Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Segunda 6:00.
Dulce e Belinda acordam assustadas com os gritos da mãe, elas saem de seus quartos e descem as escadas correndo ate a sala.
- Vocês chegaram!! – dizem juntas enquanto Belinda abraça a mãe e Dulce o pai. – Como foram de viagem? – perguntam juntas trocando de lugar.
- Calma meninas! – diz Fernando rindo. – A viagem foi ótima, não aprontaram nada, não é mesmo?
- Que isso pai, você acha mesmo que o papai ia deixar? – diz Belinda, se fazendo de ofendida.
- Muito bem meninas! Agora, bom dia e podem ir se arrumarem que hoje nós levaremos vocês ao colégio.
- Demoro! – e assim as duas sobem correndo e vão se arrumar. Fernando leva as malas dele e da esposa para o quarto e Blanca vai a cozinha preparar o café junto com Clara.
Depois de um tempo aprece Belinda vestindo uma calça jeans branca, uma sapatilha vermelha, uma jaqueta de couro preta, um rabo alto e as argolas. Seguida por Dulce que usava uma calça jeans skine azul escura, uma jaqueta também de coro branca, cabelo alisado e um all star preto.
A família se senta e tomam café, depois seguem ate o colégio onde as meninas encontram Mai e Dé aos beijos na entrada.
- EPA, EPA, EPA! – grita Dul se aproximando, o que os faz assustar, ela ri e continua. – Que eu saiba aqui não é lugar para se comerem!
Mai usava um shorts preto, uma blusa branca do namorado, tinha o cabelo preso em um coque mal feito e all star branco. Dé usava calças largas, a camisa do colégio, um boné aba reta virado para tras preto e um tênis de esqueitista vermelho.
- Porra Dul, achei que fosse a Bila! – diz Mai batendo no braço da amiga, estranhando as risadas das meninas. – Ei, o que foi? Não teve tanta graça assim!
- Não é isso, o Dé tem batom por todo lado e você tá toda borrada! – diz Belinda rindo.
- Dé, não sabia que você era tão chegado em batom, cuidado hein Mai. – provoca Dul, enquanto os mesmos se limpam.
- Há, há, há, como se você não soubesse o motivo... – diz Dé já limpo.
- Ola meus amores! Bom dia, minha loira, ruiva, morena e Dé! – diz Any pulando e abraçando Belinda e Mai.
- Bom dia loira! – dizem todos.
- Eita que esse povo ta fazendo ponto aqui hoje! – diz Poncho se aproximando junto com Ucker. – Bom dia cambada! – cumprimentando Dé com um toque de mão e as meninas com um beijinho no rosto.
- Bom dia meu povo! – diz Ucker fazendo o mesmo, mas quando chega a vez de dar um beijo em Dul, ela se afasta e troca de lugar, ficando entre Mai e Belinda. Todos percebem, mas preferem não comentar. – Vamos entrar? – todos assentem e vão juntos ate a sala.
- Bom dia Ponchito! Bom dia pessoal! – diz Fuzz que já estava lá.
- Bom dia!
Eles se sentam e ficam conversando, a professora de matemática – Mara, uma mulher muito chata. – entra na sala e manda todos se sentar.
- Hoje vamos estudar trigonometria, quero que abram na pagina 124 da teoria e na pagina 24 de exercícios. – escuta alguns alunos reclamarem. – e sem reclamação, se não darei a matéria como dada e mandarei vocês me entregarem os exercícios e a tarefa pra nota. – todos se calaram.
Aquela aula parecia que não ia acabar nunca, Ucker tentava conversar com Dulce, mas sempre era ignorado – era só ele virar e abrir a boca, que ela chamava a professora e fazia uma pergunta.
No intervalo foram sentar os oito em uma mesa, Any e Mai optaram por não comer e Poncho e Dé foram comprar o salgado para os outros.
Na mesa..
