Fanfics Brasil - 8 hollywoodianas VONDY

Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 8

16 visualizações Denunciar


A semana passou tranquila, Belinda e Dulce se deram bem com o grupo de Any, Mai, Dé, Poncho e Ucker, ate Fuzz passou a tentar socializar com o grupo. E chega o dia da festa.
As 9:00 Fernando e Blanca embarcavam e pediam ao amigo, Chavier para ficar de olho nas meninas. Belinda que não é boba tenta impedir o pai de ir para sua casa, se ele fosse adeus festa.
- Ai papai, por favor, eu e Dul nos viramos bem sem você, nós ligamos o alarme e tudo ficara de boa! – com cara de choro, para aumentar o drama.
- Belinda, minha princesa, o Nando e a Blanca estão confiando vocês a mim, eu cuidarei de vocês sim e ponto. – abraçando as duas enquanto andavam.
- Tio a gente já ficou muitas SEMANAS sozinhas em Hollywood enquanto os velhos viajavam e NADA acontece, e caia entre nós, lá é BEM mais perigoso que aqui! – diz se soltando do mesmo e frisando algumas palavras.
Depois de um longo suspiro e um tempo de silencio Chavier diz – Tudo bem, vocês venceram, vou deixar vocês lá e ficar em casa, mas quero, não, melhor, exijo que me liguem se algum fio sair do lugar ate seus pai voltarem, na segunda. – diz enquanto saem de carro para casa do aeroporto. – Ficamos combinados assim? Ah, Bely, quero almoçar com você amanha e depois pegamos você Dulce para dar umas voltas, tudo bem meninas? – olhando pelo retrovisor.
- Fechou coroa! – as duas riem.
Ele deixa elas e vai embora como o prometido, elas vão terminar de decorar o andar delas e trancam o resto da casa, já que os convidados entrariam pelo elevador, assim não colocaria em risco os vasos que a mãe tinha espalhados pela casa.
As 19:00 o andar estava todo decorado, o salão de festas estava com uma TV e caixas de som reservado apenas para danças, a sala de vídeo game foi arrumada com pufes e o sofá reposicionado, seria o cantinho “da pregação”, as sutes foram trancadas, as bebidas e os salgadinhos ficavam para o lado de fora, próximo a piscina, que foi esvaziada e cheia com bexigas brancas e luzes coloridas, ficou um ambiente agradável, limpo, depois de pronto foram se arrumar e esperar seus convidados.


GENTE VOU POSTAR A FESTA EM DUAS PARTE, UMA COM A SALA TODA E OUTRA SÓ COM O GRUPO DAS MENINAS, POSTAREI AINDA HOJE.

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E COMENTEM.. .)

AVISO, AGORA VAI COMEÇAR A TER SAFADEZAS E VÃO APARECER ALGUNS CASAIS.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubizvondyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As 22:00 todos os 29 alunos do terceiro colegial do Oryon já estavam no terceiro andar ao som de Britney, Gaga, Jay-Z, entre outros, dançavam e bebiam – apenas três alunos levaram refrigerante, os outros levaram vodca, big apple, cerveja, curação blue, ice, resumindo, coisas para dar pt. Meia noite, casais se pegando nos pufes, alguns tentaram entrar nas suítes, sem sucesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29

    quando post???

  • plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14

    EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)

  • bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44

    plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)

  • plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57

    ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull

  • judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54

    Adorei sua fanfic :)) !!

  • Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58

    AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!

  • bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02

    obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))

  • Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55

    Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça

  • bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50

    haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)

  • cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45

    adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais