Fanfics Brasil - 33 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 33

256 visualizações Denunciar


Um pouco antes da 00:00


Christian fica encantado com um certo moreno vestido estilo “bad boy” que estava encostado na parede bebendo e observando os amigos, ele se aproxima.


- Christian! – estendendo a mão. O moreno o cumprimenta. – Você é?


- Alfonso. – eles sorriem. – Mas pode me chamar de Poncho.


- Um, ok, Poncho. – eles riem. – Você também é repetente não é?


- Nossa. – espantado pelo garoto ter notado, mesmo sem conhece-lo. – Ta tão na cara assim?


- Na verdade não. – eles riem. – Mas é que eu saco bem desse tipo assunto. – eles riem.


- Você também é repetente? – Chris assente. – Quantos anos voce tem?


- 19 e você?


- Também..


Eles continuam conversando e Christian fica cada vez mais encantado pelo garoto, já Poncho percebe um pouco do interesse do outro, mas fica confuso com relação a algumas coisas que começam a passar em sua mente.


 


Em outro canto da sala...


 


Derick acaba bebendo demais e mesmo Mai dizendo que não queria ele a leva para o banheiro.


- Dé você ta me assustando. – segurando o choro. – Me deixa sair!


- Não. – chega mais perto. – A gente vai conversa.


- Beleza. – ela tenta se afastar. – Sobre o que você que fala? – ela dava um passo para tras e ele um para a frente, eles ficam muito próximos quando Mai sente as costas encostar na parede.


- Eu quero sabe por que você anda fugindo de mim. – tira o vestido da morena, ela tenta se cobrir. – Por acaso eu to sendo corno? – um pouco fora de si.


- NÃO! – espantada pela pergunta.  Eu... eu só não... não ando nos meus melhores dias! – tenta empurra-lo quando sente o mesmo beijando seu pescoço.


- Ah, conta outra Maite! – ele tira a própria camisa. – A gente já transo ate mesmo com você sangrando, vai fica de graça agora? – tira o sutiã dela e começa a chu*ar um de seus seios.


- Não! – acaba soltando um suspiro ao sentir a boca do namorado em um lugar tao sensível. – Para Dé, por favor! – ela acaba enroscando as mãos em seu cabelo, ela não queria, mas seu corpo respondia aos impulsos que eram criados pelos toques do namorado.


- Tem certeza que quer que eu pare? – os dois já estavam nus ele a ergue, a encostada na parede e passa a roçar suas intimidades.


- Não... – acaba soltando um gemido. – SIM! – grita quando ele a penetra em uma estocada funda e sem aviso. – Meu amor... assim... isso... – agora ambos estavam entregues ao ato, Mai beijava, mordia, chu*ava o pescoço do namorado, enquanto tinha uma mão enroscada nos cabelos do mesmo pedindo por mais e a outra arranhando suas costas.


Derick se ocupava dos seios da morena, enquanto a segurava bela bun*a, quando chegam perto de go*ar juntos, ambos passam a se movimentar, seus corpos suados facilitavam os movimentos e com uma ultima estocada funda e forte eles gritam de prazer e soltam seus mels ao mesmo tempo.


Maite tinha a cabeça encostada no ombro do namorado, nem tinham se separado ainda, quando a menina começa a sentir ânsia, ela tenta se afastar, mas ele a aperta mais contra o próprio corpo.


- Dé me solta! – tentando se afastar, segurando o inevitável.


- Por*a Mai, não estraga. – a olha nos olhos. – Você ta bem? – ela nega com a cabeça. – o que você tem? – acariciando seus rosto e os separando com um gemido.


- Eu acho que vo vomita. – com a mão na boca. Ele não consegue entender bem.


- O que? – ele a abraça. Ela percebendo que não seria mais capaz de segurar acaba perdendo a paciência.


- DERICK JAMES OU VOCE ME SOLTA A-G-O-R-A OU EU VOMITO EM VOCE!! – ele a solta na hora e ela solta tudo na privada, enquanto o namorado segurava seus cabelos e acariciava suas costas.


Quando ela termina, Dé da a descarga e ela lava a boca na pia, ele a ajuda a se vestir e antes deles poderem sair do banheiro Mai volta a passar mal.


- O que você tem morena minha? – diz Dé a abraçando e acariciando as costas da mesma. Ela o aperta.


- Não sei. – tinha a voz fraca. – Me leva pra casa? – ele assente.


Eles de despendem dos que estavam presentes na sala e no caminha ate a casa da morena, ela passa mal mais três vezes, como o garoto estava preocupado, acaba ficando lá com a menina.


Eles dormem assim que chegam, Mai fica toda encolhida, ela se sentia completamente protegida e acolhida nos braços fortes do namorado.


 


 


VOU TENTAR POSTAR MAIS HOJE..  .)


FICO FELIZ DE SABER QUE ESTAO GOSTANDO DA MINHA FIC..  .D


 


CONTINUEM LENDO E COMENTEM....   ,)))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por volta da 1:00 hora, Fuzz decide ir embora e Junior vai conversar com Ucker antes de leva-la. - Meu rei. – eles se cumprimentam e falam cochichando. – Vo leva a loirinha embora e já trago a diversão. – sorri malicioso. - Ai eu vi vantagem! – eles riem e Junior vai levar a namorada.   Depois de meia hora   Junior chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais