Fanfic: hollywoodianas VONDY | Tema: Rebelde, Vondy
As 22:00 todos os 29 alunos do terceiro colegial do Oryon já estavam no terceiro andar ao som de Britney, Gaga, Jay-Z, entre outros, dançavam e bebiam – apenas três alunos levaram refrigerante, os outros levaram vodca, big apple, cerveja, curação blue, ice, resumindo, coisas para dar pt.
Meia noite, casais se pegando nos pufes, alguns tentaram entrar nas suítes, sem sucesso, já não se podia dizer o mesmo dos quartos de hóspedes, Any e Mai dançavam juntas, deixando certas pessoas louquinhas, grande parte dos presentes já estavam altos.
Dulce ficava bebendo – perto da mesa de salgadinhos –, enquanto olhava os novos ‘amigos’ dançando, quando Ucker chega e aperta a barriga dela, a assustando.
- AH! Filho de uma cadela! – olhando muito brava para ele – Quem mandou você me assustar? Me molhei de vodca, idiota!
- Vichi, foi mal, o que uma gata faz ai parada enquanto poderia ta lá hein? – apontando pra pista de dança.
- Não gosto de dançar! – diz envergonhada.
- Ah, não é possível, vai dançar sim, comigo e garanto que vai gostar! – ela fez careta, o fazendo rir – Se você não gosta deixo fazer o que quiser comigo! – fala no ouvido dela de forma provocante, fazendo ela se animar e se arrepiar. Ele percebe, aproveita e da um beijo molhado em seu pescoço, se afasta, pisca e a puxa para dançar.
Assim que eles chegam começa a tocar funk, Mai e Dé já estavam se pegando em um quarto, Poncho tentava chegar em Fuzz oferecendo bebida e dançando descendo ate o chão bem grudadinho nela. Any dançava em uma roda com duas meninas da sala – Carmem e Claudia – enquanto um garoto chega para dançar colado com ela (Felipe). Belinda estava sentada em um banquinho bebendo, olhando – basicamente secando – um certo alguém que dançava e a enlouquecia.
Ucker arranja um lugar bom para dançar com Dulce e fica de frente com ela, a encara, os dois riem, ele a abraça e sussurra um “pronta?” em seu ouvido e a puxa para dançarem, no começo eles dançavam perto, indo para o mesmo lado, descendo um pouco com as pernas entrelaçadas, depois Dulce já estava de costas e descia, se esfregava, jogava os cabelos, tudo para provoca-lo. Claro que ele estava adorando, já estava animadinho e um pouco receoso.
As 3:00 da manhã quase todos já tinham ido embora, restando apenas Mai, que já estava bêbada, mas bem consciente dos seus atos, Derick, que estava um pouco melhor que ela, Anahi que ria a toa, mas tirando isso estava bem, Poncho que estava normal, Fuzz que quase não bebeu, então estava bem, Belinda, que começava a ficar ‘alta’, Dulce que tirando as crises de riso estava bem e Christopher que estava começando a ficar bêbado.
Autor(a): bubizvondyrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
SÓ VOU FALAR DA ROUPA DOS PRINCIPAIS, ENTÃO VAMOS LA.. DULCE - usava uma meia calça arrastão, um sapato de salto preto, um shorts rasgado um pouco a cima da metade da coxa, um top preto, com uma camisa branca com um coração em estras pink, tinha os cabelos ondulados soltos e uma maquiagem estilo cara lavada, com olhos marcados em preto e boca rosa claro. ( O CABELO DA DUL ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
plopes Postado em 05/09/2014 - 16:42:29
quando post???
-
plopes Postado em 20/08/2014 - 18:14:14
EbAaaaAaaaaaAa você volto aii que bom que nao vai abandona fico feliz :)
-
bubizvondyrbd Postado em 20/08/2014 - 16:38:44
plopes: não vou abandonar não, haha, malvada você, não se preocupe, vai ser difícil dele voltar com ela... ,)
-
plopes Postado em 02/08/2014 - 14:30:57
ohhhhhh cade você não abandonaa naoo por favor continuaaaa....quero ver o ucker sofre na mao da dull
-
judantas_ Postado em 07/07/2014 - 18:53:54
Adorei sua fanfic :)) !!
-
Daniele_vondy Postado em 07/07/2014 - 13:16:58
AHH NÃO JUSTO AGORA QUE EU TAVA COMECANDO A GOSTAR DA BELINDA!!!
-
bubizvondyrbd Postado em 05/07/2014 - 18:34:02
obrigada Daniele_vondy, fico feliz que minha fic tenha feito você pensar assim, fico muito feliz de coração! espero que eu consiga fazer com que você continue com essa opinião.. .))
-
Daniele_vondy Postado em 05/07/2014 - 02:21:55
Vou te falar uma coisa, eu nunca gostei muito de fanfics lésbicas e a única fic lésbica que eu li foi O amor vence que era Savirroni a ficar falava mais sobre a luta delas contra os pais e tal mais quase nunca tinha hot e vcs me fez ver que não é porque nenhuma delas tem um pênis que a hot vai ficar sem graça
-
bubizvondyrbd Postado em 03/07/2014 - 17:22:50
haha, obrigada cynthiabelieve, espero que continue gostando.. .)
-
cynthiabelieve Postado em 03/07/2014 - 17:06:45
adoro qualquer fic que tenha minha beli hahahaha muuuuuuuuuuuuito legal (e hot haha) sua fic parabens!