Fanfics Brasil - 24 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 24

347 visualizações Denunciar


Enquanto isso, do outro lado da cidade...


Dulce e Junior chegaram na casa do garoto que viu um bilhete avisando que seus pais foram viajar e o almoço estava no forno. Eles almoçam e vão para a sala. Dul se senta e Junior senta do seu lado, beijando o pescoço dela e tentando passar a mão na barriga da mesma.


- Eii! – ela ri – Vamo com calma Ju! – ela se afasta. – Assim não! – ele suspira.


- Tudo bem! Como então? – ela senta no colo dele mordendo o lábio inferior e diz.


- Assim! – beija.


Ele a abraça e o beijo começa calmo, aos poucos vai ficando mais quente e eles vão se empolgando. Ele beijava o pescoço dela e ia erguendo a sua blusa, ela fazia carinho nos cabelos dele e mordia seu ombro por cima da blusa. Eles se separam e tiram as blusas ao mesmo tempo. Ele aproveita a distancia e tira o sutiã dela e se apodera dos seios. Ela ri enquanto ele beija, morde e faz loucuras com os seios dela.


Ele é mais seguro que o Chris... o Chris... aquela bunda! Ai, para Dul, se concentra no Ju, ele é um gato, gostoso, tem potencial e não vai te deixar na mão!” pensando assim ela passa a beijar, morder e acariciar o peitoral dele.


Depois de um tempo nessas caricias e brincadeiras eles se levantam e vão tirando as roupas que restam pelo corredor, antes de chegarem ao quarto de Junior eles já estavam nus, sem aguentar mais ele sai e volta já protegido, a prensa na parede fazendo com que ela o enlace pelas pernas. Em meio a beijos ele a penetra, de uma vez só fazendo-a gritar, eles pareciam dois animais no cio, se beijando, se mordendo, se arranhando, se movimentavam de forma violenta, com estocadas demoradas e fundas, os dois soltam um grito ao chegarem ao prazer juntos. Suados e apoiados na parede eles esperam seus corpos voltarem ao normal.


Recuperados, Junior ainda dentro de Dulce e com ela em seu colo os leva para o quarto, chegando lá ele se senta na cama e sem se separarem se ajeitam, dessa vez quem fica por cima é Dulce, ela cavalgava, provocava, mordia o peitoral dele, arranhava, ele mordia seus seios e a segurava pela cintura para ajudar com os movimentos. Ao chegarem ao máximo do prazer ambos jogam as cabeças para trás e gritam em um gemido manhoso. Ela cai por cima dele e acabam cochilando sem se separaram.


Eles passam a tarde toda assim, hora na sala, hora na cozinha, no quarto de hospede, no dos pais dele, no banheiro, no chuveiro, na banheira, no chão, enfim, eles tinham muito fogo e estrearam a casa toda.


No final da tarde eles tomaram um banho e se vestiram, Junior levaria Dulce ate a casa dela, já que estava tarde.


No carro


- Ju, não me leva a mal, o que rolo hoje foi muito bom, mas é algo casual, sem compromisso e não quero ver ninguém comentando, se não você vai dizer adeus ao seu amiguinho. – ela fala apertando as bo*as dele. Ele engoli seco e responde.


- Relaxa Dul, a gente já tinha combinado, foi hoje e cabo, foi bom, mas é só isso, sexo, relaxa. – ele tira a mão dela de lá e beija seu pescoço. – Mas a gente podia da uma rapidinha aqui pra mim te leva pra casa né.. – morde a orelha da mesma e deixa um chupão em seu pescoço. – Sua gostosa! – ela ri, abre a calça, abaixa junto com a calcinha, senta no colo dele, deixando o membro já ereto e protegido dele pra fora e os unem.


Depois de uma rapidinha ele a leva embora.


Chegando lá eles descem, ele a puxa a beijando, ela corresponde, eles começam a se animar, aproveitando que só tinha eles na rua, Ju apertava a bunda da ruiva que ria enquanto beijava o pescoço e mantinha uma das mãos dentro da calça do mesmo.


Bem nessa hora Ucker chega com Belinda, eles veem a cena e Belinda ao ver a cara de dor do amigo, desce do carro.


 -EI! OS DOIS AI! – eles se separam assustados, Dul tenta esconder a mão melada, Belinda ri. – Já criaram os motéis, se vocês não sabem! Também podem fazer isso no carro! Nenhum cidadão de bem é obrigado a ver uma cena tão nojenta. – ela ri e Ucker desce do carro rindo, para provocar a irmã e ajudar o amigo, ela vai ate Ucker, o abraça e o beija de jeito.


Ele percebendo as intenções retribui, quando se separam não tinha mais sinal nem de Dulce, nem de Junior lá fora, eles riem.


- Valeu de novo!


 - Que isso! – ela o abraça. – Não fica mal não, ela que te provoca! Curte a vida e deixa ela corre atrás de você! – pisca, da um beijo na bochecha e entra.


Ucker suspira e vai embora.


 


 


GOSTARAM?


POR HOJE É SÓ, AMANHA TEM MAIS, VOU COMEÇAR A DAR UMA ADIANTADA NA HISTORIA.


CONTINUEM LENDO E COMENTEM..  ,)))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça 6:00 Como sempre o despertador toca e elas levantam, se arrumam e descem, como o dia estava quente as meninas não colocaram blusa, Belinda desceu de shorts e Dulce de calça, porque ela achou alguns chupões de Ju pela sua perna. Elas usavam camisetas regatas do colégio quando desceram para se reunir aos pais a mesa. O café da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais