Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Assim que chegaram ao novo lar as meninas não sabiam se ficavam chocadas ou felizes....
A casa era simplesmente maravilhosa, três andares, Fernando rindo do jeito das meninas diz:
- Venham, vamos conhecer tudo. – puxando a esposa para dentro e comentando com o amigo. – não sei porque tanto espanto, a outra casa era ainda maior! – caindo na gargalhada.
O primeiro andar da casa era constituído por uma sala de estar, uma sala de jantar, cozinha, lavabo, banheiro, escritório, um salão de festas e um quarto de hóspedes. O segundo pertencia aos pais, tinha uma suíte, dois quartos de hóspedes, um banheiro, uma biblioteca, um closet e uma sala. O terceiro, que era o delas, tinha duas suítes, dois quartos de hóspedes, um salão de jogos, um salão de festas uma sala e um banheiro, o terceiro andar tinha varanda e uma piscina e tinha uma ligação pelas escadas e outra por um elevador que passava do primeiro direto para o terceiro andar. A casa também contava com uma piscina, uma área para churrasco, uma casinha que era lavanderia e uma quadra.
Depois do choque as meninas escolheram suas suítes, mesmo sem elas estarem decoradas – só tinham as paredes pitadas. Elas estranham e reclamam.
- Poxa pai, se não queria que a gente ficasse era só fala, as suítes nem cama tem! – Belinda quase chora.
- Meninas, as suítes estão assim porque vocês irão decorar, vamos passar no colégio para fazer a matricula e vamos ao shopping comprar os moveis e enfeites que vocês quiserem. – Fernando explica calmamente enquanto é agarrado por Belinda, que adora um motivo para fazer compras.
- Aff, eu mal chego e você já quer que eu corra estudar, credo! – diz Dul emburrada.
- Sem reclamações filha, não vai parar agora, é seu ultimo ano! – diz Blanca rindo da sinceridade da filha.
- Além do mais, foi a senhorita que decidiu estudar este ano na nossa reunião de fim de ano, se esqueceu? – completa Fernando.
- Não, mas eu queria terminar com meus amigos e não com um bando de vaqueiros estranhos! – diz muito mal humorada.
- Aiii, chega de drama, vamos logo ao shopping! – diz Belinda puxando os quatro com os olhos brilhantes de vontade de comprar.
As meninas foram matriculadas em um colégio chamado Oryon, ficariam na mesma sala, no único terceiro da escola, com mais 27 alunos completamente desconhecidos, a diretora se mostrava uma figura a parte era conhecida como Bila.
Depois da escola foram ao shopping, passaram a tarde e começo da noite lá, por esse motivo jantaram lá. As meninas esperariam os moveis chegarem no outro dia, por isso dormiram nos quartos de hóspedes.
No outro dia elas organizaram tudo e decidiram ficar em casa, por dois motivos, primeiro não conheciam a cidade, segundo estavam cansadas da vagem e as aulas iriam começar no próximo dia.
GENTE, ESTE FOI O FIM DO PRIMEIRO CAPITULO, VOU POSTAR O SEGUNDO TAMBÉM.
EXPLICAÇÕES:
BLANCA E FERNANDO SE REÚNEM COM AS FILHAS TODO FINAL DE ANO PARA SABER SE ELAS QUEREM CONTINUAR ESTUDANDO E O QUE ELAS QUEREM FAZER DA VIDAS.
SOBRE A HISTORIAS DE DOIS PAIS PARA IRMÃS GÊMEAS, APENAS ADIANTO QUE A DONA BLANCA ERA SAFADINHA NA JUVENTUDE...
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, CONTINUEM COMENTANDO E DEEM OPINIÕES.. ,)
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
o Christian vai demorar um pouco pra aparecer, vou usar um pouco de pensamentos dos personagens pra contar e vou começar a descrever os personagens. COMENTEM.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!