Fanfics Brasil - 32 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 32

21 visualizações Denunciar


Já se passava da meia noite quando Belinda entra em seu quarto aos beijos com Any.


Elas trancam a porta e vão se despindo ate caírem na cama já nuas, elas vão se beijando de forma quente e uma passava a mão no corpo da outra. Elas ficam de lado na cama e Any beijava o pescoço de Belinda, enquanto elas recuperavam o folego.


- Eu quero começa dessa vez! – diz Any já descendo os beijos para um dos seios da namorada, enquanto massageava o outro.


- Você tem certeza? – Belinda pergunta aos suspiros entrelaçando a mão delas. A loira sorri e assente continuando as caricias.


Any faz Belinda encostar as costas na cama e senta em cima da menina, deixando uma perna de cada lado de seu corpo. Coloca os braços da garota em cima da cabeça e começa a beijando na boca, depois de suas línguas dançarem um bom tempo de forma sensual ela desce os beijos ao queixo, ao pescoço, deixando um rastro de seus beijos molhados, depois de dar um chupão no pescoço da amada ela sobe soprando a trilha de beijos, o que faz a menina gemer de prazer, a loira ri ao perceber ela se mexer impaciente em baixo de si.


Depois de passar mais um tempo brincando com o pescoço da namorada, Any prende toda a sua atenção nos seios fartos de Belinda, ela chupa os bicos, belisca, beija, morde, lambe, massageia, enquanto fazia isso ela rebolava em cima da garota, só com essas brincadeiras a menina gemia e gritava de tanto tesão.


Any vai descendo, agora para os pés da menina, beija e massageia a perna toda, fazendo as mesmas caricias nas duas pernas, ao chegar em sua feminilidade, Any se senta sobre os joelhos e puxa a cintura de Belinda, a fazendo ficar com a bunda desencostada da cama, Any começou beijando os lábios internos, enquanto a outra gemia manhosa, depois penetrou a língua em seu canal estreito, passa um tempo brincando com a língua, depois passa a mexer com os dedos também e ao perceber que Belinda estava prestes a go*ar, para de lamber, tira os dedos de lá.


- Vira de costas! – Belinda que já tinha dificuldade em respirar devido o tamanho do prazer que sentia fica confusa com o pedido.


- O que? – diz em um fio de voz manhosa.


- Vira de costas! – Belinda atende ao pedido.


Any sorri e abre as pernas da garota a fazendo ficar completamente exposta a ela, se levanta, pega o vibrador e volta a se posicionar. Ela fica deitada com a cabeça virada para as partes baixas da outra e volta a introduzir uma língua e dois dedos em sua feminilidade, sem ligar o vibrador, coberto em lubrificante, a penetra no buraco estreito de trás, as fazendo soltar um grito de prazer, dor, susto, espera ela se acostumar com o volume dentro dela e passa a fazer um movimento de vai e vem com o vibrador, enquanto a lambia e estimulava, dessa forma Belinda estremece e grita em um gemido em seu primeiro orgas*o, mas Any não para, engole todo o mel da namorada e continua a lambe-la e estimula-la, agora ela liga o vibrador e o deixa agir sozinho, sobe uma das mãos e massageia um seio de cada vez, não demora muito e Belinda explode em outro orgas*o ainda maior que o primeiro.


Any sorri, a faz virar de frente para ela, coloca o vibrador em sua feminilidade e passa a beija-la na boca, fazendo a namorada sentir seu próprio gosto, ela deixou o vibrador agindo e sendo segurado pela própria Belinda e se sentou em sua barriga, a beijando e brincando com seus seios, ela já estava excitada, molhando a barriga da menina, que não demora a tremer e gritar em um terceiro orgas*o maravilhoso, Any sorri e sai de cima da menina, lambendo sua barriga molhada, feliz pelo que tinha feito ela se deita ao lado de Belinda, elas se beijam, se olham e sorriem.


- Meu Deus, o que foi isso? – Any da de ombros. – Foram os melhores orgas*os que já tive! – Any a beija e ri satisfeita. – Me deixe respirar e vai ser a minha vez.


Já recuperada Belinda começa, elas eram diferentes nisso, Any gostava de enrolar um pouco, já Belinda era mais direta, já começa beijando os seios e com a mão em sua feminilidade, Any adorava aquilo, ela se mexia e gemia sorrindo de olhos fechados. Belinda deixa algumas marcas roxas no seio da loira e já satisfeita desce, se ajeitando entre as pernas da menina, primeiro a estimula com as mãos e alguns chupões, depois quando percebe que a loira esta a ponde de florescer ela passa a agir só com a boca, engole tudo assim que Any tem sua primeira explosão de prazer.


Fazendo Any ficar de quatro na cama, Belinda deita por baixo dela e a penetra com o vibrador em seu ponto estreito enquanto volta a tomar sua feminilidade, a menina, gemia, gritava, enquanto Belinda acrescentava beijos em seu seio ate ela go*ar. E pela segunda vez Belinda bebe todo o seu mel.


Belinda leva Any ate o banheiro do quarto, faz a menina se sentar na pia e depois de um beijo caloroso penetra o vibrador desligado em sua feminilidade e enquanto fazia movimentos de vai e vem com o mesmo beijava seus seios e com a mão livre arranhava suas costas, Any tinha as duas mãos nas costas da namorada, e quanto mais próxima do maior orgas*o chegava, mas a puxava para si e a arranhava, enquanto a loira gemia e estremecia pela onda de prazer, Belinda beija seu pescoço e deixa um chupão lá, para aliviar a tensão que sentia, Belinda enfia dois dedos na própria feminilidade e go*a novamente enquanto a namorada se recuperava.


- Como sempre você é maravilhosa! – Any diz descendo da pia elas riem e voltam pro quarto.


Se deitam uma de frente pra outra, e entre beijos, Any tinha uma das mãos em um seio de Belinda e a outra na feminilidade da mesma, Belinda se encontrava do mesmo modo, entre beijos e dessa forma as duas explodem em mais um, e o ultimo orgas*o daquela noite. Já recuperadas Belinda leva a mão molhada pelo mel da namorada e da um beijo e coloca os dois dedos na boca da loira, que os lambe sentindo seu próprio gosto, Any faz o mesmo e depois de um selinho elas se abraçam e dormem completamente entrelaçadas.


 


 


E AI, GOSTARAM?


VOU TERMINAR A FESTA SÓ AMANHA...   ./


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO...   .)


CONTINUEM LENDO E COMENTEM....   ,))))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pouco antes da 00:00 Christian fica encantado com um certo moreno vestido estilo “bad boy” que estava encostado na parede bebendo e observando os amigos, ele se aproxima. - Christian! – estendendo a mão. O moreno o cumprimenta. – Você é? - Alfonso. – eles sorriem. – Mas pode me chamar de Poncho. - Um, ok, Poncho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais