Fanfics Brasil - UM NOVO AMOR (ÁLVARO) viva a vida (terminada por falta de comentarios)

Fanfic: viva a vida (terminada por falta de comentarios)


Capítulo: UM NOVO AMOR (ÁLVARO)

162 visualizações Denunciar


VIVA A VIDA                                   CAPITULO 6


CENA 1-MATA FLORESTAL-AMBIENTAL-DIA. EXTERNA.


Dois ambientalistas chamados Olivia e Roberto procuram por arvores que fazem remédios moram juntos em um apartamento e escondem amor um por um. Eles acham um osso cavado na terra.


(Olivia)-Beto, corre aqui.


(Roberto)-que foi?


(Olivia)-olha isso aqui. É uma escavação da época dos dinossauros.


(Roberto)-é um fóssil. Que legal descobrimos outro fóssil.


(Olivia)-mas não vamos poder trabalhar aqui enquanto o dono dessa mata der para nós a licença de que podemos explorar aqui.


(Roberto)-e quem é a dona?


(Olivia)-que eu a saiba é uma das donas do Coimbra cachoeiras.


(Roberto)-ah!


CENA 2-MATA FLORESTAL-EXTERNA-DIA.


Tocando a musica tema de Eliana e o mocinho: ”we are the world” musica de Michael Jackson, cantada por Robinson cantor gospel. Eliana entra dentro da água cristalina e fica nadando. Depois ela afunda e nada junto com os peixes e rindo. Depois ela sai da água e penteia seu cabelo. Eliana pensativa diz:


(Eliana)-algo de muito bom esta pra mudar na minha vida! O que será?


CENA 3-CASA DE CASSANDRA-DIA/INTERIOR.


A cena começa envolvendo uma taça de vinho e  garrafa sem nada. Cassandra acorda e olha a garrafa de vinho e se assusta.


(Cassandra)-meu deus. Tomei esse tanto. Mas é pra você Gabriel. Eu te juro. Nunca me esquecer de você. Nunca. Eu te amo e sempre vou te amar. Sempre.


Cassandra levanta da cama Omã banho se arruma e sai toda linda da rua. Já na rua um homem fortão passa e fica olhando para ela:


(Cassandra)-olá. Sou noiva não precisa nem olha.


Da um tapa na bunda.


(Cassandra)-isso aqui já tem dono.


(homem)-quem disse que eu estava olhando pra você? Eu estou olhando é aquela gostosinha que vem ali. E mesmo assim eu não ia querer uma doida como você.


Cassandra fica sem graça.


CENA 4-BARRANCO-EXTERNA-DIA.


Lucinda e lia com o corpo no barranco dizem: {musica de suspense}


(Lucinda)-ai dona lia não quero nem olhar.


(lia)-temos que jogar o corpo, para que ninguém saiba que foi você quem matou o meu marido.


(Lucinda)-mas você não está assim, chorando e nem triste pela morte do seu marido?


(lia)-é que eu gosto de chorar sozinha no quarto. É pra não provocar tristeza nos outros. Bom, vou contar até três e jogamos o corpo no barranco. Um... Dois... Três...


Lia e Lucinda joga o corpo de Camargo no barranco e ela rir. Depois começa a chorar.



                                              Abertura



De cavalo numa estrada de terra aparece Álvaro andando e rindo. Ele é bonito, de cabeça meio raspada, forte e gosta de namorar. Além de que tem uma fazenda no interior de são Paulo. Álvaro escuta o choro de lia e vai ver o que é.


CENA 5-ESTRADA-EXTERNA-DIA.


Álvaro se aproxima de lia e Lucinda e perguntam sobre o que é antes Álvaro e lia se olham fixados.


(Álvaro)-o que está acontecendo?


(lia)-eu que estou passando mal e não consigo voltar para casa.


(Lucinda)-senhor tem como você a levar para casa .


(lia)-claro que levo. Faço a gentileza.


CENA 6-CASA DE ELIANA-DIA.


Eliana serve café para seus amigos ambientalistas e diz:


(Eliana)-um café fresquinho com uma broa de milho.


(Roberto)-hum! Gostosa. Foi você quem fez?


(Eliana)-foi sim. Eu aprendi com a minha mãe que deus a tenha.


(Olivia)-bem Eliana. O que nós trazemos aqui é bem simples. É que se a dona dessa terra liberar para nós. Você vai sair daqui.


(Eliana)-eu não vou sair daqui de jeito maneira. Essa terra é de meu pai e que ele deixou para mim. Agora por favor, saem daqui.


Roberto e Olivia saem. Eliana dentro de casa diz para si e para seu papagaio:


(Eliana)-ah!  Até parece que a doida da lia que é a dona disso tudo me tirar daqui. Essa terra é de meu pai. E eu criarei meus filhos e a minha família aqui. Se Deus quiser e permitir.


CENA 7-PENSAO DE DONA LOLA-DIA-NOITE.


Lola e marcos Jose na sala conversam.


(Lola)-eu já disse marcos. Eu não quero o teu dinheiro.


(marcos)-mas dona Lola. Eu já disse que estou disposto a pagar. Assim eu recompenso os anos que a senhora deixou eu morar aqui sem pagar.


(Lola)-eu não acho isso justo garoto. Achar que eu posso aproveitar de um menino bonito jovem e tão sorridente como você.


(marcos)-por mim tome aceite.


(Lola)-um dia meu garoto. Eu vou recompensar isso tudo que você fez pra mim.


(marcos)-o que mais? Ser a minha mãe?


(Lola)-e se eu fosse?


(marcos)-ia adorar. Bom agora eu vou ir trabalhar. Lola agora vai sem medo pagar essa divida lá no banco. E nunca se esqueça. Vou estar aqui para tudo.


Marcos dá um beijo em Lola e sai. Lola começa a chorar.


(Lola)-eu quase contei que eu sou a mãe dele. Quase. Vai com Deus meu filho.


Gelo em Lola



                                                FIM



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 19/09/2009 - 23:04:54

    faz segunda temporada! plis.... amei esta web.. bem diferente!

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:02:01

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:32

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:25

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:18

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:11

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:07

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:01:01

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:00:56

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....

  • candycarol Postado em 16/08/2009 - 02:00:51

    ahh.. pq cancelou??? eu estava gostando desta web!
    continua, por favor, pensa nas pessoas que nao sao cadastradas no site e nao podem comentar!
    adoro este estilo da sua web! posta, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais