Fanfics Brasil - 39 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 39

300 visualizações Denunciar


Na quarta feira...

Chega o dia de colocar o plano em ação, Fernando e Blanca depois de deixar Belinda na escola levam Dulce ao shopping – ela parecia animada e decidida, pediu aos pais para passar as férias com a avó em Hollywood, eles deixam é claro.

Na entrada do colégio...

Any e Belinda estão a espera dos amigos para entrarem, não demora muito e aparece Mai com cara de choro e a uns três passos atrás dela Dé, coçando a cabeça e bufando, as meninas se olham, suspiram e tentam descobrir o que aconteceu.
- Ei casal, que caras são essas? – pergunta Any.
- Não é nada... – Dé diz com cara de poucos amigos. Mai encolhe os ombros.
- Mai, você ta bem? – Belinda, enquanto abraça a morena.
- Eu to legal. – vira pro namorado. – E já que você preferi assim, vai lá e fica com seus amigos Dé... – as meninas percebem que com essas palavras eles acabam a discussão, Mai fica olhando o namorado muito irritado se afastar e, depois apoiada em Belinda começa a chorar.
- Aiii, Mai, não faz assim! – Any a abraça. – Olha que eu choro junto! – com voz de choro.
- O que foi que aquele idiota te disse dessa vez Mai? – Belinda abraçando as duas e dando um beijo no auto da cabeça de Any.
- O de sempre... – para de chorar e se ajeita. – Acha que to pondo chifres nele... – suspira.
- Culpa sua! – Belinda a repreende. – Claro que é! – se faz de ofendida e olha a amiga, - Olha, você o acostumou mau, sempre deu pra ele o que ele queria, quando ele queria, ele se torno mimado e agora não se da bem com a ideia de voce não querer e tenta achar uma explicação! – Belinda ri.
- Any, você me surpreende as vezes! – aperta a bochecha da loira. – Te amo minha Barbie! – pisca.
- Aunt! Também te amo minha Tinker.
- Ei! – reclama a morena.
Elas riem, Poncho chega.
- Fala minhas gostosas! – se cumprimentam. – Como andam?
- Tudo normal, você já sabe. – Any.
Poncho passa um tempo olhando em volta e quando tem certeza de que ninguém ta olhando diz.
- Olha, preciso da ajuda de vocês. – elas se olham e assentem. – Mas NINGUEM pode saber. – se olham de novo.
- Ai meu lindo, fala logo. – Any.
- Olha o plano é o seguinte.....

Do outro lado da entrada...

Christopher estava sentado com Ju, Fuzz, Samanta e outros colegas e depois de ver a sua ruiva no carro que Belinda saiu não para de olhar os amigos e nem presta a atenção no que os outros falam. Ele se culpava, tentava conversar, mas a ruiva não o atendia, quando a procurou em casa quase foi atropelado pelo ex-sogro, depois disso desistiu, mas ainda ia conseguir convence-la.
Ele não se arrependia de ter feito o que fez, só não deveria ter feito enquanto estava com a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Quando ele ve Poncho por perto se sente mais chateado, eles sempre foram como irmãos e agora, parecia que o moreno nem o via.
Quando o sinal toca eles entram, como Dulce não andou vindo, ele passou a se sentar no lugar dela, a primeira aula é tranquila, no final ele recebe um bilhete de Any e Belinda, não sabe se fica feliz ou com medo, depois de um tempo pensando acaba abrindo e depois de ler não sabe se ri ou se chora.

“Queremos falar com você, daqui meia hora na piscina, vai sozinho.”

Por mais frio que fosse ele tinha certeza que falariam sobre Dulce, depois disso fica inquieto esperando passar a meia hora. Depois de dez minutos que recebeu o bilhete Belinda sai da sala. Ela não volta. Dez minutos depois, Anahi faz todos rirem pela sua desculpa e também sai da sala. Ele esta ansioso.

Vinte minutos antes do encontro...

Belinda sai da sala e vai para o muro dos fundos da escola, la ela ve o primo pulando para dentro e o ajuda, assim que ele fica em sua frente lhe da o moletom do colégio, eles vão disfarçadamente ate a área da piscina. Não demora e Any chega.
- Voces tem certeza? – cansada por ter corrido.
- Não vai chegar perto do que ele fez pra ela! – Christian afirma irritado.
Elas ficam atrás do balcão onde o professor mantinha os materiais para as aulas de natação dos alunos mais novos, la elas se sentam e para acalmar Any, Belinda fica a beijando, quando escutam alguém chegar correndo elas se olham, Belinda pisca e elas se abraçam.
- Christian?! – Ucker não estava entendendo.
- Oi! – sorri.
- O que você ta fazendo aqui?
- Visitinha! – sorri, pisca e se aproxima.
- Um... – ele se afasta.
Sem avisar Christian lhe da um soco que acerta seu queixo em cheio, o menino cai no chão e Christian quer mais, monta em cima dele e continua batendo.

Atrás do balcão...

Ao ouvir o barulho de alguém caindo no chão Any tenta ir la, mas Belinda não deixa, a segura e depois de um tempo sem conseguir convence-la a ficar la a beija.

Com os meninos...

Depois do susto Ucker se aproveita de um momento de distração do outro e fica por cima, em poucos minutos eles ficam incontroláveis, claro que Ucker estava pior – ele tinha a boca cortada, um olho roxo e o nariz prestes a sangrar. Christian não estava muito melhor – tinha a sobrancelha cortada e uma mancha no canto da boca.
Quando as meninas não aguentam mais ouvir os barulhos e decidem ir ver o que estava acontecendo se assustam e depois de muito esforço elas conseguem separa-los, enquanto Belinda empurrava o primo, Any sussurra “desculpa” a Ucker e manda uma mensagem para Poncho, que seria o encarregado de cuidar do garoto e despistar os envolvidos.
As meninas acabam fugindo pelo muro dos fundos com o garoto.

Do lado de fora da escola....


ESTÃO GOSTANDO?

CONTINUEM LENDO E COMENTEM... ,)))


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do lado de fora da escola... - Chris, meu Polito, você ta sangrando! – Any preocupada. - Vamos pra casa e a gente faz um curativo! – Belinda, abraçando os dois. O garoto assente e eles vão. No shopping... Fernando e Blanca deixam a menina fazer o que quer, ela parecia muito animada comprando roupas novas para levar na viajem, eles compram de tudo, ate presentes pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais