Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Quarta, segunda semana de férias, 14:00.
Mai e Dul estavam na parte de trás da casa, uma em cada balança, Mai chorava e Dul tentava fazer ela parar de chorar, quando são interrompidas.
- Chega! – Christian, seguido pelos outros. – A gente já deixo vocês nessa fossa por muito tempo, agora vocês vão curti as férias!
Belinda sento na outra balança e Any sentou em seu colo, Poncho sentou no chão ao lado de Dulce e Christian se abaixou de frente com a Mai.
- Mai, minha morena linda, para de chora! – ele seca as lagrimas dela. – Eu marquei uma consulta pra você na medica da minha tia Blanca, a gente vai com você, aquele troxa te deixo, mas a gente não, tem dois pais – apontou Poncho e a ele mesmo. – e tem três mães, sem conta você, é claro... – apontando as meninas. – Amor é que não vai falta pra essa criança.
- Ah Beterraba! – Any se sentando no colo da morena. – Para de se chato, eu não só mãe eu sou a M-A-D-R-I-N-H-A! – abraçou Maite.
- EU! Eu sou a madrinha! – Dulce mostrando a língua pra cunhada.
Todos riem.
- Valeu gente, não sei o que faria sem vocês! – Mai.
- Não faria nada a gente já sabe gata! – Christian imitando gay.
Todos riem, eles ficam ali brincando ate a hora da consulta.
No consultório.
Estavam sentados Poncho, Christian, Mai, Dulce, Belinda e Any, sem duvida nenhuma a doutora Claudia nunca viu tanta gente acompanhando uma única mãe.
- Boa tarde Maite... – olhando a nova ficha. – Certo?
- Sim! – apertando a mão de Christian (ela tinha um pouco de vergonha em admitir estar gravida a estranhos) – Boa tarde! – sorri fraco.
- Vejo que temos uma bela torcida pra esse bebe! – diz divertida. – Como vão as gêmeas de Blanca?
Eles riem e assentem.
- Tudo de boa! – as irmãs respondem juntas.
Claudia faz todas as perguntas necessárias a Mai, vê o exame que a morena tinha levado, deixa recomendações a ela e aos amigos e chega a hora de fazer o ultrassom.
Assim que Claudia liga o som do aparelho e permite a todos ouvir aquelas batidas que pareciam mais asas de um beija-flor de tão rápidas que eram, todos ficam emocionados. Any chora e abraça a namorada, que responde ao abraço e da um beijo em sua cabeça, Poncho e Chris sorriem como dois bobos, Dulce segura a mão da amiga e deixa uma lagrima escapar, Mai não tira os olhos do monitor tentando reconhecer o dono daquele som.
Depois da certeza de que esta tudo bem, um pedido de novos exames e uma receita com algumas vitaminas, Mai e os amigos vão embora do consultório, todos estavam babando por aquelo novo ser que era pequenininho mas gigantemente amado.
Assim que voltam para a casa eles se trocam, assistem um filme e as 19:00 decidem ir para uma nova balada e dessa vez levariam a morena.
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
DULCE – vestido preto tubinho tomara que caia, sandália de salto vermelho, cabelos enrolados e um bolça de mão dourada. ANAHI – mini saia prata, camisa morcego preta, sandália de salto preta, cabelos presos em um coque no alto da cabeça e uma bolça de mão preta. BELINDA – tubinho vermelho aberto nas costas, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!