Fanfics Brasil - 28 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 28

342 visualizações Denunciar


No R7


Christopher assim que chegou achou a mesa de Poncho, tinham quatro garotas lá, duas loiras e duas morenas, eles estavam tão bêbados que nem eram capazes de falar seus nomes, ele sentiu nojo em ver o amigo daquela forma.


-Oiiii! – riu. – Achei que ia te que te busca! – beija uma loira e depois uma morena. – Gostosas esse é o meu amigo!


- Prazer! – dizem as quatro juntas, se insinuando – ele sentiu nojo novamente.


- Oi! – se senta. – Vocês vão ficar muito por aqui? – uma loira e uma morena se sentam em seu colo.


- Relaxa gato! – ri e beija seu pescoço. – A gente só ta esquentando. – põem a mão entre as pernas dele.


- Para! – diz soltando um suspiro.


- Olha gato, bebi da minha bebida! – entregando seu copo a ele.


- Valeu! – ele acaba bebendo tudo.


Depois de duas horas naquela situação, Christopher ria a toa e já se sentia animado com aquelas garotas, apesar de sua mente o fazer se lembrar toda hora de uma certa ruiva...


23:30


Poncho e Christopher levam as meninas para o apartamento do moreno, chegando lá eles continuam bebendo e nem se preocupam em procurar um quarto, fazem as maiores loucuras com aquelas quatro na sala mesmo. Christopher, pela primeira vez acaba transando com uma mulher pelo simples fato de querer prazer, para ele aquilo era diferente, ele não se sentia cansado, não se sentia saciado. Eles revezavam, cada hora com uma, cada vez de um jeito, sem duvida alguma, o que aconteceu naquela noite seria pior que qualquer filme pornô. Depois de muito tempo nessa orgia os seis acabam dormindo, todos pelados, cada um em um canto da sala.


Em outra parte da cidade...


Dulce já estava desesperada, fazia três horas que ele saiu e agora nem ele e nem o moreno atendiam o telefone, tomada pela preocupação ela vai ate a sala, onde acaba dormindo toda torta no sofá esperado por noticias.


1:00


Dulce acorda em um pulo ao ouvir a campainha tocando de forma desesperada, ela se levanta e corre ate a porta, era Christopher, ele chorava, tinha o zíper da calça aberto, a camisa com apenas dois botões abotoados, cabelo desarrumado, cheirava a álcool e estava descalço.


Assim que ela abriu a porta ele a abraço apertado e passou a chorar com a cabeça apoiada em seu ombro.


- Me des, des, desculpa, pa, pa – soluça. – e, e, e, eu ju, ju, juro, o, o, q, q, que na, na, não, que, que, ri, ri, a, a. – a beija. Ela se afasta assustada.


- Calma! – ela o faz sentar no sofá. – Meu Deus Christopher! – ela estava nervosa, quase desesperada. – O que aconteceu? – foi a cozinha e trouce agua para ele.


Ele bebi a agua e fica com os olhos longe, perdido em pensamentos, ela senta e o abraça, aos poucos a respiração dele volta ao normal.


- Quer me contar o que aconteceu? – ele assente. Ela espera, mas ele não fala nada. – Então pode falar, to aqui pra te ouvir! – sorri e o abraça.


Ele corresponde ao abraço, deposita um beijo no topo de sua cabeça, se ajeita no sofá e suspira.


- Eu... eu... quero conta, mas... – a olha com cara de culpado, suspira. – Você vai me mata, eu... eu to com nojo de mim... – ele esfrega o rosto respira fundo, ela se preocupa.


- Meu Deus! – passa a olha-lo procurando algo de errado. – O que aconteceu Christopher? – abraço. – Você esta me preocupando! – eles se apertam mais. – To ficando assustada!


- Sabe... lembra que... que eu disse que o Pon... o Poncho me ligo e queria fala... fala comigo? – ela assente. – Então... – ele a aperta mais e suspira. – Ele tava me chamando pra i no R7... – ela se afasta. – Olha... eu sei que so um mer*a, e você vai me odeia por eu te conta, mas... mas a gente nem tem nada ainda... – ela deixa uma lagrima escorrer. Ele continua.


