Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
QUERO COMENTARIOS!!! XD
- É que... foi difícil de aceita isso do poncho... com tudo isso eu comecei a sair mais com o ju e... um dia... uma semana antes da gente entra em férias... tava... tava... todo mundo na casa da Dul e... a Mai e o Dé foram embora... o ju... o ju também saiu e... e... e foi buscar umas meninas pra gente se diverti... as mesmas garotas com quem a gente já tava saindo a um tempo... ai ele apareceu com elas na casa da Dulce...
Alexandra tinha medo do que poderia estar por vir, ela sabia que seu filho era cabeça fraca, mas jamais imaginou que o mesmo fosse capaz de fazer algo assim com uma menina...
- Ai a Dul tava no quarto dela e a menina que eu saia começo a vim pra cima de mim... e eu já tinha bebido um pouco e não consegui me controla...
Ele não conseguia mais falar, pois os soluços do choro estavam cada vez mais intensos, Alexandra o abraça e esfregando as costas dele espera ele se acalmar...
- Ai... a... a... ai... i.. i... a Du-ul saiu do quarto e me viu... viu... tran... tran... transan... san.. transan*o com aquela garota que o Ju trouxe.... ela... ela fico lou... louca... e... e... me falou tantas... tantas coisas... ai mamãe...
Alexandra ficou agoniada com o desespero do filho, Christopher apertava a sua mãe e pedia para que algum dia Dulce fosse capaz de perdoa-lo em sua mente.
- Por que você fez isso meu filho? – emocionada pelo estado do filho.
- Porque eu sou um idiota mamãe...
- Eii... – o abraçando. – você não é não...
- Ela... ela me disse... ela me disse que eu acabei com a vida dela... mamãe... ela... falo que... que eu destruí ela... mamãe eu... eu sou um... um monstro...
- Não filho você não é não... sabe quando você era pequeno você não podia ver ninguém triste ou chorando que já corria em cima encher de carinho... – ela se afasta dele, abaixa a cabeça e suspira. – Eu... eu acho que a culpa... é minha e do seu pai na verdade... pouco ficamos em casa e não te ensinamos como funciona uma vida a dois... mas agora já foi... eu não posso mais fazer nada... só posso dizer que você não é um monstro, é meu bebe, e que essa dor que você ta sentindo agora vai passar, infelizmente o que você fez é muito difícil para essa menina perdoar, eu entendo, mas filho, você já viu que é errado agir assim, então ve se não faz mais isso... – se levanta e passa a mão na cabeça dele. – olha meu amor eu acho difícil um sentimento acabar tão rápido por pior que tenha sido sua atitude, então se ela realmente te ama, esse sentimento ainda vai estar nela, de tempo ao tempo, mostre que você mudou e depois peça mais uma chance... – indo ate a porta. – Agora vou deixar você pensando e descansando e eu e seu pai vamos querer você na mesa para o jantar...
Ela pisca para ele, manda um beijo e sai. Christopher pensa em tudo o que a mãe falou e com algumas lagrimas que ainda escorriam por seu rosto acaba adormecendo.
CONTINUEM LENDO, FAVORITEM E COMENTEM!! .))
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em outra parte do pais, mais precisamente na casa as família Saviñon Maite já tinha um começo de barriga, ela estava no meio do terceiro mês de gestação, Dulce e os outros iam com ela em todas as consultas e exames, nos últimos dias nem ela nem Dulce estavam muito afim de sair, Mai sentia muita falta de Dé e as v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!