Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
Uma semana antes das férias acabarem...
Texas.
Casa dos Uckermans.
Luiz estava fazendo um jantar especial para comemorar um grande negocio que empresa fechou, estavam presentes ele, Alexandra, Christopher, Antonio, Glaucia e Junior.
Christopher estava muito irritado em ver Junior lá depois de tudo o que aconteceu ainda mais porque o mesmo soltava sorrisos irônicos e o provocava a todo momento.
- mais então Antonio, me diga o que achou sobre o valor do novo contrato? – Luiz.
Eles tinham acabado o jantar a no máximo cinco minutos.
- para ser franco Luiz eu não imaginava que eles aceitariam fechar com um valor tão alto.
Eles riem.
- realmente o valor foi alto, mas... o mercado é assim mesmo, eles sabem que o nosso trabalho é um dos melhores...
- se vocês nos dão licença, eu e Glaucia iremos a sala com as crianças. – Alexandra. – definitivamente não servimos para debates de negócios.
Eles riem e os dois ficam sozinhos na sala de jantar conversando.
Na sala.
- Glaucia gostaria de vir comigo ao jardim para conversarmos?
- claro, aproveito que já pego a muda de orquídea que você me prometeu.
-ó é mesmo, havia me esquecido, então venha vamos lá e deixemos estes pequenos homens conversarem.
- claro.
Antes de saírem as duas falam juntas.
- meninos se comportem.
Eles esperam as mães saírem e um olha para o outro com certa fúria.
- e então Christopher, Paloma perguntou por você... – se jogando no sofá.
Christopher se manteve de é e ao ouvir a provocação serrou os punhos para não fazer besteira.
- ela anda me dando muito trabalho... – rindo. – sabe, ate que você tem bom gosto.
- o que você quer dizer com isso? – Christopher pergunta de forma ríspida.
VOCES NAO COMENTEAM! .(
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- não seja trocha Christopher... – se levantando. – de todas as meninas que você pegou só falta eu comer a ruivinha. Aquilo já foi o suficiente para Christopher, que soltou um soco que pegou o nariz de Ju. - AI- com a mão no mesmo. – VOCE ME PAGA! – vendo o sangue e tentando bater em Christopher. Eles começa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!