Fanfic: viva a vida (terminada por falta de comentarios)
Viva a vida capitulo 4
5 minutos do capitulo anterior.
CENA 1-SORVETERIA DO PALHAÇO VICENTE-CIDADE-DIA.
Vicente é um jovem moço com uma filha de 18 anos chamada Liliana. Ele culpa a filha de ter matado a sua esposa há tempos atrás. Mas abriu sua sorveteria e trabalha sempre como um palhaço e como é a inauguração de sua sorveteria muitas mães com seus filhos chegam lá para comprar os sorvetes.
(Vicente)-calma minha gente. Tem pra todo mundo. Hoje será de graça amanha será vendido.
(Liliana)-estou vendo que vamos ganhar muito papai.
(Vicente)-eu vou ganhar. Não se esqueça que quem abriu essa sorveteria fui eu com o meu suar. Agora trate de trabalhar.
CENA 2-CASA DE CASSANDRA-DIA.
Cassandra ainda no banho lembra-se da tragédia de seu marido.
(Gabriel)-eu não entendo Cassandra. Por que está desesperada? O que houve?
Lia chega.
(lia)-cala a boca Cassandra não há mais tempo. Gabriel muito obrigado pelo serviço. Mas eu não podia ter deixado você escapar.
Lia empurra Gabriel e ri sinicamente.
Cassandra chora.
(Cassandra)-não meu amor. Não. Por que lia. Por que.
Lia rindo joga notas de dinheiro na cachoeira.
(lia)-e obrigado pelo trabalho.
Cassandra sai da banheira e se enxuga depois veste a roupa e sai de carro. Chega a um restaurante.
(garçom)-o que deseja senhorita?
(Cassandra)-um arroz-bife, por favor.
(garçom)-e o que deseja tomar?
(Cassandra)-apenas água... Com gás. Ah! Gabriel me perdoa, por favor.
CENA 3-CASA DO PREFEITO-DIA/NOITE.
Bate na porta do prefeito fidalgo a sua esposa Célia que entra.
(Célia)-oi meu amor vamos comer o bolo que a dona Lola mandou para nos.
(fidalgo)-não vou querer não meu anjo. Eu estou muito ocupado. Tenho que entregar esse relatório para a Yvette entregar lá na câmara dos vereadores.
(Célia)-fidalgo ou eu posso estar muito enganada. Você estar preocupado com a chegada da eleição não está?
(Vicente)-é vejo que pra você não dar pra mentir né. Eu estou preocupado sim.
(Célia)-mas não há por que você ficar preocupado. Não tem ninguém que ainda se candidatou a prefeito, não há nada no que se preocupar.
CENA 4-CASA DE CAMARGO-ESCRITORIO-DIA/NOITE.
Camargo lendo seu jornal lia chega e pede a ele.
(Camargo)-o que você está fazendo aqui? Já não disse que gosto de quando batem na porta.
(lia)-eu sou a tua esposa e como todos nós merecemos mais respeito que todo mundo.
(Camargo)-o que você quer lia?
(lia)-só te dizer que a Lucinda vai trazer um suco com uma torrada para você. Eu estou indo dormir. Até logo.
(Camargo)-até.
CENA 5-CASA DE CAMARGO-QUARTO-NOITE.
Lia chega a seu quarto, abre seu edredom e deita. Pensa um pouco e diz:
(lia)-é a última vez que eu vi o meu marido vivo. (risos).
Abertura
CENA 6-CASA DE CAMARGO-ESCRITORIO-NOITE.
Antes da cena um clipe com imagens de anoitecer, cidade iluminada, mostrando o restaurante onde esta Cassandra. Mostrando os bois correndo no mato. Lucinda chega e bate no escritório de Camargo:
(Camargo)-pode entrar. Ah, é você.
(Lucinda)-é o seu suco com a sua torrada senhor Camargo.
(Camargo)-hum! Vitamina de que?
(Lucinda)-morango e abacaxi. Diz que faz bem pro estomago.
(Camargo)-tem um gosto de azedo no meio dele, mas está bom.
Camargo toma tudo e come sua torrada.
CENA 7-CLIP-DIA.
Cidade amanhecendo e fidalgo entrando dentro de seu gabinete.
(fidalgo)-bom dia, Yvette algo pra mim?
(Yvette)-bom dia doutor. Ah tem sim esse cheque que voltou!
(fidalgo)-outro? E lá da cidade compra da minha mulher.
(Yvette)-também tem uma reunião marcada com os vereadores senhor fidalgo.
(fidalgo)-uma reunião? E serve pra que?
(Yvette)-senhor acorda. É para discutirem como ficarão as redes de esgoto das Coimbra cachoeiras.
(fidalgo)-e as que horas são?
(Yvette)-as 14h00min horas senhor.
Fidalgo sem noção sai.
CENA 8-CASA DE CAMARGO ESCRITORIO-DIA.
Uma cena passa diante de uma papelada no chão e depois vira para Camargo que está caído no chão, Lucinda passa no escritório com vassoura e tira pó e o vê caído.
(Camargo)-meu deus. Senhor Camargo. Senhor Camargo? Dona lia. Dona lia.
Lia no quarto acorda e ainda despreguiça e depois vai atender Lucinda.
(lia)-o que há Lucinda que a esta hora da manhã você me acorda. Onde esta o Camargo?
(Lucinda)-está no escritório. Morto.
(lia)-anda então vai chamar uma ambulância.
Lia entra na sala pega o cartão de crédito dele e diz:
(lia)-viu, eu disse para não me proibir. Nessa vida eu sou é louca. nessa vida eu sou solta e o melhor: nessa vida eu sou perigosa. Só tenho que fazer a cabeça da tonta da Lucinda que ele morreu por assassinato.
Lucinda chega.
(Lucinda)-senhora eu tentei ligar pro hospital e só dá ocupado. O que vamos fazer?
(lia)-vamos jogar ele do barranco abaixo.
(Lucinda)-o que?
Gelo em Lucinda
FIM
Autor(a): gilberto
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VIVA A VIDA CAPITULO 5 5 minutos do capitulo anterior. CENA 1-CASA DE LIA-INTERIOR-DIA. Camargo morto no chão, Lucinda com medo e lia fazendo a cabeça dele. (lia)-foi você Lucinda que o matou. (Lucinda) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candycarol Postado em 19/09/2009 - 23:04:54
faz segunda temporada! plis.... amei esta web.. bem diferente!
-
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:02:01
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss..... -
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:32
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss..... -
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:25
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss..... -
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:18
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss..... -
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:11
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss..... -
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:07
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss..... -
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:01
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss..... -
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:00:56
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss..... -
candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:00:51
ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....