Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
10:00, Domingo.
Dulce acaba de acordar, com uma dor de cabeça infernal, olha no relógio e "MEU DEUS", faltava duas horas para o tio Chavy vir e a casa tava uma bagunça e a menos que ela tenha sonhado, alguns dormiram la. Então ela levanta, toma um banho rápido, para tirar o cheiro de bebida do corpo, coloca um shorts vermelho e uma camiseta preta de ombro caído, que mostrava a alça branca do sutiã, poem seus tênis branco e sai do quarto com as garrafas do dia seguinte.
-ACORDA! ACORDA! - grita enquanto anda pelas portas dos quartos e bate nas mesmas - TEMOS DUAS HORAS PRA ARRUMA ESSA ZONA E VOCÊS SUMIREM! ACORDA, SE NÃO EU ENTRO NESSES QUARTOS E NÃO VOU ME IMPORTAR EM VER GENTE PELADA!! - grita um pouco alterada.
- É, alguém acordo de mau humor! - diz Poncho saindo do quarto sem camisa esfregando os olhos.
- To mesmo! - encara ele com um saco de lixo e uma garrafa na mão - vai quere provoca?!
- Não! Que isso, me da esse saco que eu vou pegando as garrafas. Ele sai e Fuzz sai do quarto bocejando e ajeitando a roupa.
Na outra suite..
Belinda acorda e ao passar a mão no outro lado da cama se assusta ao ver que ta vazia, se senta procurando suas roupas e ouve o barulho do chuveiro. Sorri e se veste. Quando terminava de fechar o shorts sente um beijo úmido no pescoço.
- Bom dia! - vira sorrindo e se espanta ao receber um selinho.
- Bom dia! Dormiu bem? - diz Any pondo seu vestido em uma bolça. - Espero que não se importe de eu ter emprestado as suas roupas.
- Pegue qual quiser! - ela para ao ouvir os gritos da irmã - Meu Deus! Esqueci! Minha Barbie, eu vou tomar um banho pra tira o cheiro de carniça e já vou la, tudo bem?
- Fica a vontade! Vou ir ajudando os outros.
11:30
A casa já estava limpa, Mai e Dé foram os primeiros a saírem, pois tinham um almoço de família. Estavam, Poncho, Fuzz, Any, Bely e Dul jogados no sofá, cada um com uma garrafinha de água na mão, quando escutam a buzina do carro do pai de Belinda.
Eles se assustam e descem correndo, trancando a casa e saindo pelo elevador, ao chegar no jardim as irmas se despendem dos amigos, pedindo para que eles saíssem pelos fundos. Assim foi feito e as meninas foram ao encontro da buzina impaciente e irritante.
- QUE PARA COM ESSA CHATICE PAI! - grita Belinda se aproximando - Valeu!
- Bom dia pra você também meu amor! - ele vira pra Dulce e continua - Venha com a gente Dulce, vou levar vocês conhecerem alguém muito especial e ficaria muito feliz se se comportassem - diz encarando as duas pelo retrovisor. - é muito importante pra mim que as DUAS aceitem essa pessoa.
- Tudo bem papai, agora nós podemos ir? estou com fome!
Chavier levou-as ao shopping, passou por algumas lojas, comprou o que as meninas pediram e mais ou menos as 14:00 foram para a ala de alimentação. Ele as levou ate uma mesa onde tinha uma mulher magra, baixa, de cabelo armado castanho escuro, cheia de sardas no corpo todo, ela vestia um vestido azul royal de malha fina ate o pé, uma rasteirinha dourada, uma bolça enorme preta e um mega colar dourado. Ao vê-los ela sorriu e acenou, Chavier respondeu ao comprimento e antes de chegar a mesa parou as meninas e disse.
- Meninas, por favor, se comportem! - elas assentem e chegando a mesa ele as apresenta. - Meninas essa é minha namorada Natalia, Nati, estas são Belinda, minha filha e Dulce a irma gêmea dela e minha afilhada.
- Prazer! - as três se cumprimentam de forma falsa.
Apos fazerem os pedidos e almoçarem em meio a provocações que passaram desapercebidas por Chavier - que esbanjava felicidade - eles saem do shopping, passeiam mais um pouco e as meninas voltam para casa, nem um pouco felizes por conhecer a tal "Nati".
Como já era tarde, elas nem lembraram de saber como foi o fim de festa de cada uma, cada uma foi a seu quarto, tomaram banho e dormiram, pois no dia seguinte iam sedo para a escola.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POR HOJE VAI SER SÓ ESSE, MAS AMANHA EU POSTO MAIS.
OBRIGADA POR LEREM, CONTINUEM LENDO E COMENTEM!! ,))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Segunda 6:00. Dulce e Belinda acordam assustadas com os gritos da mãe, elas saem de seus quartos e descem as escadas correndo ate a sala. - Vocês chegaram!! – dizem juntas enquanto Belinda abraça a mãe e Dulce o pai. – Como foram de viagem? – perguntam juntas trocando de lugar. - Calma meninas! – diz Fernando rindo. &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!