- Dul, a gente precisa conversar! – diz Ucker se sentando de frente com a ruiva, ao lado dela sentou, Bely e do outro Mai, Any ao lado dele e Fuzz ao lado de Bely.
- Não tenho nada pra falar com você! – ela diz olhando em volta pela cantina.
- Dul! – ele suspira. – Por favor... sábado... sábado, a gente tava bêbado e... e... e eu percebi que fui grosso com você – ele para, os meninos voltam entregam os salgado. – Valeu! – ele diz para Poncho que sentou junto com Dé ao lado de Any, se vira para Dulce e continua. – Quero pedir desculpas, não foi minha intenção e eu percebi que você ficou chateada com o eu falei.
- Christopher. Pouco me importa a sua opinião sobre mim, não preciso dela para nada. – vai se levantando. – Agora, tchau pra vocês que o Junior ta me chamando! – Junior era um garoto da sala deles que tentou ficar com Dulce sábado. Ucker suspira e todos olham pra ele.
- O que você fez pra minha irmã? – Belinda estranhando o comportamento da menina.
- Nada! – ele levanta. – Valeu gente, eu vo nessa. – e sai de lá.
- Iii, ai tem. – diz Poncho e todos assentem.
Eles comem os salgados conversam um pouco e o sinal bate, todos menos Dul, Junior e uma menina chamada Carol voltam pra sala. Hilda, a professora velha de historia entra e todos se sentam.
- Ola meus queridos! – se senta. – Hoje vamos ver Revolução Industrial! Christopher, você pode vir e escrever este resumo – mostrando um papel em sua mão – para mim e sua sala na lousa?
- Claro professora! – vai ate ela pega o papel e começa a escrever.
- Obrigada!
Ela ia fazendo a chamada enquanto os alunos copiavam, depois de cinco minutos Carol entra, pega seu material e avisa que vai embora. Quando o resumo já estava pronto na lousa e Hilda já começava a explicar a matéria Dulce e Junior aparecem aos risos na sala.
- Licença professora! – dizem juntos e riem – A gente pode entra? – dizem juntos novamente e Ucker percebe quando Junior pisca para Dul e ela fica vermelha.
- Entrem e esperem eu terminar de explicar, para depois copiarem o resumo.
As três ultimas aulas foram com ela e depois bate o sinal da saída.
No portão..
- Então galera, querem ir almoçar em casa? – diz Poncho.
- Por mim, tudo bem! – diz Any e pisca para o moreno, que retribui.
- A gente ta nessa né Mai? – diz Dé.
- Claro meu rei! – da um selinho.
- Olha a putaria! Eu vou. – diz Belinda rindo.
- Desculpa gatinho, mas meu pai já ta chegando, hoje é dia de ficar com o velho. – diz revirando os olhos e já se escuta a buzina. – Tchau pessoas, ate amanha! – sai.
- Tchau! – dizem todos.
- Por mim, sem problemas! A comida da Karem é muito boa! – diz Ucker. (Karem é a empregada de Poncho – ele mora sozinho.)
Todos olham pra Dulce que estava distraída. Nisso chega Junior.
- Vamos gatinha? – diz passando o braço no pescoço da ruiva.
- Claro! – vira para os amigos. – Foi mau galera, mas eu vou sair com o Ju! – pisca para as amigas e sai com o tal garoto.
Ucker suspira e todos que restaram vão para casa de Poncho.
GENTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, VOU TENTAR POSTAR MAIS CAPÍTULOS HOJE.
ME DIGAM, O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER ENTRE A DUL E O JUNIOR?
CONTINUEM LENDO E COMENTEM, PLIXX.. ,)))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No apartamento de Poncho... Depois de todos terem almoçado, Poncho despensa a empregada e eles combinam de ver um filme. Ucker, que estava chateado com o que aconteceu na escola com Dulce ficou na varando pensando na vida e olhando a paisagem, estava tão distraído que nem viu quando Belinda se sentou ao seu lado. - Ta tudo bem? – olhando a paisag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!