Fanfics Brasil - 41 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 41

537 visualizações Denunciar


No quarto de Christian...

Eles se animam e antes de começarem Belinda sobe na cama e deixa os vibradores em cima do criado mudo.
- Aqui só tem uma regra! – eles a olham. – TODO MUNDO NU! – eles riem.
Ela desce. Christian é o primeiro, sorrindo de forma sedutora tira a toalha da cintura e as deixa ver a sua animação.
- Eu to dentro! – pisca e põem as mãos na cintura.
Belinda é a segunda, fazendo charme ela desce a saia, depois de joga-la longe, desce bem de vagar a calcinha e por ultimo vai tirando a camisa.
- Nem preciso dizer! – pisca, se mexe de forma provocante e colocando as mãos na cintura pisca ficando bem exposta.
Anahi que ate então só os olhava, solta uma risada safada e depois de uma dancinha sensual ela tira a camiseta, a joga longe e depois de mais um tempo brincando ela tira a saia e todos riem assim que eles percebem que ela estava sem calcinha. Belinda não resiste, vai ate ela, a acaricia e a beija.
- Sua safada! – elas riem.
- Ei, ei, ei. – ele as afasta. – Tenho minhas regras! – elas se olham e assentem. – Eu comando! – eles riem.
- Começa então seu mandão. – Belinda ri.
- Quero que vocês se estimulem. – elas se olham e sorriem.
Sem demora elas se beijam, passam a se acariciar, Belinda desce e passa a chu*ar os seios de Any, que se ocupa em apertar a bun*a da amada. Belinda desce mais, abre as pernas de Any e passa a brincar com sua feminilidade, ela sabe provocar e ao sentir as mãos da loira em sua cabeça, leva as mãos a bun*a da loira e aos poucos colocou seu dedo em seu ponto estreito.
Any estava delirando quando Christian as afasta, já com a camisinha ele a penetra sem pedir licença, Belinda aproveita, pega os vibradores e coloca um em cada ponto estreito, os dois gemem e Christian passa a se mover em Any, ele passa a brincar, chu*ar, lamber e morder seus seios e Belinda só tira os vibradores quando ambos soltam um grito e go*am ao mesmo tempo.
Agora quem vai estimular é Any, ela passa a beijar Belinda, acariciar o corpo da mesma e aos poucos ela desce os beijos ao queixo, pescoço, seios, la ela brinca, morde e estimula, ela continua, barriga, umbigo, depois de brincar com ele, a vira de costas, morde a sua bun*a e sobe os beijos pelas costas, deixa alguns chupões e quando chega em seus ombros a vira de frente novamente, volta a descer, seios, barriga, umbigo, abre suas pernas, desce os beijos por cada uma e depois passa a brincar com sua feminilidade, com o uso das mãos.
Quando Belinda esta a ponto de go*ar, Christian as separa novamente, com a mesma camisinha ele penetra a prima que solta um grito, Any se anima e assim como a namorada pega os vibradores e faz o mesmo que fez com ela neles, enquanto os primos brincavam com seus corpos e Any deixava os vibradores fazer parte da brincadeira, ambos go*am.
Os três se sentam no chão do quarto para retomar o folego.
- Como se sentem sabendo que vocês acabaram de se misturar?
Elas riem.
Ele as levante e as sentam na cama.
- Vou brincar com a Bely e você Any vai brincar com o vibrador.
A loira assente.
Belinda deita com as pernas para fora e ele fica por cima, a beija e Any os assiste se estimulando, ele beija o pescoço da prima, Any massageia os próprios seios, ele passa a chu*ar os seios da prima, Any solta um gemido e continua a se estimular, ele desce com a língua ate se ajoelhar e ficar de frente ao ponto úmido da prima, Any desce as mãos para a própria feminilidade, ele passa a brincar com a boca na feminilidade da prima e Any continua a se estimular, quando ele troca de camisinha, puxa a prima para ficar mais em cima da cama e ficando por cima dela a penetra, Any pega o vibrador e repete os movimentos que Christian fazia em Belinda nela.
Depois dos três explodirem em um prazer maravilhoso, Christian sai de Belinda, se senta na beirada da cama e põem Belinda sentada de costas nele, a penetrando por seu ponto estreito, abrindo as pernas da prima faz sinal para Any se aproximar, ela passa a brincar com a feminilidade da namorada, quando Belinda go*a. eles trocam, agora Christian faz tudo o que fez com Belinda em Anahi e a outra assiste e faz o mesmo que a namorada fez.
Quando eles go*am estão cansados, Christian se senta na beirada da cama e Any sem precisar de um sinal agarra toda a sua ereção e coloca em sua boca, ela o chu*a todo, lambe, morde, massageia os testículos enquanto Belinda se senta atrás dela e massageia seus seios e beija seu ombro, quando Christian go*a na boca da loira ela bebe tudo e quando ele se recupera elas trocam de lugar.
Quando terminam eles conversam por um tempo e depois as meninas pegam suas roupas e vão de mão dada nuas ate o quarto de Belinda, Christian toma outro banho e vai se encontrar com Poncho.

No quarto de Belinda...

Elas entram, Any ficou muito excitada com a novidade na relação e trancando a porta empurra Belinda para a cama, a deixa de pé em cima da cama e a obriga a ficar massageando seus seios, se ajoelha em sua frente e coloca o vibrador desligado em seu ponto estreito, fica fazendo movimentos de vai e vem lá e depois de um tempo vendo, coloca a boca em sua feminilidade e passa a brincar, quando a sua Tinker go*a ela engoli tudo, tira o brinquedo e entrelaçando seus dedos a puxa para Belinda deitar com sua cabeça entre seus seios, elas ficam assim ate Belinda se recuperar.
Belinda se levante e elas vão ate o banheiro, lá, Belinda põem Any sentada na pia e enquanto massageia os seios da loira leva a boca ate sua feminilidade e depois de um tempo leva uma das mãos para terminar de excita-la, quando a sua Barbie go*a ela engole tudo, elas entram juntas no chuveiro e Belinda faz Any ficar de costas com as mãos na parede penetra o vibrador no ponto estreito da loira e faz movimentos de vai e vem ate ouvir a namorada gritar.
Cansadas ela terminam o banho entre beijos, vão ao quarto se vestem e vão ate a sala esperar o resto da família para almoçar.


GOSTARAM?
COMENTEM... ,))


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No colégio... Assim que Poncho recebe a mensagem de Any vai ate a piscina e ajuda Ucker a ir ate a enfermaria. - Você ta bem cara? – realmente preocupado com o olho do amigo. - To... – irritado, não consegue ficar quieto. – Por que você pergunta? Ate parece que ta preocupado. - Cara para. Você é meu melhor amigo, eu fiquei pu*o com o que você fez com a Dul e de cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais