Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Antes de Dé e Mai saírem do banheiro...
Na sala
Poncho e Any já não prestavam a atenção no filme, agora a loirinha estava sentada no colo do moreno, quando acaba o ar eles se afastam e Any tira a camisa do garoto, ele a olha e diz.
- Você tem certeza? – ela assente. – Então vem! – eles levantam, Poncho ri ao ver que o amigo já tinha sumido com a namorada, pega na mão de Any e a leva para seu quarto.
Eles entram e enquanto Poncho se vira para trancar a porta Any beija suas costas, fica de calcinha e sutiã e se senta na cama de forma sensual. Poncho vira e ao ver as intenções da menina ri.
- Safada! – ela pisca e ele fica de cueca, chega perto dela, mas antes de poder se sentar ela o para. – O que? – olha a garota de forma confusa.
- Tem muito pano ai! – dito isso ela tira a cueca do mesmo que a puxa, deixando-a em pé.
- Não seja por isso! – eles riem e ele tira o sutiã, depositando um beijinho em cada um dos bicos dos seios da menina, se abaixa e tira a calcinha. – Pronto!
Eles voltam a se beijar, primeiro de forma calma, depois de forma quente, ela se afasta o empurra ate a cama, o obrigando a se sentar.
- Não se mexa, se não te deixo na mão! – morde a orelha e o pescoço do mesmo. Ele põem as mãos ao lado do corpo e reza para conseguir se conter.
Ela senta em seu colo e começa a beija-lo, durante o beijo ela ia rebolando em cima dele, o deixando mais louco ainda, quando ficam sem ar, ela vai descendo os beijos para o pescoço, o peitoral, se esfregando nele ela desce de seu colo e se ajoelha em sua frente, com um sorriso no rosto ela se abaixa e escuta os gemidos dele enquanto fazia um boque*e nele.
Depois que Poncho se recupera de um belo orgas*o ele a senta na cama e diz.
- Minha vez! – dito isso ele senta em cima dela e começa a beija-la. Assim como ela, quando falta o ar ele desce os beijos para o pescoço e seios da loira, ele mordia, beijava, lambia, chupava e ela gemia, gritava, ia ao delírio. Depois ele a deita e sai de cima dela, se ajoelha e se posiciona entre as suas pernas. Ela grita de prazer ao sentir ele por a língua e a mão em sua feminilidade.
Depois de muitas brincadeiras ela go*a, ele espera ela se recuperar e voltam a se beijar, ele pega um preservativo e a coloca de quatro na cama, com dois dedos passa lubrificante no ponto estreito dela e aos poucos a penetra, ela solta um gemido de dor e prazer e depois de sentir que ela já se acostumou com ele dentro dela, passa a fazer movimentos de vai e vem, ela gemia, com uma das mão eles agarra os cabelos dela e a outra leva ate sua feminilidade, a provocando. Ela tira uma das mãos da cama e passa a massagear os próprios seios.
Quando eles chegam ao prazer juntos ele da mais algumas estocadas e sai de dentro dela. Eles se deitam e se abraçam. Depois de descansarem se vestem e voltam a sala, onde encontram Dé com Mai em seu colo aos beijos. O casal ao ver os dois vindo pelo corredor riem e Any fica vermelha e Poncho sorri safado.
E ENTÃO, GOSTARAM?
CONTINUEM LENDO E COMENTEM.. ,)))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto a puta*ia rolava solta lá dentro... Na varanda Ucker corresponde ao beijo de Belinda, a abraça e a puxa mais para si, Belinda laça o pescoço de Ucker com os braços e quando ficam sem folego se separam com selinhos. Eles se olham e voltam a se beijar, agora não era uma beijo calmo e sim um beijo quente, com muito desejo. Q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!