Fanfics Brasil - 45 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 45

268 visualizações Denunciar


Mais tarde quando Mai já estava mais calma os três foram ficar na sala, onde não demora muito e a mãe de Dulce aparece, a menina tinha dito a amiga se queria conversar com Blanca sobre estar gravida, já que Blanca também engravidou cedo, apesar do medo a morena concordou.


Estavam sentados, Christian, Maite e Dulce em um sofá e em outro Blanca.


- Qual o assunto que vocês queriam falar comigo? – Blanca estava tranquila e carinhosa como sempre, mesmo sabendo que algo serio estava acontecendo.


- É que a Mai ta com um probleminha e ela queria falar com você. – Dulce abraça a amiga que já segurava o choro. – Mas você, mamãe, tem que prometer não falar nada pra tia Carmem.


Blanca olhava para os três enquanto pensava depois de um suspiro assente com a cabeça e Mai recebendo apoio dos dois amigos decide contar.


- É que... é que... eu... eu... eu... to... ... ... gravida! – começa a chorar.


Blanca fica em choque com o que ouve, mas depois de perceber que a menina estava chorando, assustada e realmente precisando de um apoio para esse momento ela decide falar.


- Ei meu anjo, não chora! – estende os braços. – Venha aqui! – a menina vai e Blanca a abraça com muito amor. – Olha, eu sei que é assustador, mas fica tranquila, não é pra tanto.


Mai só chora e assente.


- Você já converso com o pai?


Ela nega.


- Não vai contar? – estranhando.


A menina nega de novo.


- Não é bem assim mamãe. – Dul se mete na conversa das duas. – Ela comento com o Dé de que desconfiava da gravides e ele foi um idiota e se recuso a ajuda se caso fosse gravides mesmo.


Blanca escuta a filha e assente. Continua passando força a menina e pensa em que falar.


- E já falou com seus pais?


Ela nega de novo.


- Sente medo?


A morena afirma. Blanca suspira.


- Tudo bem... não precisa ter medo, talvez seja difícil no começo, mas garanto que eles vão te ajudar em tudo.


A morena chora só em imaginar a reação dos pais.


- Olha querida, se você quiser eu chamo seus pais aqui e nós duas falamos com eles, o que você acha?


A menina assente.


- Ótimo. Agora eu quero saber, você quer ter essa criança?


A sala fica em silencio, a tensão é palpável, todos olham para a morena, que com o susto da pergunta para de chorar e se mostra pensativa.


- Eu sei que vai ser difícil, que eu to... to sofrendo pelo... pelo... Dé... mas... mas a criança não tem culpa, eu fiz, eu tenho e eu crio...


Blanca suspira e assente tranquila.


- Você sabe sobre o medico, exames e cuidados que tem que tomar ou ir atrás?


A menina nega.


- Então eu marcarei para você ir na minha medica, ela é muito boa e vai te ajudar e tirar todas as suas duvidas, se quiser nó vamos lá hoje mesmo e fazemos os exames, ai quando voltarmos chamamos seus pais para jantar aqui, o que você acha?


A menina pensa e com um sorriso fraco concorda.


- E acho muito bom que o garoto, responsável por isso também venha, querendo ou não assumir ele tem que saber sobre a criança e escutar a opinião dos pais.


- NÃO! – ela grita apavorada. – Desculpa. – ao ver a cara de espanto dos amigos, porem Blanca a olhava com aquela cara de que entendia o que acontecia. – Eu prefiro falar com ele depois, amanha na escola, assim ele não se sente pressionado pelos meus pais.


Blanca assente.


- Então venha, vamos procurar o numero da medica e eu te levo.


 


Elas conseguem uma consulta de encache para as 14:30, elas vão e a medica, Dra. Simone, tira todas as duvidas da menina e pede alguns exames. Elas saem e já deixam uma outra consulta marcada.


As 21:00, Blanca, Fernando, Christian, as meninas e Maite recebem os pais de Maite, Carmem e Jose.


Quando eles estavam comendo o pudim de sobremesa Blanca faz um sinal e a morena entene que chegou a hora de contar.


- Papai, mamãe, eu tenho algo a contar para vocês.


O casal a olha e Jose continua comendo seu pudim, já Carmem continua a olhando e se esquece completamente de seu pudim.


- Pois diga filha, o que esta acontecendo.


- Carmem, Jose, eu como amiga de vocês e mãe da melhor amiga de Mai, peço que vocês tenham calma e sejam razoáveis quanto ao que vão decidir sobre a menina. – intervém Blanca.


Carmem concorda começando a se preocupar com o que poderia estar acontecendo, já Jose, assente e continua entretido com o pudim.


Todos, menos os homens olham para Maite na espera de uma resposta, a menina suspira e depois de um longo tempo em silencio decide que é melhor ser direta do que enrolar.


- Eu estou gravida e meu namorado, pai desta criança, não se mostra interessado em assumir a responsabilidade, mas isso não vem ao caso, eu conversarei com ele depois. Mas quero que saibam que estou disposta a assumir esta criança e tia Blanca já me levou em uma medica que ira me acompanhar e dar apoio, espero que vocês também me apoiem. – devido ao nervosismo, a morena acaba falando tudo de uma vez, quando ela acaba de falar Carmem chorava.


Jose assim que ouviu “eu estou gravida” se engasgou com o pudim, Fernando, ao se imaginar no lugar do amigo e companheiro em alguns negócios, acaba se engasgando também. As gêmeas ajudam o pai achando graça de sua reação, Mai assustada ajuda o pai e observa Blanca tentando controlar sua mãe.


Todos recompostos chega a vez dos novos avos comentarem.


- Devo dizer que não esperava ter um neto tao cedo, porem você é minha única filha e é claro que eu irei te ajudar, a única coisa que não é de meu agrado é a historia com o tal pilantra que fez o serviço e não quer assumi-lo. – diz Jose, a menina quando ouve as palavras do pai só é capaz de abraça-lo e chorar.


Todos olha para Carmem e mais uma vez a tensão se torna palpável.


- Olha, não digo que fico feliz com isso, porem prefiro minha filha gravida a te ver abortando esta criança, irei ama-la e irei te ajudar a criar, porem não nego que me sinto decepcionada com o fato de você mesmo sabendo sobre todas as formas de se proteger tenha engravidado, olha, conte comigo para o que precisar, mas espero que esta criança seja a primeira e a única que venha tão cedo.


Mai se sente mal com as palavras da mãe, mas a entende e a abraça.


Depois de terminar o jantar Carmem e Jose vão embora e deixam a menina dormir na casa das amigas para elas irem juntas para o ultimo dia de aula.


 


 


 


GOSTARAM?


NAO DEU PARA POSTAR ANTES.. ./


CONTINUEM LENDO E COMENTEM...    ,))))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta, ultimo dia de aula, 6:00. As três meninas acordam e se arrumam, era a primeira vez que Dulce ia a escola depois de ter terminado o namoro, seria o dia que Maite falaria sobre a gravidez e Belinda apenas pensava na ultima prova e na divisão das salas. Na entrada do colégio... Any estava junto de Poncho e Ucker esperando as amigas, Dé ainda não tinha chegado, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais