Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Mais tarde quando Mai já estava mais calma os três foram ficar na sala, onde não demora muito e a mãe de Dulce aparece, a menina tinha dito a amiga se queria conversar com Blanca sobre estar gravida, já que Blanca também engravidou cedo, apesar do medo a morena concordou.
Estavam sentados, Christian, Maite e Dulce em um sofá e em outro Blanca.
- Qual o assunto que vocês queriam falar comigo? – Blanca estava tranquila e carinhosa como sempre, mesmo sabendo que algo serio estava acontecendo.
- É que a Mai ta com um probleminha e ela queria falar com você. – Dulce abraça a amiga que já segurava o choro. – Mas você, mamãe, tem que prometer não falar nada pra tia Carmem.
Blanca olhava para os três enquanto pensava depois de um suspiro assente com a cabeça e Mai recebendo apoio dos dois amigos decide contar.
- É que... é que... eu... eu... eu... to... ... ... gravida! – começa a chorar.
Blanca fica em choque com o que ouve, mas depois de perceber que a menina estava chorando, assustada e realmente precisando de um apoio para esse momento ela decide falar.
- Ei meu anjo, não chora! – estende os braços. – Venha aqui! – a menina vai e Blanca a abraça com muito amor. – Olha, eu sei que é assustador, mas fica tranquila, não é pra tanto.
Mai só chora e assente.
- Você já converso com o pai?
Ela nega.
- Não vai contar? – estranhando.
A menina nega de novo.
- Não é bem assim mamãe. – Dul se mete na conversa das duas. – Ela comento com o Dé de que desconfiava da gravides e ele foi um idiota e se recuso a ajuda se caso fosse gravides mesmo.
Blanca escuta a filha e assente. Continua passando força a menina e pensa em que falar.
- E já falou com seus pais?
Ela nega de novo.
- Sente medo?
A morena afirma. Blanca suspira.
- Tudo bem... não precisa ter medo, talvez seja difícil no começo, mas garanto que eles vão te ajudar em tudo.
A morena chora só em imaginar a reação dos pais.
- Olha querida, se você quiser eu chamo seus pais aqui e nós duas falamos com eles, o que você acha?
A menina assente.
- Ótimo. Agora eu quero saber, você quer ter essa criança?
A sala fica em silencio, a tensão é palpável, todos olham para a morena, que com o susto da pergunta para de chorar e se mostra pensativa.
- Eu sei que vai ser difícil, que eu to... to sofrendo pelo... pelo... Dé... mas... mas a criança não tem culpa, eu fiz, eu tenho e eu crio...
Blanca suspira e assente tranquila.
- Você sabe sobre o medico, exames e cuidados que tem que tomar ou ir atrás?
A menina nega.
- Então eu marcarei para você ir na minha medica, ela é muito boa e vai te ajudar e tirar todas as suas duvidas, se quiser nó vamos lá hoje mesmo e fazemos os exames, ai quando voltarmos chamamos seus pais para jantar aqui, o que você acha?
A menina pensa e com um sorriso fraco concorda.
- E acho muito bom que o garoto, responsável por isso também venha, querendo ou não assumir ele tem que saber sobre a criança e escutar a opinião dos pais.
- NÃO! – ela grita apavorada. – Desculpa. – ao ver a cara de espanto dos amigos, porem Blanca a olhava com aquela cara de que entendia o que acontecia. – Eu prefiro falar com ele depois, amanha na escola, assim ele não se sente pressionado pelos meus pais.
Blanca assente.
- Então venha, vamos procurar o numero da medica e eu te levo.
Elas conseguem uma consulta de encache para as 14:30, elas vão e a medica, Dra. Simone, tira todas as duvidas da menina e pede alguns exames. Elas saem e já deixam uma outra consulta marcada.
As 21:00, Blanca, Fernando, Christian, as meninas e Maite recebem os pais de Maite, Carmem e Jose.
Quando eles estavam comendo o pudim de sobremesa Blanca faz um sinal e a morena entene que chegou a hora de contar.
- Papai, mamãe, eu tenho algo a contar para vocês.
O casal a olha e Jose continua comendo seu pudim, já Carmem continua a olhando e se esquece completamente de seu pudim.
- Pois diga filha, o que esta acontecendo.
- Carmem, Jose, eu como amiga de vocês e mãe da melhor amiga de Mai, peço que vocês tenham calma e sejam razoáveis quanto ao que vão decidir sobre a menina. – intervém Blanca.
Carmem concorda começando a se preocupar com o que poderia estar acontecendo, já Jose, assente e continua entretido com o pudim.
Todos, menos os homens olham para Maite na espera de uma resposta, a menina suspira e depois de um longo tempo em silencio decide que é melhor ser direta do que enrolar.
- Eu estou gravida e meu namorado, pai desta criança, não se mostra interessado em assumir a responsabilidade, mas isso não vem ao caso, eu conversarei com ele depois. Mas quero que saibam que estou disposta a assumir esta criança e tia Blanca já me levou em uma medica que ira me acompanhar e dar apoio, espero que vocês também me apoiem. – devido ao nervosismo, a morena acaba falando tudo de uma vez, quando ela acaba de falar Carmem chorava.
Jose assim que ouviu “eu estou gravida” se engasgou com o pudim, Fernando, ao se imaginar no lugar do amigo e companheiro em alguns negócios, acaba se engasgando também. As gêmeas ajudam o pai achando graça de sua reação, Mai assustada ajuda o pai e observa Blanca tentando controlar sua mãe.
Todos recompostos chega a vez dos novos avos comentarem.
- Devo dizer que não esperava ter um neto tao cedo, porem você é minha única filha e é claro que eu irei te ajudar, a única coisa que não é de meu agrado é a historia com o tal pilantra que fez o serviço e não quer assumi-lo. – diz Jose, a menina quando ouve as palavras do pai só é capaz de abraça-lo e chorar.
Todos olha para Carmem e mais uma vez a tensão se torna palpável.
- Olha, não digo que fico feliz com isso, porem prefiro minha filha gravida a te ver abortando esta criança, irei ama-la e irei te ajudar a criar, porem não nego que me sinto decepcionada com o fato de você mesmo sabendo sobre todas as formas de se proteger tenha engravidado, olha, conte comigo para o que precisar, mas espero que esta criança seja a primeira e a única que venha tão cedo.
Mai se sente mal com as palavras da mãe, mas a entende e a abraça.
Depois de terminar o jantar Carmem e Jose vão embora e deixam a menina dormir na casa das amigas para elas irem juntas para o ultimo dia de aula.
GOSTARAM?
NAO DEU PARA POSTAR ANTES.. ./
CONTINUEM LENDO E COMENTEM... ,))))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sexta, ultimo dia de aula, 6:00. As três meninas acordam e se arrumam, era a primeira vez que Dulce ia a escola depois de ter terminado o namoro, seria o dia que Maite falaria sobre a gravidez e Belinda apenas pensava na ultima prova e na divisão das salas. Na entrada do colégio... Any estava junto de Poncho e Ucker esperando as amigas, Dé ainda não tinha chegado, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!