Fanfics Brasil - 53 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 53

26 visualizações Denunciar


Poncho desce do capo e Christian tira a camisa dos dois, depois as calças e as cuecas, com os dois nus eles se olham e sorriem.


- Relaxa e aproveita...


Christian o beija.


Poncho estranha, mas aceita, ele pede passagem com a língua e Christian a da, eles começam a andar e param em frente a cama, se separam para pegar ar.


- Prometo que vou ser o mais passivo que conseguir, só porque é sua primeira vez...


Poncho ri e eles voltam a se beijar.


Começam a se acariciar, agora nenhum dos dois eram tímidos.


Christian se senta e coloca Poncho a sua frente. Ele começa a fazer o que tinha feito a pouco, porem agora ele mantinha uma mão massageando as bolas enquanto a outra ele levava a bun*a do moreno, aos poucos ele introduz um dedo em seu buraco. Poncho geme e mesmo se sentindo incomodado aceita o dedo do companheiro, aos poucos ele começa a sentir prazer nos movimentos feitos e gosta mais ainda em sentir dois dedos entrarem e saírem imitando o vai e vem feito pela boca. Entre essas caricias Poncho go*a.


- Não vo te penetra, porque você ainda é muito estreito, mas a gente vai brinca e eu quero sentir a sua boca e as suas mãos em mim.


Poncho sorri, se ajoelha de frente a ele e sem aviso coloca a pequena ere*ão de Christian em sua boca.


Com lambidas, mordidas, chupões e massagem ele fica completamente erguido, encosta as costas na cama e segura os cabelos do moreno, para que ele consiga ir mais fundo. Assim que Poncho percebe que esta fazendo certo, passa as mãos para a parte de trás do companheiro e o faz levantar quando o coloca todo em sua boca, sempre mordendo e apertando a bun*a do mesmo, Christian adora, fica louco, geme alto e não demora a go*ar.


- Deita de lado na cama.


Poncho obedece e fica olhando o que o seu Pollito foi pegar, ele volta com um vibrador e uma camisinha. Rasga a embalagem e a desenrola no membro do moreno.


- Você vai faze comigo o que eu quero faze com você daqui um tempinho. – ele pisca e deita de costas para o moreno.


Poncho começa beijando o pescoço de Christian que suspira e o vai puxando mais para ele.


- AIII... delicia... – Christian grita assim que sente o Ponchito junior dentro de si.


Poncho geme, era como fazer um a*al em mulher, era estreito a mesma forma, ele gosta.


- Você ta apertadinho pra mim... – morde a orelha e da uma estocada sem avisar.


Christian se empina para o moreno se oferecendo mais, faz ele parar.


- Não sai de dentro. – começa a se mexer e Poncho se mexe junto. – Vamo muda de posição.


Sem se desconectarem eles ficam de joelhos na cama, Poncho segurava a cintura de Christian e estocava fundo, forte e rápido, Christian tinha as mãos no traseiro do moreno e o penetrava novamente com os dedos, dessa vez ele colocava três, quatro.


Nessa brincadeira Christian se excita e põem uma das mãos de Poncho em sua ere*ão, com movimentos de vai e vem de suas mãos e seus corpos ambos go*am e Poncho da um chupão no pescoço de Christian.


Eles deitam virados olhando para o teto, nenhum dos dois falavam, apenas tentavam acalmar a respiração.


- Quero tentar uma coisa. – Christian se apoiando em seu braço e olhando o moreno.


- O que? – Poncho de olhos fechados.


- Fica de quatro.


O moreno obedece. Christian levanta e volta com lubrificante, passa na entrada do moreno e em todo o vibrador.


Aos pouco vai colocando dentro do buraco estreito do moreno e gemia de dor e um pouco de prazer.


- Ta doendo cara*ho, ta enfiando o que ai Christian? – apertando o lençol.


- Relaxa que ta quase la, quero te acostumar com um p*u, não é o meu, é um vibrador, se não relaxa não vai para de doer.


- Cara*ho.


Quando o vibrador esta todo dentro Christian espera o moreno se acostumar, depois de um tempo começa a fazer um vai e vem lento, sem tira-lo todo do buraco, percebendo os gemidos de prazer do moreno passa a acelerar as investidas com o brinquedo.


- Mais... uhmm...


Christian sorri e liga o aparelho na potencia maior, com uma mão se acaricia e com a outra aumenta o ritmo do brinquedo, fica nessa ate ele go*ar, assim que se recupera tira o brinquedo do moreno e passa a massageá-lo ate o mesmo go*ar.


- E ai, curtiu uma homo? Vamo repeti?


Eles se beijam.


- Por mim, ate que é uma delicia fo*er você.


Eles se beijam, riem e Christian da um chupão no pescoço do moreno.


- Em breve vo pode fala o mesmo delicinha.


Eles vão tomar banho entre beijos e troca de caricias, um veste o outro e seguem de volta para a casa Saviñon.


Cada um dormiu no seu quarto.


 


 


 


GOSTARAM?


 


 


QUERO COMENTARIOS....   .)))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de continuar, queria pedir desculpas e explicar o porque de eu ter sumido. 1º passei por alguns problemas de saúde e não tive como entrar. 2º estou no meio de uma pesquisa de tcc, então to meio sem tempo. Espero que me entendam e que comentem a Web, se caso eu demorar, a culpa é do meu curso que ta roubando todo o meu tempo, pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais