Fanfic: I won`t dance. | Tema: Amor entre bffs, amizade, dança, comédia, hot, baseado na sequência Step Up 3
Cadê o Moose? To esperando ele aqui na porta do meu dormitório faz 20 minutos. Nós marcamos de almoçar e conhecer a faculdade juntos, além do mais, nós ainda não conhecemos ninguém, mas acho que ele já não vem mais.
x: Camille, Camille, espera! - Sim, eu ouvi aquela voz que sempre mexeu comigo, mas eu tentei parecer normal quando me virei e tive que encará-lo. -
C: Achei que nem vinha mais, Moose! - Ele me olhou sério, fiquei meio assustada. - Que foi menino?
M: Cami, eu disse que vinha, eu marquei contigo! Jamais te daria um bolo!
C: Então por que demorou? - disse com uma cara de brava, mas mentira, era só ceninha eu não consigo ficar brava com ele, e o mesmo sabe disso -
M: Porque meu colega de quarto começou a puxar assunto. Ele é nerd, esquisito, com um nariz esquisito! - Começamos a rir, ai me falei:
C: Então podemos juntar nossos colegas de quarto, a minha amiga não para de falar que a física é isso, que a física é aquilo!
M: Olha que não seria má idéia!
C: Oi??? - Devo ter feito uma cara bem assustada, porque ele chegou mais perto e falou em um tom diferente-
M: Qual é Cami? A gente sempre dormiu no mesmo quarto, sempre viajamos juntos, não vejo problema!
C: Okay, mas o diretor sim!
M: Eu falo com minha mãe e ta tudo resolvido!
C: E os nossos colegas de quarto?
M: Eles têm duas opções: Ou ficam no mesmo quarto, ou um deles pega um outro quarto!
Ele deu aquele sorriso que também faz o meu mundo girar, e claro que topei a mãe dele consegue tudo, e é claro que conseguiria isso pra gente. Moose ligou pra caminho do refeitório, ela logo assentiu, e adorou a idéia.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): maia14
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Assim que chegamos no meu quarto vimos uma notificação da direção em meu nome, fiquei super feliz e logo começamos a arrumar minhas coisas. Fomos para o quarto dele, quer dizer, para o nosso quarto e o tal do garoto já tinha saido, fui arrumar minhas coisas, enquanto o Moose foi tomar banho. M: Já acabei aqui. Quer ajuda? C: Não precisa. Pra falar a verdade, já acabei ...
Próximo Capítulo