“ Depois que eu sai daqui e fui la, ele tava com quatro garotas e já tavam muito loucos, eu acabei sentando e comecei a beber junto, depois de um tempo, a gente tava muito louco e acabo indo pro ape dele, lá... lá... eu... a gente... eu... a gente... continuo bebendo e... eu... eu... acabei... tran... transando com as meninas e acabei dormindo e... – ele é interrompido por um tapa na cara.


Depois de dar o tapa Dulce sai correndo e se tranca em seu quarto, nem um minuto depois Christopher batia na porta e pedia para entrar, ela chorava abraçada ao travesseiro e implorava para aquilo não estar acontecendo, “era um pesadelo, tinha que ser”, quando ela deixa de escutar barulhos do lado de fora se levanta e abre a porta, porem Christopher estava encostado na parede e assim que ela abre ele entra, ela tenta tira-lo porem ele é mais forte e tranca a porta atrás de si.


- Dul, por favor, eu já to me odiando, mas... mas... vamo conversa por*a! – ela se senta na cama e ele na cadeira do computador.


- Me diz... – soluça. – Me diz... por... por que você me conto? Se for pra taca na cara que eu sou pu*a mesmo, que nem você falo aquele dia, parabéns! – se alterando e jogando um travesseiro nele. – Você conseguiu! – volta a chorar.


- Por*a Dulce! – bufa. – É claro que eu não fiz isso por isso... – suspira, pensando no que fala. – Eu fiz isso por... porque me senti culpado, tive nojo de mim, por passar a melhor noite e o melhor dia da minha vida ao lado da garota que eu acho que to gostando e depois estraga tudo por causa de não quere perde um amigo! – eles se encaram e Dulce ve sinceridade nos olhos dele.


- Você... você gosta de... mim? – solta um sorriso enorme.


- E você acha que eu mentiria pra você minha pequena? – se senta ao lado dela, faz carinho em seu rosto e da um sorriso.


- Mesmo... mesmo com o que tão falando de mim... mesmo depois... depois do que rolo entre a gente desde o começo e... mesmo despois de hoje? – suspira.


- Dulce, eu gosto de você desde que cheguei atrasado e te vi sentada no meu lugar! – ela sorri. – Olha. – eles se encaram. – Eu sei que pode se difícil, mas... mas você ta disposta a esquece tudo isso e... e... tenta começa alguma coisa comigo? – o sorriso de Dulce se apaga. Ele se assusta. - Olha, se você quise eu deixo de sai com o Poncho e eu prometo que nunca mais bebo! – ela ri.


- Calma! – ela se ajeita melhor na cama, segura as suas mãos e o olha nos olhos. – Você tem certeza que que fica comigo? – ele assente. – Você sabe que vão te zoa por causa dos comentários sobre... – é interrompida.


- Eu soco cada um que se atreve a fala de você! – ela suspira. – Olha Dul, eles vão acaba cansando e eu prometo que não vo me senti mal com isso, só não vou deixar eles fazerem você fica mal! – da um selinho.


- Você não existe sabia? – eles riem. Ela suspira. – Eu aceito tentar algo com você Christopher, meu bebe. – eles se beijam. – Ah! Só pra avisa, depois do que rolo entre você e eu aqui eu não bebi mais! – eles riem e voltam a se beijar.


Eles acabam dormindo o resto da madrugada abraçados. 


 


 


GOSTARAM DO COMEÇO VONDY?


EU VOU AVANÇAR UM POUCO A HISTORIA!


CONTINUEM LENDO E COMENTE!!!  ,))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado, nem Belinda, nem os pais de Dulce tinham voltado, Ucker passou essa semana sem ir a escola junto com ela – eles agora namoravam. Poncho estava bravo com Ucker, já que o amigo não saia mais com ele, Any esperava Belinda voltar e ia se dedicando a escola e ajudando a cunhada e o amigo, Mai e Dé continuavam no mesmo fogo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais