Fanfics Brasil - 16 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 16

300 visualizações Denunciar


Any estava encostada na grade da varando com uma garrafa de cerveja na mão, ela encarava o nada, tão distraída que nem percebe Belinda se aproximar.
- Ei! Tudo bem? – ficando ao lado dela e passando a mão livre no rosto da loira que a encarava com um meio sorriso.
- Acho que bebi demais! – as duas riem e Belinda assente.
- Por que não vamos dançar? – Bely sugere depois de um tempo em silencio.
- É pode ser! Vou pegar mais bebida pra gente. – vai andando sendo observada por Bely.
- Ok. – suspira e entra na casa.
A musica que tocava era Wanna Play, as duas bebiam se olhavam e dançavam juntas, viradas uma pra outra. No começo a dança era tímida o típico de um lado pro outro, aos poucos as duas foram se soltando e na metade da musica elas já dançavam mais próximas, rebolavam, se encostavam, desciam e subiam de forma sensual, elas riam e se divertiam muito com aquilo. Ao final da musica Any estava de costas encostada em Belinda que após subirem da descida ate o chão deu um beijo no pescoço da menina, que suspira e sorri.
- Vem comigo! – Belinda fala pegando na mão de Any que a acompanha, antes elas pegam mais bebidas.
Belinda a leva ate seu quarto, elas param na porta e Belinda pega a chave, que estava pendurada no pescoço e abre a porta, da espaço e Any entra, Bely tranca a porta, vira e sorri pra Any.
- Você ta bem mesmo? – chegando perto e pegando uma das garrafas da mão de Any.
- Sim, e você? – sorri bebendo.
- Também! – elas se olhas, Belinda suspira, chega perto e diz. – mas podia fica melhor! – dizendo isso ela beija Any, que corresponde, laçando-a pelo pescoço.
As bebidas foram esquecidas em cima do criado mudo e agora as duas se beijavam sentadas na cama. Belinda começa a passar as mãos nas pernas de Any que já tinha as mãos nas costas dela, por debaixo da blusa. Elas vão deitando, Bely por cima, vai erguendo o vestido, sem deixar de beijar a boca da menina.
Any fica de lingerie preta de renda e Bely a deixa livre para tirar a peça que quiser, Any vai tomando coragem e tira a blusa de Belinda, enquanto a mesma a beijava no pescoço, depois de mais uns beijos e caricias Any tira as calças da menina e acaba se afastando, assustando Belinda.
- Você não quer? – pergunta com medo da resposta.
Anahi suspira e responde – Querer eu quero, e muito, mas... – para de falar, olha em volta, respira fundo, encara Belinda e diz. – eu tenho medo. Sabe é a primeira vez que vou fazer isso!
Belinda sorri e passa a mão no rosto de Any.
- Não precisa ter medo Barbie, só vai rolar se você quiser! – termina beijando a menina, que volta a se empolgar e dessa vez quem deita e fica por cima é a loirinha.
Mais caricias vem e vão e Belinda tira o sutiã de Any e passa a beijar seus seios, ela chupava, mordia, lambia, brincava, fazendo a menina suspirar e delirar de satisfação. Ela vai descendo as caricias pela barriga, ate alcançar o elástico da calcinha de moranguinhos da menina, ela sorri e retira a calcinha com os dentes, sem deixar de acariciar os seios da menina. Já sem a calcinha Bely a olha e recebe um suspiro em resposta, se ajeita entre as pernas da menina e com a língua e uma das mãos passa a brincar com a umidade e o clitóris de Any. Anahi, enquanto Bely se divertia com a sua feminilidade, se contorcia gemendo e sem aguentar ficar parada passa a ajudar com uma das mãos a massagear seus próprios seios, mantendo a outra entrelaçada nos cabelos da menina, ela mexia o quadril pedindo pro mais ao perceber o que estavas prestes a vir, quando ela não aguenta mais solta um grito fino e manhoso e enche a boca de Belinda com seu mel.
Belinda sorri satisfeita e sobe, se deitando ao lado da loira, elas se olham e voltam a se beijar, Any queria fazer o mesmo que tinham acabado de fazer por ela, então fica por cima de Belinda, que massageava sua coxa e sua bunda, enquanto ela, depois de tirar o sutiã, brincava com os seios da garota. Anahi vai descendo as caricias, as duas gemiam, se acariciavam, se sentiam, quando Any chega a calcinha se levanta assustada.
- O que foi? – diz Belinda sem quase conseguir respirar de tanta excitação.
- Eu.. eu.. eu.. eu não sei.. não sei.. não sei o que.. o que.. o que fazer... – responde Any, com dificuldade por vergonha, medo e excitação.
- Sem problemas. – Belinda tira a própria calcinha e volta a deitar- Eu quero que você me beije e me acaricie, tudo bem?
Any assente e volta a se deitar do seu lado, beija Belinda e com uma das mãos massageia os seios de Belinda e com a outra os seus. Belinda leva uma mão a sua feminilidade e a outra a de Any. Com dois dedos e movimentos intensos as duas gritam e deitam devido ao prazer sentido. Belinda se levanta e Any se assusta.
- Fica ai! – sorri e pisca pra loira.
Belinda volta com um vibrador, se deita ao lado da menina e depois de voltar a estimula-la coloca o aparelho na loira que vai mais uma vez a loucura. Any retira o aparelho de si, estimula Bely, sorri e diz.
-Minha vez. – coloca o aparelho na menina e dois dedos na própria feminilidade, mais uma vez as duas vão a loucura juntas, exaustas elas acabam de beber suas bebidas entre beijos e caricias e acabam dormindo juntas.



E AI ESTÃO GOSTANDO? SÓ FALTA MAIS UM CASAL E ADEUS FESTA DE PUTARIA, HAHA...P

COMENTEM, PLIXX.. .))


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher dançavam, entre olhares eles vão se aproximando e acabam se beijando, um beijo calmo, que faz eles ficarem parados, Dulce laça-o pelo pescoço e ele a aperta mais em si pela cintura, o que faz o beijo ficar intenso, eles se separam quando falta o ar com selinhos demorados. Se olham e sorriem, Ucker a leva ate o sofá, onde ele senta e ela fica em seu colo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais