Fanfics Brasil - 51 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 51

286 visualizações Denunciar


DULCE – vestido preto tubinho tomara que caia, sandália de salto vermelho, cabelos enrolados e um bolça de mão dourada.


ANAHI – mini saia prata, camisa morcego preta, sandália de salto preta, cabelos presos em um coque no alto da cabeça e uma bolça de mão preta.


BELINDA – tubinho vermelho aberto nas costas, sandália de salto preta, cabelos em um rabo alto e uma bolça de mão dourada.


MAITE – vestido balone branco, sapatilha prata, cabelos soltos natural e uma bolça de mão pink.


PONCHO – calça apertada preta, camisa manga longa preta, tênis preto e cabelo bagunçado.


CHRISTIAN – calça de couro branca, camisa manga longa preta, jaqueta de couro vermelha, tênis preto e cabelo arrepiado.


 


Na balada.


 


Eles estavam lá já fazia um tempo, Mai apenas bebia agua, Dulce já tinha leves indícios de que a mistura de cerveja e batidas não davam muito certo, Any e Belinda dançavam e bebiam com dois caras que conheceram lá, Poncho estava sentado em coma de uma mesa bebendo cerveja, Christian sentado em uma cadeira bebendo batida conversando com Poncho.


 


Na mesa de Mai e Dul.


 


- Dulce, você não acha que já bebeu muito?


- Relaxaa Mai, eu vo bebe só mais umm pouquinhoo... – mostrando um pouquinho com o dedo.


- Olha que eu não vou carregar ninguém...


As duas riem.


 


Na pista.


 


Belinda dançava de frente com Any, um cara chamado Jow ficava atrás dela e outro chamado Marcos atrás de Any, elas desciam e subiam rindo enquanto bebiam.


 


Na mesa de Chris e Poncho.


 


Christian já estava animadinho e Poncho também, já nem sabiam quantas bebidas tinham tomado, agora Poncho contava de sua infância a Christian que o olhava e começava a imaginar tudo o que poderia fazer com o moreno.


- Então, eu andava com o Dé, a gente tava no parquinho, tinha uns 8, o Dé 7, quando um grupinho de manchões chegaram, o Dé se borrando,  ai eles fizeram um desafio, eu tinha que beija o Dé, ou a gente apanhava – ele ri. – Velho, a gente era dois palitos contra quatro garotos mais velhos, íamos tomar uma porrada e tanto. – mais risada. – Ai a gente se beijo!


Eles riem e o moreno percebe umas mãos tentando abrir as suas calças, ele para pra ver e percebe que são de Christian.


- Que que você ta fazendo hein? – ri.


- Shii... aproveita que eu to bonzinho. – piscou e o moreno sorriu.


Ele abre as calças de Poncho e coloca a sua cadeira entre as pernas do moreno, acaricia o p*u do mesmo ate percebe-lo animadinho, eles se olham e sorriem, Poncho põem toda a sua ere*ão pra fora e Christian a põem toda na boca, o moreno suspira.


Chris lambia, massageava, mordia enquanto ouvia os gemidos do moreno, quando percebe que ele não vai mais aguentar põem tudo em sua boca, fazia movimentos de vai e vem e começa a brincar com as bolas do mesmo, ate que sem aguentar mais Poncho puxa a cabeça de Christian fazendo seu pe*is quase chegar na garganta do ex-loiro, com um gemido manhoso e um suspiro ele go*a e Chris engole tudo, depois de umas lambidas e o moreno totalmente limpo, Christian sobe a cueca e fecha o zíper do amigo, se levanta, estende a mão ao moreno que a segura e sai de cima da mesa, eles se olham e Christian decide falar.


- Vamos? – o moreno assente.


Eles saem andando e vão para o carro de Chris.


 


 


 


GOSTARAM DE SABER COM QUE O DÉ PERDEU O BV? 


ESTAO GOSTANDO?


COMENTEM...  .))


CONTINUEM LENDO..


 


E COMETEEM!!  .)))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No carro. Eles entram Christian dirige e Poncho fica ao seu lado, olhando a paisagem. - Manda uma mensagem pras meninas e fala pra elas pegarem um taxi. – Christian sem tirar os olhos da rua. Poncho assente. “Mai, morena linda do meu coração, como só você não ta zuada de bêbada to avisando que eu e o Beterraba já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais