Fanfics Brasil - 31 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 31

16 visualizações Denunciar


Três meses se passaram, eles estavam a uma semana das férias de meio de ano, os pais das meninas finalmente voltaram e com uma surpresa : o primo delas, Christian, ia acabar o ano letivo lá e ficaria na casa delas ( como eu já disse ele tem 19 anos e é a terceira vez que faz o ultimo ano do colégio). Depois do episodio no quarto da ruiva o casal vondy não brigou mais, porem Christopher passou a sair com Junior e ambos traiam suas namoradas, Any e Bely estavam mais felizes que nunca, Blanca, Fernando, Marichelo e Luiz aceitaram o namoro das filhas e isso as faziam muito bem, Mai e Dé passaram a ter pequenas DRs, já que Mai antava “negando fogo” ao namorado, Poncho ainda não conversava com eles e começou a andar com “pessoas erradas” da escola.


Sexta ( penúltima sexta antes das feiras )


As irmãs tinham decorado a casa toda para fazer uma festa de boas vindas ao primo junto com os amigos da sala ( Mai, Dé, Ucker, Poncho – que ficou surpreso com o convite, Any, Fuzz e Junior), a festa estava marcada para as 20:00 e faltava meia hora para eles chegarem. As meninas terminavam de se arrumar quando seus pais avisam que tinham chegado. Em menos de cinco minutos Christian caia sentado com as duas o enforcando em um abraço apertado e gritando.


- AIII, QUE SAUDADE, EU TE AMO MUITO MEU LOUQUINHO!!! – ele ria por elas falarem juntas. – CONTA TUDO, COMO FOI A VIAJEM? O QUE VOCE APRONTO DESSA VEZ?


- Calma minhas gatinhas! – ele senta as primas em seu colo de forma carinhosa. – também tava com saudade das minhas peitudas, amo muito voces! – eles riem. – A viajem foi sussa, eu comi a aeromoça gostosa. – eles riem de novo. – E desde quando eu tenho que aprontar algo pra vim morar com minhas primas e meus tios amados? – elas reviram os olhos e ele ri ( ele só tinha elas de primas e os pais delas de tios) – Ta beleza, eu falo... eu fui pego fazendo racha e precisei sai da cidade pro um tempo!


- UAU! Se supero hein meu gato! – Belinda da um beijo no rosto dele. –Ah, antes que a gente esqueça, uns amigos nossos estão vindo para uma festinha de boas vindas! – eles olham para Blanca e Fernando. – Tudo bem pra vocês meus pais lindos e maravilhosos? – eles riem.


- Faze o que né! – Fernando suspira, a mulher da um tapinha de leve em seu braço.


- Fiquem a vontade meus amores, só não abusem no volume do som, para os vizinhos não reclamarem! – Blanca vai ate as filhas e o sobrinho e deposita um beijo na testa de cada um. – Agora fiquem com Deus, que eu e Fernando vamos deitar. – abraça o marido. – E TENHAM JUIZO! – dizem juntos na metade da escada.


Os três riem e sobem para o andar das meninas, Christian se instala e o pessoal chega.


 


CAPÍTULO PEQUENO, EU SEI, MAS TEM MAIS!!  ,))


CONTINUEM LENDO E COMENTEM... ,))


 


PS.: se algum (a) de voces quiser falar comigo me siguam no twitter que eu sigo de volta.. ,)


@unadulcevoz    ,)))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passava da meia noite quando Belinda entra em seu quarto aos beijos com Any. Elas trancam a porta e vão se despindo ate caírem na cama já nuas, elas vão se beijando de forma quente e uma passava a mão no corpo da outra. Elas ficam de lado na cama e Any beijava o pescoço de Belinda, enquanto elas recuperavam o folego. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais