Fanfics Brasil - 2- Ligação Importante A Pediatra

Fanfic: A Pediatra | Tema: Vondy


Capítulo: 2- Ligação Importante

838 visualizações Denunciar


Ucker: Como? - perguntou estático.


Mel: Positivo! - repetiu dessa vez de cabeça baixa.


Ucker: Então você estar gravida? - perguntou receoso.


Mel: Sim! - afirmou deixando uma lagrima cair, até sentir alguem lhe abraçando e tirando-a do chão - Gostou?


Ucker: Como não! - sorriu e ela acompanhou, eles então se beijaram um beijo calmo e carinhoso.


-------------------------------------------------##---------------------------------------------------------------------


Ucker: Por que? - se perguntou já em meio a lagrimas enquanto olhava algumas fotografias e lembrava o quanto foi feliz ao lado de Melissa - Nós iamos ser tão felizes... - foi imterompido com alguem batendo na porta - Quem é?


Xxxx: Eu papai! - exclamou do lado de fora.


Ucker: Já vai filhão! - secou as lagrimas, guardou as fotos e abriu a porta - Que foi?


Gui: Posso dormi com você? - perguntou enquanto coçava o olho.


Ucker: Pode! - sorriu e pegou o menino no colo e deitou com o mesmo na cama.


 


Assim eles dormiram, para Christopher Guilherme era seu motivo para viver e para Guilherme sem o pai ele não viveria. No outro dia Ucker levantou-se cedo, se arrumou e foi para o trabalho deixando Gui com Lupe uma senhora de 40 e poucos anos que cuidou dele quando criança. O homem dirigiu-se para o trabalho.


 


Ucker: Bom dia Emily! - falou com a secretaria.


Emily: Bom dia senhor! - sorriu.


Ucker: Mande para mim todos os recados! - ela assentiu e ele entrou em sua sala.


 


Quando era por volta das 10 da manhã Emily bate em sua porta.


 


Emily: Senho? - colocou a cabeça para dentro - Anahí ligou e disse que é importante.


Ucker: - importante? pensou ele - Eu atendo aqui! - ela saiu - Fala Loira!


 


** Ligação**


Annie: Qual o numero do pediatra do Gui?


Ucker: Por que?


Annie: Ele tá com febre. Mas aí o número?


Ucker: O pediatra dele se mudou mês passado Annie. Leva pra o da Bia.


Anne: Vou tentar achar vaga Ucker, achar. Beijo!


Ucker: Tchau!


**OFF**


 


Com Annie...


 


Após a ligação ela rapidamente ligou para Dul.


 


**Ligação**


Dul: Alô?


Annie: Oi Ruiva! Ocupada?


Dul: Não porque?


Annie: É que meu sobrinho tá doente e eu queria saber você tem vaga pra hoje?


Dul: Tenho as três, tras ele!


Annie: Obrigada amiga! Beijos tchau!


Dul: Tchau!


**OFF**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Persona

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi? Muitos nem devem saber quem eu sou! Bom meu nome é Julia e foi nesse site, há cerca de 4 para 5 anos que eu conheci o mundo das fanfics. Creio que alguns ainda são do tempo que o site era vermelhinho, pois bem eu também sou *risos*. Para falar a verdade nunca esteve nos meus planos desistir dessa fanfic, mas eu perdi o arquivo da histó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:42:23

    continua.esta web e muito boa

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 11:18:38

    posta mais

  • gabivondy Postado em 27/06/2014 - 14:52:43

    posta mais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais