Fanfics Brasil - 1 A Pediatra

Fanfic: A Pediatra | Tema: Vondy


Capítulo: 1

1284 visualizações Denunciar


 Christopher Uckermann, hoje com 26 anos trabalha como advogado na empresa que contruiu junto com seus amigos e também socios Christian e Alfonso, cuida sozinho do filho, é um homem calmo e inteligente, nunca mais namorou depois da morte de sua esposa Melissa na hora do parto.


 Guilherme  Uckermann, Gui como o chamam é um criança muito meiga e carinhosa, passa o periodo da manhã com a empregada e a tarde na escola, apesar de ter 4 anos já entende que sua mãe morreu enquando ele nascia e vive dizendo que sua mãe é seu anjo da guarda.


 Dulce María Saviñón, apesar de ter apenas 25 anos já é bem sucedida na profissão, um pediatra muito meiga que ama seus pacientes, conheceu Anahí ainda na faculdade e hoje atende a filha dela.


 Anahí Portilla, casada com Alfonso e mãe de Beatriz, conheceu Dul na faculdade, é formada em Moda.


 Alfonso Herrera, melhor amigo de Christopher e Christian, casado com Anahi e pai de Beatriz, trabalha com os amigos como advogado.


 Beatriz Portilla Herrera, tem 5 meses muito mimada pelo pai e pelo padrinho, chamam-a de Bia.


 Christian Chavez, irmão de Christopher e padrinho da filha do seu melhor amigo Alfonso ( Bia), tem 28 anos.


 Maite Perroni, arquiteta muito dedicada, Maite aos 26 anos estar criando uma filial de um orfanato muito importante na capital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Persona

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Como? - perguntou estático. Mel: Positivo! - repetiu dessa vez de cabeça baixa. Ucker: Então você estar gravida? - perguntou receoso. Mel: Sim! - afirmou deixando uma lagrima cair, até sentir alguem lhe abraçando e tirando-a do chão - Gostou? Ucker: Como não! - sorriu e ela acompanhou, eles então se bei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:42:23

    continua.esta web e muito boa

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 11:18:38

    posta mais

  • gabivondy Postado em 27/06/2014 - 14:52:43

    posta mais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais