ela o abraçava pela cintura com as pernas.
Ele se afasta e olhando-a nos olhos tira a camisa da mesma, passando a beijar os seios fartos da namorada por cima do sutiã, enquanto as mãos ágeis procuram o fecho do mesmo nas costas dela. Mai soltava pequenos gemidos, enroscava os dedos no cabelo do amado, as vezes unhava a nuca e o pescoço do mesmo e beijava o ombro dele.
Com ela apenas de calcinha e ele de cueca, Dé a coloca na cama, segurando os braços da mesma em cima da cabeça.
- Não se mecha! - ele sussurra rouco.
Depois disso, ele passa a descer as caricias pela barriga, deixando rastros de beijos e pequenos chupões pelo peito, barriga e pernas, depois de tanto ouvi-la gemer manhosa e sempre pedindo mais, ele tira a calcinha ela, deixando-a completamente nua. Posiciona-se entre as pernas da mesma e passa a provoca-la, pondo e tirando a língua de sua umidade e com os dedos massageando seu clitóris, com o tempo e com o aumento dessas caricias, Mai solta um gritinho de prazer e quando seu corpo deixa de tremer ela puxa o namorado e se beijam. Aproveitando o beijo Mai fica por cima, o olha nos olhos sorri e diz.
- Minha vez! - diz de forma manhosa o provocando enquanto começa a beija-lo e a estimula-lo, com movimento de quadril, em nenhum momento ela deixa ele passar a mão nela, vai descendo, mordendo, beijando, chupando, ate tirar a cueca do namorado e morder o pico de toda aquela ereção, com a ajuda das mãos e da boca Mai faz o namorado, tremer e gritar.
Quando se sentem recuperados eles consumam o ato de forma quente e barulhenta, depois de muitos picos de prazer juntos eles acabam cedendo ao cansaço e dormem abraçados.
DESCULPA NÃO POSTAR MAIS ANTES, NÃO DEU.
GOSTARAM DA EXPLICAÇÃO? DOS JOGOS?
É A MINHA PRIMEIRA CENA HOT, SE NÃO FICOU BOA, ME DESCULPEM, A FESTA VAI RENDER MAIS. VOU TENTAR POSTAR MAIS ALGUM CAPÍTULO HOJE..
COMENTEEM!! ,)
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
GENTE EU AGRADEÇO A TODOS QUE ANDAM LEDO A MINHA FIC, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, VOU CONTINUAR POSTANDO SEMPRE QUE POSSÍVEL, QUERIA QUE VOCÊS PARTICIPASSEM MAIS, QUERO OPINIÕES, DESCULPA SE ALGUNS CAPÍTULOS FICAREM CURTOS, BEIJOS DA BUBIZ... ,)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!