Fanfics Brasil - 29 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 29

21 visualizações Denunciar


Uma semana havia se passado, nem Belinda, nem os pais de Dulce tinham voltado, Ucker passou essa semana sem ir a escola junto com ela – eles agora namoravam. Poncho estava bravo com Ucker, já que o amigo não saia mais com ele, Any esperava Belinda voltar e ia se dedicando a escola e ajudando a cunhada e o amigo, Mai e Dé continuavam no mesmo fogo, Fuzz assumiu o namoro com Junior e parou de andar com o grupo, grande parte dos alunos já não falavam mais sobre “as aventuras da calcinha de Dulce” – forma como foi espalhado o fato de Dulce ter saído com cinco garotos da sala e ter ido para a cama com eles, porem, muitos meninos que nunca tiveram nada com ela passaram a falar também –, hoje, apenas dois – que não tiveram nada com ela –, ainda comentavam.


Segunda ( dia de prova )


6:00


Dulce acorda e vai se arrumar para voltar a escola, ela veste uma calça jeans preta, a camiseta do uniforme, um moletom preto de Christopher, cabelos soltos ao natural e sapatilhas pretas. Ela desce, prepara o café e sobe acordar o namorado.


- Chris, bebe, levanta! – ele se mexe. – Hoje tem prova, quer repetir de novo? – ele levanta em um pulo, ela ri e o beija. – Se arruma e desce, te espero pra toma café! – da um selinho e sai.


Christopher veste camisa e calça preta, jaqueta do colégio, cabelo bagunçado – ele ainda tentava fazer a barba crescer – e tênis preto. Ele desce, eles tomam café e vão para a escola. La se encontram com Any, que passa a conversar com o casal e em seguida chega Mai e Dé, para variar eles se beijavam.


- Mais vocês não param hein! – Any provoca, todos riem. – Bom dia!


- Bom dia! – eles respondem juntos e Mai da a língua para a amiga. Poncho chega.


- Fala a e cambada, bom dia! – cumprimenta as meninas com um beijinho e não olha na cara de Christopher, Dulce percebe que o amado ficou chateado, suspira e o abraça.


- Vamo entra né gente? – Any tentando amenizar o clima chato.


Eles entram e o dia passa normal, todos vão bem na prova e Christopher se irrita com alguns comentários, mas disfarça para não magoar Dulce.


 


 


O CAPÍTULO FICOU PEQUENO, EU SEI, MAS VOU POSTAR MAIS.


O QUE ESTAO ACHANDO DO COMPORTAMENTO DO PONCHO?


AMANHA EU VOU SAIR, ENTAO NAO SEI SE VAI DAR PARA POSTAR, PROMETO QUE VOU TENTAR...  ,)


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO...


CONTINUEM LENDO E COMENTEM....   ,))))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês havia se passado, Belinda voltou se sentindo vitoriosa – ela conseguiu acabar com o namoro de seu pai. Poncho se roía de vontade de falar com os amigos, mas por orgulho continuava andando sozinho e aprontando as suas com as “novinhas”, Any AMOU rever Belinda e comemoraram o reencontro com categoria, Ucker se sentia cada vez mais incomoda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais