Fanfics Brasil - 17 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 17

11 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher dançavam, entre olhares eles vão se aproximando e acabam se beijando, um beijo calmo, que faz eles ficarem parados, Dulce laça-o pelo pescoço e ele a aperta mais em si pela cintura, o que faz o beijo ficar intenso, eles se separam quando falta o ar com selinhos demorados.
Se olham e sorriem, Ucker a leva ate o sofá, onde ele senta e ela fica em seu colo, com uma perna de cada lado, de frente para ele, por causa da brincadeira, Dulce só tinha o top e Ucker estava sem camisa, o que facilitava as coisas, entre mais um beijo caloroso eles tiram o top da mesma, deixando os fartos seios a mostra, ele fica olhando, coisa que a faz rir, ela o pucha pelos cabelos, eles se olham e voltam a se beijar, para recuperar o folego Ucker desse os beijos ao pescoço e colo de Dulce, enquanto a ruiva suspira.
Ucker vai descendo os beijos e passa a brincar com os mamilos fartos da garota que passa a gemer baixo em seu ouvido, arranhando as costas dele. Dulce vai se deitando no sofá, fazendo ele ficar por cima. Ucker depois de brincar muito com os seios da grota, desce as caricias a barriga enquanto tira os shorts e a meia calça ao mesmo tempo, deixando-a apenas de calcinha.
Dulce o empurra o fazendo ficar deitado, se posicionando por cima dele, ela o beija, beija o pescoço, morde a orelha, brinca com o peitoral definido do rapaz, provoca e tira as calças dele, deixando-o apenas de cueca.
Os dois voltam a se sentar, um de frente para o outro e Dulce em busca de mais que caricias pega uma mão de Ucker e leva ate seu centro úmido, mostrando os movimentos e brincadeiras que ela mais gostava, mas ele tira a mão e se afasta.
- Não!
- Shii! Tudo bem, a gente começa por você! – ela diz provocativa, indo pra cima dele, massageando a ereção.
Ele suspira devido ao prazer que ela estava dando, ate que ele percebe que ela coloca a boca, ele se assusta e a puxa.
- Não Dul! Não quero fazer isso! – a segurando para que ela parasse.
- Oras Christopher, você me provoca e depois não aguenta? Deixa de bancar o virgenzinho. – diz rindo e tentando se aproximar novamente.
- Não é isso, só que a gente ta bêbado, não rola! – ela volta a se esfregar nele, tentando voltar as caricias. – Chega Dul, para, eu não vou fazer isso com você como se você fosse uma qualquer! – ela para e ele continua. – Quando eu te vi na sala, sei lá, te achei especial, mas gora vejo que não! É como qualquer uma que só quer cinco minutos de gemidos e suor e depois adeus! – ele vai pondo a sua roupa e depois de estar vestido se vira e diz. – Mas com o “virgenzinho” aqui não. – e vai embora.
Dulce não sabia o que sentia: raiva, vergonha, só que depois que saiu do choque recolheu a roupa do chão, sem se preocupar em vesti-las, pegou umas garrafas de bebida e se trancou no seu quarto.
Depois de socar o travesseiro, jogar as roupas pelo quarto, chorar, beber, Dulce decide que é autossuficiente e prometi mudar, claro, depois que ela liberasse todo aquele tesão que estava sentindo.
Com a ajuda do resto de suas bebidas, de um vibrador e suas mãos ela acaba dormindo completamente realizado no quesito prazer, já no coração, nem ela sabia.
Christopher sai de lá em sua moto e depois de se trancar no quarto, tomar um banho frio e se deitar ficou lembrando do que acabou de acontecer.
- Acho que peguei pesado! – suspira e soca o travesseiro. – Pelo menos agora ela se da o valor.
Fica se lembrando da cara de espanto de Dulce ao ouvir o que ele dizia e com essa imagem acaba dormindo.


GENTE POR HOJE É SÓ, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. DESCULPA PELOS POSSÍVEIS ERROS DE ESCRITA. AMANHA TEM MAIS.. ,)

COMENTEEM!! .))


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

GENTE, ME EMPOLGUEI TANTO ESCREVENDO QUE NEM FALEI A IDADE DOS PERSONAGENS, HAHA... VAMOS LA: PONCHO TEM 19 E É 3ª VEZ QUE FAZ O 3º ANO UCKER TEM 18 E É A 2ª VEZ QUE FAZ O 3º ANO MAI TEM 18, POREM ELA NUNCA REPETIU, ELA ENTROU ATRASADA NA ESCOLA FUZZ, BELINDA E DULCE TEM 17 (AS GÊMEAS COMPLETAM 18 NO FINAL DO ANO) E É A 1ª VEZ QUE FAZ O 3º ANO ANY TEM 16, ELA É A ULTIM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais