Fanfics Brasil - 27 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 27

24 visualizações Denunciar


Sábado..


Dulce acordou primeiro, ao perceber que Christopher estava abraçando ela, sai da cama com um pouco de dificuldade, já em pé da um selinho rápido no garoto, vai ao banheiro, faz sua  higiene e fica lembrando de tudo o que aconteceu entre os dois ontem, sorri, termina de se vestir, pega aquelas roupas sujas dele e põem para lavar, desce para a cozinha e prepara um café da manha para os dois, coloca tudo em uma bandeja e sobe.


Christopher acorda, ele se sentia leve, puro, realmente estava muito feliz, mas o sorriso se apaga ao perceber que Dulce não estava do seu lado, se levanta e se assusta quando não acha suas roupas que estavam pelo chão, acaba se enrolado no lençol e vai ao banheiro fazer sua higiene, enquanto saia do banheiro ouve a porta se abrir e volta a sorrir.


- Bom dia bebe! Dormiu bem? – fecha a porta e põem a bandeja em uma mesinha ao lado da cama.


- Oi minha pequena! – selinho. – Melhor impossível! – abraço. – E você?


- Maravilhosamente bem! Ah! Eu coloquei as suas roupas pra lava, não fica bravo ta? Me espera que vou pegar umas roupas do meu pai pra você! – selinho, ela sai.


Depois de tomarem o café entre caricias, conversas e beijos eles vão ate a sala, a roupa de Christopher já tinha secado, mas antes que ele pudesse se vestir eles voltaram a se amar. Já recuperados do prazer que um dava para o outro eles se levantam e se vestem, Dulce fica de calcinha shortinho e com a camisa de Christopher, ele fica de calça e claro, sem camisa.


Passam grande parte do dia juntos, hora na sala, hora no quarto, se amaram outras vezes durante esse tempo, porem, muito além disso, eles conversavam, brincavam, se curtiam, se alguém os visse, diria que eram namorados a pelo menos dois anos.


20:30


Dulce e Christopher estavam deitados nus no tapete, acabavam de ter tido uma explosão de prazer, ficavam sussurrando coisas melosas e se acariciando, quando o celular de Christopher toca.


- Ah bebe! Deixa toca! – o aperta em um abraço caloroso e cheio de manha. – Ta tãão bom aqui! – beija o peito dele.


- Pequena! – beija a cabeça dela. – pode ser importante. – os dois suspiram, ele levanta e atende.


 


LIGAÇAO ON


- Fala! – um pouco irritado.


- Ii, atrapalhei! – ri – seu safado! Quem era a vitima?


- Poncho não enche! – bufa. – Por que me ligo?


- Como “por que” cara? – bufa. – Já esqueceu que a gente combino de sai com umas gatinhas lá no R7*?


- Olha cara, foi mau, não vai da pra mim.


- Ah, mas é muito froxo mesmo! – bufa. – Qual é cara, vai, ou você vem aqui por bem, ou eu vo te pega onde você estiver. – Ucker suspira.


- Tudo bem, eu vo. – olha pra Dulce, que estava arrumando a sala para não prestar a atenção na conversa. – Só me da um tempo que eu já chego ai.


- Cinco minutos. – conversa com alguém. – Elas já estão impacientes. – ri de algo. – Elas são muito boas cara. – gemi. – Não vo repeti, CINCO minutos, ouviu?


- Ta, ta bom mane, já colo ai.


 


LIGAÇAO OFF


 


Ele joga o celular no sofá e olha para Dulce coçando a nuca – ele iria se arrepender muito de ir lá, mas eles não eram nada além de amigos.... será? Ele poderia voltar para ficar com ela depois, isso, claro, ele dava uma desculpa, ia e depois voltava e ficava com ela. – chega perto da garota, que agora o olhava desconfiada.


- O Poncho ligo. – senta.


- Ah! – vira de frente para ele.


- Ele me pediu pra i lá fala com ele. – ela o olha de forma confuza. “pensa” – Parece que ele ta com alguns problemas e me ligo pedindo ajuda! – ela sorri e o beija.


- Por isso que você é meu herói! – beijo. – Te amo muito MEU bebe! – ela o beija e ele paralisa com o que ela acabou de dizer. “ será que ela noto o que falo? Acho eu não... cara*ho Christopher! Não vai faze mer*a


- Olha gatinha – beijo. – Eu vo lá e mais tarde eu volto aqui, beleza?


- Tudo bem – beijo. – Meu gostoso! Eu fico bem sozinha, pode ficar lá!


- Não vo te deixar sozinha, eu vo, mas assim que ele fica calmo eu volto. – beijo.


- Tudo bem!


Eles se levantam, ele se veste e vai embora, Dulce pega uma pote de sorvete e vai para o quarto ver filme e esperar seu príncipe voltar.


 


*R7 é um barzinho com show ao vivo que tem na minha cidade, é la que tem as maiores pegaçoes e algumas brigas.


 


 


O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?


VOU POSTAR MAIS HOJE.  .)


CONTINUEM LENDO E COMENTEM!!  ,)))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No R7 Christopher assim que chegou achou a mesa de Poncho, tinham quatro garotas lá, duas loiras e duas morenas, eles estavam tão bêbados que nem eram capazes de falar seus nomes, ele sentiu nojo em ver o amigo daquela forma. -Oiiii! – riu. – Achei que ia te que te busca! – beija uma loira e depois uma morena. – Gostosas esse &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais