Fanfics Brasil - 21 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 21

259 visualizações Denunciar


No apartamento de Poncho...


Depois de todos terem almoçado, Poncho despensa a empregada e eles combinam de ver um filme. Ucker, que estava chateado com o que aconteceu na escola com Dulce ficou na varando pensando na vida e olhando a paisagem, estava tão distraído que nem viu quando Belinda se sentou ao seu lado.


- Ta tudo bem? – olhando a paisagem.


- Oi! Mais ou menos... – suspira, da um meio sorriso e diz. – Faz tempo que você ta ai?


- Não... – olha pra ele. – Ta assim por causa da Dulce, né?


- É! – achou melhor falar de uma vez. Quem sabe Belinda sendo irmã de Dulce não o ajudava.


- Quer contar?


- É! Pode ser...


 


Na sala..


Poncho e Any dividiam o mesmo sofá enquanto prestavam a tenção no filme – eles estavam vendo atividade paranormal 2. Mai e Dé já estavam aos beijos. O primeiro susto que Any leva ela pula e se agarra em Poncho, que sorri e a aperta em um abraço. Quando percebem a proximidade em que estavam eles se olham, vão se aproximando e se beijam. Um beijo calmo, carinhoso, que pra Any era diferente dos de Belinda, mas que também era bom.


Mai e Dé já iam se animando, olham para o outro sofá e veem os amigos aos beijos, sorriem e Derick diz.


- Gatinha, por que a gente não deixa os dois se curtirem e vamos terminar isso em outro lugar? – pega a mão da namorada e coloca no meio de suas pernas. – Já to todo animadinho! – eles riem, levantam e vão ao banheiro...


 


Na varanda..


- tava só a gente na sala, depois da festa e a gente começo a se beija, a bebe, ai foi esquentando, a gente foi pro sofá, a gente tava a fim sabe? – suspira e olha a amiga. – Ai ela pego a minha mão e coloco na perseguida dela. – Belinda ri. – E eu acho que eu me assustei, sei lá... eu... eu não queria faze nada com ela lá entende? – ela assente. – Ai ela não me ouviu, continuo provocando, eu me irritei e acabei chamando ela de pu*a e fui embora.. – Belinda se segurava pra não rir. – E agora ela ta pu*a da vida comigo! – suspira e volta a se sentar.


- Olha! – diz se aproximando. – A Dul é assim mesmo, ela fico chateada, afinal quem curte ser deixada quando ta a fim? – ela ri e ele fica vermelho. – Bom, deixa ela esfria a cabeça, não corre atrás, ela só vai te trata mal. Eu conheço ela e sei que agora ela vai quere mostra o que é ser pu*a e depois quando cansa vai te procura. – se senta no colo dele. – E, sabe, eu acho que você poderia aproveita esse tempo também. – o beija.


 


É, talvez ela esteja certa, afinal eu sou o cara e não fico correndo atrás de garota nenhuma, mas bem que essas gêmeas são boas” assim, pensando isso Ucker corresponde ao beijo e a abraça, puxando-a mais para si.


 


No banheiro..


Eles entram e trancam a porta. Dé já tirou a camisa da namorada e agora a colocava em cima da pia, descia os beijos para o pescoço, enquanto Mai gemia e tirava a camiseta dele. Ele tira o sutiã e passa a brincar, chupar, lamber, morder os seios fartos da morena, enquanto ela o arranhava as costas, gemia e abria as suas calças.


Derick deixa as calças escorregarem pelas suas pernas, dando um passo para trás para tira-la e descer a namorada da pia, para tirar os shorts e a calcinha da mesma, com a morena completamente nua, ele a senta novamente na pia e eles voltam a se beijar, ele brincava com a feminilidade da garota que gemia em sua boca, percebendo que a garota estava a ponto de go*ar ele deixa de beija-la e tira a mão de lá, sorri ao vê-la reclamar e abaixa a cabeça ate conseguir por a língua onde antes estavam seus dedos.


Com movimentos seguros, lambidas e mordidas a morena go*a soltando um grito manhoso e puxando a cabeça do namorado mais para si. Quando se recupera eles voltam a se beijar e Mai desce da pia, fazendo o namorado ficar de pé em cima da privada.


Ela tira a cueca e começa com beijinhos na coxa, ate colocar a boca na ereção do namorado, no começo ela lambia, mordia, o provocava, fazendo o mesmo gemer e pedir por mais, depois ela passa a fazer movimento de vai e vem e ele segura seus cabelos, pedindo por mais, quando ela percebe que ele esta perto de go*ar, leva uma das mãos a bunda do namorado e coloca um dedo no buraco do mesmo, fazendo movimentos circulares, ao perceber que ele gostou das novas caricias ela passa a por dois dedos e fazer movimento de vai e vem, iguais aos que fazia com a boca. Entre as caricias, as mordidas, as lambidas Derick go*a na boca da namorada que sorri ao perceber o trabalho cumprido.


Ele desce, eles se beijam, ele a senta novamente na pia e se posiciona no meio de suas pernas a penetrando com uma estocada funda e forte sem aviso a fazendo gritar de prazer, em meio a estocadas fundas e fortes e gemidos eles chegam ao prazer juntos e depois de recuperados se vestem aos beijos e saem do banheiro conversando.


- Minha linda, fica cada vez mais gostoso fazer amor com voce sabia? – da um beijo na cabeça da mesma.


- Eu te amo!


- Eu também, ah, eu adorei a nova brincadeira, na próxima quero experimentar coisas novas. – ele pisca e a mesma fica vermelha. Chegam a sala e riem ao perceber que o filme continuava passando sem ter ninguém assistindo.


 


 


GOSTARAM?


O QUE SERA QUE VAI ACONTECER COM O UCKER E A BELINDA? E A ANY E O PONCHO?


COMENTEM E CONTINUEM A LER..  ,)


VOU TENTAR POSTAR MAIS HOJE...   ,)))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de Dé e Mai saírem do banheiro... Na sala Poncho e Any já não prestavam a atenção no filme, agora a loirinha estava sentada no colo do moreno, quando acaba o ar eles se afastam e Any tira a camisa do garoto, ele a olha e diz. - Você tem certeza? – ela assente. – Então vem! – eles levantam, Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais