Fanfics Brasil - 5 Primeiro Dia de Aula hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 5 Primeiro Dia de Aula

323 visualizações Denunciar


Os despertadores começam a tocar as seis – elas só entravam as 7:30, mas ate se arrumarem...
O novo colégio só exigia como uniforme uma camiseta e o resto ficava a criatividade dos alunos.
Como sempre, Belinda acorda de bom humor, toma banho, seca o cabelo, pega a camiseta do colégio, um short jeans que ia ate metade das suas coxas, uma blusa de botão soltinha e comprida atrás vermelha e um all star preto. Coloca suas famosas argolas, e suas pulseiras – cada uma símbolo de amizades deixadas em Hollywood.

“Ainda bem que a camiseta é branca, posso fazer muitas combinações. Espero que a Dulce não me envergonhe, será que lá tem muitos gatinhos?” pensa Belinda enquanto desse para tomar café com a mochila pink com gatinhos pretos nas costas.

Já Dulce acordou muito irritada – não queria ir para aquela escola – tomou um banho, pegou a camiseta do uniforme de manga comprida, uma camisa regata mais solta preta, que pôs por cima da blusa da escola, uma calça jeans colada azul claro e um all star de cano médio amarelo do Bob esponja, colocou seus anéis e pulseiras e desceu com a mochila preta de caveirinhas tomar café.

“Que pelo menos não sejam um bando de loucos, por favor Deus!” pensa ajeitando um gorro preto na cabeça.

Após um café da manha silencioso Fernando leva as meninas ao colégio e vai trabalhar, enquanto a esposa fica procurando empregados para ajuda-la na casa.No colégio.
Belinda e Dulce vão direto para a sala, Belinda se senta na primeira carteira em frente ao professor, já Dulce se senta na ultima, encostada no fundo o mais longe de tudo e de todos da forma mais possível.
Aos poucos alguns alunos vão chegando, uma loira da mesma altura que Bely (1,70m) entra acompanhada de um moreno, os dois chamam atenção da menina. A loira era magra usava um vestido justo e curto preto com o moletom do colégio por cima e uma sapatilha dourada, tinha um colar de ouro, cujo pingente tentava se esconder entre os seios que poderiam se considerar avantajados, olhos azuis bem marcados e um sorriso fatal. O moreno um pouco mais auto que a loira usava calças largas, camisa do colégio, moletom preto, cabelos por cortar e um indicio de barba por fazer, sem duvidas não era a primeira vez que ele fazia o ultimo ano do colegial, tinha olhos verdes e boca que dava vontade de ser beijada.A loira sentou atrás dela, ele na ultima carteira, ao lado de Dulce. Ninguém se cumprimentou.
Mais um casal entra na sala arrancando risos dos que a pouco haviam entrado, uma morena que usava uma calça saruel, alguns centímetros menor que a loira, com belas curvas, usava uma baby lock do colégio, tinha cabelo chanel olhos pretos, sorriso tímido pela graça dos amigos e um batom vermelho completamente borrado. O garoto que entrou atrás da mesma, tinha uma mão dentro do bolço de trás da calça dela, tinha cabelo castanho escuro, era da altura do moreno, olhos azuis, roupas iguais as do moreno, cabelo espetado e o resto do batom vermelho da morena.
Ela se sentou ao lado da loira e começaram a conversar, ele depois de dar o material dela, se sentou na frente do moreno e também começaram a conversar.
Outros alunos entraram e não demorou muito o sinal tocou, a diretora entra e os alunos a recebem aos gritos e assovios.
- BILA BILU, BILA BILU! HAHAHA – a sala e ela caem na gargalhada.
- Ei, silencio, sejam bem vindos a mais um ano, como sabem é ano de vestibular, quero notas altas hein?! – os alunos reclamam – Sem barulho sim, vim ate aqui para dar boas vindas, apresentar a nova professora de física e avisar que temos novas alun....
Ela é interrompida por um garoto auto, de calça jeans preta apertada, camisa do colégio justa, tênis estilo de jogador de basquete branco, cabelos loiros escuros com cachinhos bagunçados, olhos castanhos claros e um sorriso torto de matar, tudo muito sexy, segundo uma ruiva que se mantinha calada no fundo.
- licença Bila, meu pai se atrasou. – se desculpa com vergonha.
- Sem problemas, agora se sente jovem Ucker. – diz Bila – Bom, encerrando, vou deixar vocês nas mãos da Dani, a nova professora de física.
Ucker se encaminha para seu lugar, mas este esta ocupado por uma certa ruiva, que apesar da roupa meio esquisita, era muito gata, se senta na frente dela, ao lado do de cabelos castanhos chegado em um batom.


GENTE POR HOJE É SÓ, ESPERO QUE GOSTEM, ELES JÁ TIVERAM UM PRIMEIRO ENCONTRO, AGORA VÃO SE CONHECER MELHOR, AMANHA POSTO O RESTO DA AULA E A FESTA.

COMENTEM PARA EU SABER SE CONTINUO.. ,)











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

minha internet esta uma grande porcaria, não carrega direito o site, fiquei o dia todo sem energia em casa e vou sair a noite, vou TENTAR postar mais um capitulo hoje, peço desculpas, mas os motivos são maiores que eu... ./


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais