Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Terça 6:00
Como sempre o despertador toca e elas levantam, se arrumam e descem, como o dia estava quente as meninas não colocaram blusa, Belinda desceu de shorts e Dulce de calça, porque ela achou alguns chupões de Ju pela sua perna. Elas usavam camisetas regatas do colégio quando desceram para se reunir aos pais a mesa.
O café da manha foi tranquilo e logo Fernando as deixou na escola.
- É impressão minha, ou ele ta chato comigo? – pergunta Dulce assim que o pai vai embora.
- Não, é que ele viu esse chupão enorme no teu pescoço! – Belinda ria da cara de espanto da irmã.
- AI MEU DEUS!!! – grita desesperada, enquanto olha o pescoço na tela do celular e vê a marca.
- Teremos uma ruiva histérica hoje! – diz Any cumprimentando as meninas, sendo seguida por Poncho, Fuzz e Ucker, que depois de piscar para Belinda da um “oi” sem vida pra Dulce, o que deixa a ruiva confusa. – O cambada, vamo entra?
Mai e Dé já estavam na sala, trocando carinhos e selinhos, quando veem os amigos se separam e vão cumprimenta-los.
- Vocês não cansam de tanta safadeza? – pergunta Fuzz, todos riem.
- Pelo visto não somos os únicos – diz Dé de forma safada. – Não é Dul! Eu vi o chupão viu, dale Juninho! – todos menos Ucker – que fica com muita raiva e Dulce – que fica com vergonha riem.
Sandra, uma menina da sala, se aproxima e abraça Ucker, que da um sorriso e se afasta com a menina. Poncho sai também a procura de umas meninas mais novas e depois eles voltam a se reunir quando o sinal toca. No intervalo cada um foi para um lado, se reunindo apenas na sala. Na saída Poncho e Ucker saíram com umas meninas mais novas para a casa de Poncho. Belinda e Dulce foram para a casa delas. Any foi visitar um velho “amigo” e Fuzz foi passar o dia com o pai.
O primeiro mês de aula se seguiu assim, cada um saia com quem queria, Dulce pegava um garoto diferente a cada três dias, Ucker e Poncho saiam todos os dias com meninas mais novas e passavam os finais de semana bebendo, Any e Bely as vezes repetiam a dose escondidas dos outros, Fuzz se dedicava aos estudos, mas sempre encontrava alguém para se divertir e Mai e Dé só tinham fogo, que ficava cada vez maior.
FIZ UM CAPÍTULO A MAIS, NÃO AGUENTEI ATE AMANHA, HAHA...
VOU COLOCAR MAIS UM OU DOIS CAPÍTULOS HOJE, ESPERO QUE GOSTEM..
CONTINUEM LENDO E COMENTEM... ,)))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Três meses se passaram e Dulce estava a uma semana sem ir a escola, porque alguns garotos andaram tirando sarro dela e falando coisas além das reais, Ucker saia apenas nos finais de semana e bebia cada vez mais, ele andava preocupado com Dulce e ainda era virgem, Poncho continua o mesmo pegador, cada dia uma, as vezes repetia a dose com Fuzz, Any e ate mesmo Bel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!