Fanfics Brasil - 38 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 38

277 visualizações Denunciar


TA AQUI O 1º DOS 10 DE HOJE, ESPERO QUE GOSTEM... ,))



Dulce passou o sábado todo em seu quarto, só falou com os pais, o primo, a irma e a cunhada no domingo e foi neste dia que também aceitou comer algo. Belinda e Anahi estavam preocupadas, além de tudo Dulce é a melhor amiga das duas - e de todos no grupo, é a que da mais força para que continuem juntas - para cuidar da menina e tentar anima-la passam o sábado e o domingo em casa. Fernando e Blanca já não sabiam o que fazer, estavam preocupados com a filha e Fernando tinha a certeza que se não fosse pela esposa e pelo sofrimento da filha ele teria ido atrás do infeliz que deixou a sua princesinha neste estado, no domingo, em uma tentativa desesperada ele e a esposa chamam Chavier para passar o dia com eles, e apesar da menina não sorrir era possível ver que a presença do “tio” a fez bem. Christian tinha a raiva estampada nos olhos, apesar de amar e respeitar a dor da prima a única coisa que tinha certeza era que queria e ia se vingar do filho de uma cadela que fez mal a sua prima, no domingo a tarde conversou pelo celular com Poncho sobre um plano para esse desgraçado.

Apesar do clima chato e pesado o fim de semana passa rápido e na segunda Dulce prefere não ir a escola – eles estavam na ultima semana, não tinha mais matéria e a ultima prova seria na sexta, os outros dias seriam para fazer revisão.

Depois do plano de Christian e Poncho estar pronto – ele (Poncho) e os outros não falaram mais com Ucker depois do ocorrido –, agora só faltava esperar a hora certa de agir.

Com Maite e Derick as coisas começavam a ir de mau a pior, Dé ficava enfurecido a cada vez que Mai se negava a ter relações com ele e como se não bastasse passou a não permitir mais que o abraçasse – no começo ele achava que ela estava doente, agora, achava que ela poderia ter outro –, ela já não aceitava mais sair com ele como antes. As discussões eram exaustivas e cada vez mais faziam os dois ficarem machucados.

Na quarta feira...



CONTINUEM LENDO E COMENTEM.. ,)))


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na quarta feira... Chega o dia de colocar o plano em ação, Fernando e Blanca depois de deixar Belinda na escola levam Dulce ao shopping – ela parecia animada e decidida, pediu aos pais para passar as férias com a avó em Hollywood, eles deixam é claro. Na entrada do colégio... Any e Belinda estão a espera dos amigos para entrarem, não demora muito e aparece Mai com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais