Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
No carro.
Eles entram Christian dirige e Poncho fica ao seu lado, olhando a paisagem.
- Manda uma mensagem pras meninas e fala pra elas pegarem um taxi. – Christian sem tirar os olhos da rua.
Poncho assente.
“Mai, morena linda do meu coração, como só você não ta zuada de bêbada to avisando que eu e o Beterraba já demos no pé, quando você e as outras loucas forem embora chamem um taxi.
Beijos e ve se não bebe, cuida do meu filho, beijos”
Na balada.
Mai vê a mensagem e ri. Ela chama as meninas e avisa.
Belinda e Any vão embora com Jow e Marcos, Dulce parou de beber e ficou dançando com Mai.
Com ByA.
Elas entram no carro de Jow, ele vai na frente com Belinda e Any vai atrás com marcos. Elas namoravam, mas gostavam de variar um pouco a intimidade, desde que fizessem isso juntas.
- Velho, vocês são muito gatas! – Marcos.
- Deve se um tesão ver vocês na cama! – Jow.
Elas rem.
Com CyP.
Chirstian leva Poncho a um motel, eles entram e deixam o carro na garagem.
Dentro do quarto Christian pega duas garrafas de vodka, da uma ao moreno a outra fica com ele, como o quarto não tinha uma porta que separasse o lugar onde guardava o carro, Poncho senta no capo e Christian na cama e eles começam a beber e conversar.
- Cara, aquilo no bar... foi muito bom... – Poncho coça a nuca. – Nunca pensei que um cara podia faze aquilo tão bem, você me fez go*a muito rápido.
- Eu sei o que eu faço! – eles se encaram. – E quando eu faço, não faço errado.
Eles ficam um tempo em silencio apenas bebendo.
- Poncho, você nunca teve uma relação homo?
- Cara... eu já fiz com duas mulheres ao mesmo tempo, já vi elas se comerem... – um gole. – Mas só eu e outro cara não...
- E você tem medo?
- Medo? – Chris assente. – Não... só não sei o que teria que faze...
- E se eu ti falace que to a fim de faze com você e que te ensino?
O moreno ri e bebe.
- Eu já imaginava isso...
- E?
Com ByA.
Eles seguem a um motel, ficam no mesmo quarto.
O quarto tinha alguns brinquedos, uma mesa, uma cama, um sofá e uma banheira. Na mesa tinha uma gaveta com alguns tipos de vibradores e camisinhas de todos os tamanhos, cores e gostos.
Os quatro deixam as roupas no carro.
Belinda e Any se beijavam e os dois ficavam olhando, depois das duas estimularem uma a outra elas vão estimular os meninos, com os quatro já animadinhos elas sentam na mesa, uma ao lado da outra e chamam os meninos, Jow fica entre as pernas de Belinda e Marcos entre a de Any. Antes de começar com aquele joguinho eles decidem conversar.
- Como vocês gostam de brincar? – Marcos já rouco.
Any o beija e depois beija Belinda.
- Ate que ponto vocês chegariam?
Belinda beija Jow e da um chu*ão no pescoço de Marcos.
- Com duas gostosas como vocês? A gente faz tudo!
Elas se olham e sorriem.
- Então vão fazer o que a gente mandar!
Any põem uma mão entre as pernas de Belinda e penetra três dedos de uma vez em sua umidade, se aproxima e beija Jow.
- Beleza, vamo começa logo com isso! Cara vocês são muito boas!
Os quatro riem.
Com CyP.
- E que com você eu estou disposto a tentar, Polito!
Eles sorriem e Christian se levanta, eles ficam frente a frente.
GOSTANDO?
CONTINUO MAIS TARDE... ,)
COMENTEM... ,))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho desce do capo e Christian tira a camisa dos dois, depois as calças e as cuecas, com os dois nus eles se olham e sorriem. - Relaxa e aproveita... Christian o beija. Poncho estranha, mas aceita, ele pede passagem com a língua e Christian a da, eles começam a andar e param em frente a cama, se separam para pegar ar. - Prometo que vou ser o mais p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!