Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Um mês havia se passado, Belinda voltou se sentindo vitoriosa – ela conseguiu acabar com o namoro de seu pai. Poncho se roía de vontade de falar com os amigos, mas por orgulho continuava andando sozinho e aprontando as suas com as “novinhas”, Any AMOU rever Belinda e comemoraram o reencontro com categoria, Ucker se sentia cada vez mais incomodado com as poucas piadas que faziam para ele sobre Dulce e, as vezes acabava desforrando na namorada, Mai e Dé continuavam na mesma, como os pais das meninas ainda não tinham voltado, Chavier passou a tomar conta delas.
Terça ( depois do colégio)
Todos estavam na casa das gêmeas, Anahi e Belinda contaram sobre o namoro para Chavier, que estranhou, mas aceitou ao ver a filha feliz, Mai e Derick estavam aos beijos na piscina e Dulce e Christopher estavam no meio de uma DR no quarto da garota.
- Eu juro que não entendo o porque de você me trata assim quando ta com os meninos!
- Já falei que te trato normal minha pequena, você que anda paranoica!
- PARANOICA?! – ela joga um porta retrato que estava na mesinha ao lado da cama nele, mas ele desvia. – Então que dize que é normal você me da patada quando eu chego toda fofa perto de você?
- POR*A! Dulce, eu tava conversando e não era um papo pra meninas, ve se entende, já falei isso! – esfrega o rosto (um dos muitos sinais de que ele estava se irritando).
- A é, e por que a Suzanne e aquela garota do primeiro tavam lá também? – senta na cama e engoli o choro.
- Porque elas faziam parte do assunto! – diz como se fosse obvio.
- Ah, eu já sei porque você ta assim! – fica de costas para ele, abraça o travesseiro e tenta disfarçar o choro.
- Então me fala, qual a brilhante conclusão que voce teve? – falou irônico.
- Você ta me evitando desde que a gente assumiu o namoro. – ele bufa, ela soluça. – Você tenta disfarça, mas eu sei que eles te zuam pelo que aconteceu comigo! – ele suspira, para de andar, cruza os braços e fica encarando as costas da menina, que subia e descia tentando se acalmar. – Mas o pior é que eu te avisei... Você sabia que eles iam faze isso. – começa a chorar de forma compulsiva, ele a abraça. – Poxa Christopher... você me prometeu que não ia faze isso...
- Eii, fica calma. – a vira para ele. – E eu falei por acaso que to assim por isso? – secando o rosto dela com as mãos.
- E ta assim por que então? – ele suspira.
- É que... é que você sabe que eu tenho o Poncho como um irmão e... e me faz mal ve ele fica me evitando, ele ta acabando com a vida dele a cada fim de semana... – ela o abraça, ele passa a esfregar as costas dela e suspira.
- Me perdoa? – beija o pescoço dele. – Você perdoa essa namorada dramática que voce foi arranja? – ela o olha nos olhos e eles riem.
- Se você me promete que para de chorar por causa disso! – ela assente e eles se beijam.
A reconciliação acabou em um belo orgas*o silencioso, eles ficaram mais um tempo juntos no quarto e depois toda a cambada foi embora da casa das meninas.
COMENTEM, PLIXXX... ,))))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Três meses se passaram, eles estavam a uma semana das férias de meio de ano, os pais das meninas finalmente voltaram e com uma surpresa : o primo delas, Christian, ia acabar o ano letivo lá e ficaria na casa delas ( como eu já disse ele tem 19 anos e é a terceira vez que faz o ultimo ano do colégio). Depois do episodio no quarto da ru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!