Fanfics Brasil - 64 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 64

14 visualizações Denunciar


- Luiz já chega! Não vê que aquele menino provocou o nosso filho?! – vendo os machucados do filho. – meu deus ele esta todo machucado! – assustada.


- é um moleque mimado! Fique sabendo Christopher que se meus negócios forem afetados pelas suas idiotices eu sim irei te machucar!


- LUIZ! – horrorizada.


- QUE SABE! QUE VA PARA O INFERNO A SUA EMPRESA PAPAI!


Ao ouvir aquilo Luiz da um tapa em seu filho.


- É AQUELA EMPRESA QUE MANTEM TODOS OS SEUS MIMOS MULEQUE!


- PAREM VOCES DOIS! – Alexandra estava assustada.


- NÃO SEJA PORISSO PAPAI, NÃO QUERO MAIS SABER DO SEU DINHEIRO NOJENTO!


- CHRISTOPHER! – chorando.


- OTIMO! VOCE TEM ATE AMANHA PARA SAIR DESSA CASA!


Dito isso Luiz entra em seu escritório. Alexandra limpa os machucados de seu filho.


- e agora Christopher, o que você vai fazer? Quem mandou você enfrentar seu pai?!


- aquele homem não me ama mamãe, o que eu poso faze se ele prefere aquela empresa a mim?


- vocês estavam de cabeça quente, vá tomar um banho para limpar esse sangue espalhado e vá dormir, vou conversar com você.


- não mamãe! – abraçando Alexandra. – eu não quero que vocês briguem, eu não quero mais ficar aqui, vai me fazer bem!


- mas pra onde você vai meu filho? – chorando.


- vou passar uns meses com a vovó no México, como intercambio, eu trabalho lá e em três meses eu estou de volta.


Alexandra suspirou, sabia que Christopher era igual a Luiz quando se tratava de teimosia, não havia nada capaz de faze-lo mudar de ideia.


- tudo bem, amanha te ajudo a fazer suas malas e falamos com a minha mãe.


- obrigada mamãe!


Eles se abraçam e Christopher sobe.


Alexandra senta e fica chorando no sofá da sala.


Uma hora da manha e Luiz sai do escritório e acaba dando de cara com sua esposa que estava chorando na mesma posição no sofá.


 


 


 


 


GOSTARAM?


COMENTEM!


 


TENHO ALGUNS CAPITULOS PRONTOS, SÓ VOU POR MAIS AQUI SE VOCES COMENTAREM!  .))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

pessoal estou entrando para pedir desculpa pelo meu sumiço e dar explicações. 1º - fiquei alguns dias sem internet graças a vivo.   2º - estou fazendo fisio e ficando na casa da minha vó e ela nao tem internet.   3º - estou com 5 trabalhos acumulados do meu curso.   4º - algum desocupado mexeu no me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais