Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Sexta, ultimo dia de aula, 6:00.
As três meninas acordam e se arrumam, era a primeira vez que Dulce ia a escola depois de ter terminado o namoro, seria o dia que Maite falaria sobre a gravidez e Belinda apenas pensava na ultima prova e na divisão das salas.
Na entrada do colégio...
Any estava junto de Poncho e Ucker esperando as amigas, Dé ainda não tinha chegado, as três chegam juntas, abraçadas e rindo.
- Bom dia! – dizem juntas.
- Bom dia! – os outros respondem.
Any e Bely deram um selinho discreto, Mai ficou ansiosa esperando Dé aparecer, Dulce não olhava para Ucker e ficou abraçada em Poncho, Ucker não tirava as mãos dos bolsos e se xingava mentalmente pela burrada que fez.
Depois de dez minutos Derick chega, da um sinal para a morena e eles se afastam. Dulce sabendo sobre a conversa vai atrás disfarçadamente.
- O que você tem pra me dizer? – Dé de forma fria.
- Bom dia! – diz de forma irônica.
- Bom dia! – bufa. – Por*a Maite, será que você pode me fala se ta gravida ou não? – ele avança na direção da menina e fala de forma agressiva e em voz alta.
Algumas pessoas olham e Maite se segura para não chorar, ela queria saber onde estava todo aquele amor que eles tinham antes.
- Eu... eu fiz uns exames... e... – ela não aguenta e começa a chorar.
- E? – tenta incentiva-la a falar. – Vamos Maite, eu não tenho o dia todo.
- EU TO GRAVIDA! – grita chorando. – SATISFEITO?
Eles se olham, ela chora ele a fuzila com um olhar carregado de magoa e frieza.
- Ótimo, não espere que eu continue com você... Jamais cuidaria de um filho que nem sei se é meu... – ele ia falar mais, porem foi calado por um pata bem dado por Maite.
- VOCE PODE FALAR QUALQUER COISA!! – respira fundo e continua. – Qualquer coisa, menos que eu te trai! Você foi o primeiro e único ate hoje, deixei de conversar com pessoas, deixei de participar de aulas de danças e outros esportes pro SUA causa, então fale qualquer coisa, menos que eu te chifrei, se eu to gravida, foi pela SUA frescura de não usar camisinha... – ela soluça. – Eu... eu te avisei que ia parar um tempo com a pílula, mas não, voce quis mesmo assim, então não venha me dizer que a culpa é só minha, ou que eu te trai, porque eu sei e voce sabe que se eu tenho culpa voce também tem, não vou te obrigar a ficar comigo, fique tranquilo quanto a isso, mas saiba que eu NUNCA mais vou querer ficar com voce!
Ele a ouve em silencio, a olha e quando percebe que ela acabou balança a cabeça se vira e sai. Dulce ao perceber que a amiga ficou sozinha corre abraça-la, a morena aceita o abraço e coloca para fora todo o choro que tinha guardado, quando Maite se recompõe elas voltam ao encontro dos outros.
Na frente do colégio...
- Ta tudo bem? – Any parecia sentir como estavam as suas amigas.
Elas assentem.
- Vamos ver as nossas salas?
Eles assentem, a distribuição ficou assim:
SALA 1
Any
Poncho
Belinda
E outros colegas de inicial A e B.
SALA 2
Christopher
Dulce
Derick
E outros amigos de inicial C e D.
SALA 3
Fuzz
E outros amigos de inicial E, F e G.
SALA 4
Junior
E outros amigos de inicial H, I, J, K e L.
SALA 5
Maite
E outros amigos de inicial M, N, O, P, R, S e T.
Eles vão ate a sala,os professores entram, colocam cada um em seu lugar e começa a distribuir a primeira parte da prova. Essa prova era um simulado e mesmo sem valer muito, para os alunos do ultimo ano era uma forma de se preparar para o vestibular, a escola mistura a oitave e os colegiais e eles fazem um dia só de provas.
No intervalo
Eles se reúnem no pátio, Mai ao ver Dé ir conversar com algumas meninas se encolhe e Dulce acaba tendo uma ideia.
- Bely, que tal a Mai ir viajar com a gente?
- Adorei a ideia! – batendo palma de tanta empolgação. – O que voce acha Mai?
A morena as olha assustada pelo convite.
- Eu? – elas assentem. – E pra onde vocês vão?
- Ver a vovó em Hollywood, vamos? – as duas falam juntas e os outros riem.
Ucker ao ouvir que sua ruiva ia passar as férias longe dele, se levanta e vai ficar com Ju e Dé em outro lugar.
- Ah, se não for atrapalhar, vejo com meus pais e aviso vocês!
- OTIMO! – dizem juntas novamente.
- Então vamos todos! – Any e Poncho falam ao mesmo tempo, se olham e riem.
As outras se olham e fazem cara de quem não entendeu.
- Ei! Eu vou com a minha Tinker! – Any aperna o nariz da namorada.
- Bom, seu primo me chamou pra ir junto e conhecer a cidade, eu aceitei.
Elas assentem, o sinal bate e todos vão fazer a segunda e ultima parte da prova. Eles terminam e cada um vai para sua casa.
Eles estavam de férias, as gêmeas iam arrumar as malas e comprar o que faltava, Any faria o mesmo, Mai, depois de falar com a mãe e avisar as meninas de que também iria, faz o mesmo, assim como Poncho, Christian já tinha as malas prontas e Ucker combina de curtir todas as noites com Dé, Ju e Fuzz.
GOSTANDO?
O QUE VAI ACONTECER NESSAS FERIAS?
CONTINUEM LENDO E COMENTEM.... ,)))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sábado 8:00 Aeroporto Fernando, Blanca, Carmem, Jose, Marcella, Henrique e Marichelo se despedem de seus filhos, Dulce, Belinda, Maite, Poncho, Any e Christian estavam indo para Hollywood, o voo foi tranquilo e o motorista da família os esperava. Todos estavam encantados, as gêmeas e o primo não se aguentavam de vontade de ir para aquele lugar. - Precisamos levar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!