Fanfics Brasil - 43 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 43

262 visualizações Denunciar


A briga foi completamente esquecida por Poncho e Ucker, Chris não conta nada a prima e Bely e Any decidem que vão viajar junto com Dul. Estão todos eufóricos. As férias esta a um passo e todos vão fazer coisas especiais.

Quinta feira

Dul só vai na escola no próximo dia e se assusta ao ver Maite entrar na sala com a cara transformada de tanto chorar, seus pais não estão, Belinda foi para escola, Chris foi se encontrar com alguém, só tem os empregados além das agora duas na casa.
Assim que Mai se senta ao lado da ruiva a mesma a abraça, deixando que a morena coloque para fora tudo o que esta sentindo, quando a menina se acalma, Dul se afasta.
- Mais calma?
A morena assente.
- Quer falar?
Assente de novo.
- Então...
Silencio.
- Eu... eu... falei com o Dé...
Ela trava.
- Falo com o Dé? – a incentiva.
Silencio.
- Eu não aguentava mais ele achando que tava pondo chifres... ai... ai... ontem a noite... depois... depois que a gente tran... tran*o...
Suspira.
- Eu falei que... que tava... que tava... tava... achando que... que... que... poderia ta... ta... ta...
Trava novamente.
Mais choro.
Um abraço.
- Que você ta...? – a incentiva novamente.
- Gravida! – diz em um fio de voz.
A ruiva toma um choque.
- Como... como assim? vocês não se protegem? Você já fez teste? Como ele reagiu?
Por mais que a morena estava triste ao ouvir aquela chuva de perguntas ela ri.
- Primeiro: porque eu to atrasada, andei tendo enjoos e muito sono.
- Segundo: o Dé sempre acho que camisinha atrapalhava e a uns meses eu tive que para com a pílula pra troca, eu avisei ele, mas ele disse que não tinha risco...
- Terceiro: eu não tive coragem...
- Quarto: ele... ele...
Mais choro.
Abraço.
- Ele?
- Eu... eu... eu... nunca vi ele tao desesperado, tão... tão... fora de si...
Choro.
Abraço.
Silencio.
- O que aquele imbecil falo pra você? – agora a ruiva já estava irritada.
- ele... ele disse que... que... não é possível... que eu sou imprestável por deixar acontecer... que... que os pais dele o matariam... que... preferia... ser traído a ser... pai e... e... e disse... que... se for verdade... não... não vai... assumi... eu fui capas de deixa rola isso e... e... afora tenho que me vira sozinha... que... que... por ele nem nasce...
Choro.
Raiva.
Abraço.
Silencio.
- COMO AQUELE CANALHA FOI CAPAZ DE FALA ASSIM COM VOCÊ? – Dulce já esta em pé, andava de um lado para o outro. – A mais se eu vejo ele... se eu vejo ele... eu... eu... eu tiro as bolas dele com as minhas mãos... quem ele pensa que é... – ela tremia.
Mai assustada com a reação da amiga vai a cozinha e trás água para a mesma. Depois de beber já mais calma elas voltam a se sentar.
- Você quer tirar essa duvida?
Mai assente.
- Já tem um teste?
Mai nega.
- Vamos ate a farmácia e ai você faz aqui, tudo bem?
Mai assente.
Depois de comprarem o teste e Mai ir ao banheiro e faze-lo elas esperam os cinco minutos, assim que o tempo termina Mai perde a cor, se senta e as lagrimas descem pelo rosto sem fazer barulho.
- Mai, minha flor, o que deu?
- Deu... deu...
Dulce suspira, pega o exame ve o resultado e se senta.
- Meus pais vão me mata...
Choro.
- Eu perdi o Dé de vez...
Mais choro.
- EU VO SER TIA!!
Dulce pula de alegria e abraça a morena, que por mais triste que estava acaba rindo do jeito da menina.

Christian, que passava pelo corredor ao ouvir o grito da prima toma um susto e entra no quarto desesperado achando que Dulce seria literalmente tia.
- COMO ASSIM A BELINDA TA GRAVIDA? QUEM É O CARA QUE IRA MORRER?
As meninas se olham e riem.
Chris fica constrangido ao ver que entendeu tudo errado e depois de perder a paciência por elas não pararem de rir dele exige uma explicação.
- Quem ta gravida a final de contas?
Mai ergue a mão.
- E o Dé, fico feliz?
Mais choro.
- Auu! – Dul da um pedala em Chris.
Os dois tentam acalmar a menina.




GOSTARAM?

CONTINUEM LENDO E COMENTEM... ,)))


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE, EU SEI QUE PROMETI 10 CAPÍTULOS PRA HOJE, MAS INFELIZMENTE SÓ PUDE LIGAR O COMPUTADOR MAIS TARDE QUE O PLANEJADO E COMO EU ESCREVO CADA CAPÍTULO NA HORA DE POSTAR NÃO VAI DAR TEMPO DE POR OS 10 HOJE, ODEIO NÃO CUMPRIR O QUE DIGO, POREM COMO COMEÇO NO EMPREGO AMANHA E VOU TER DE ACORDAR MUITO CEDO JÁ ESTOU PRECISANDO PARAR, MAS DESSA VEZ, SEM DEIXAR VOCÊS NA MÃO NO FIM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais