Fanfics Brasil - Notícias! A Pediatra

Fanfic: A Pediatra | Tema: Vondy


Capítulo: Notícias!

493 visualizações Denunciar


Oi?


Muitos nem devem saber quem eu sou! Bom meu nome é Julia e foi nesse site, há cerca de 4 para 5 anos que eu conheci o mundo das fanfics. Creio que alguns ainda são do tempo que o site era vermelhinho, pois bem eu também sou *risos*. Para falar a verdade nunca esteve nos meus planos desistir dessa fanfic, mas eu perdi o arquivo da história, e na época eu era uma pré adolescente que por qualquer coisa eu me irritava , então eu simplesmente larguei mão.


Ontem eu estava mexendo no computador e acabei abrindo o FBR e fui olhar meu "antigo" perfil, que é esse mesmo, e vi o início dessa fanfic que eu lembro-me bem de estar tão empolgada para postar. Me deu uma nostalgia do tempo em que eu passava horas lendo fanfic, escrevendo rascunhos no caderno, e olhando vídeos no youtube para aprender a fazer capas. E me deu uma doida e eu resolvi voltar!


Eu não vou continuar onde parei! Eu vou deixar essa fanfic aqui parada, porque ela foi muito importante para mim, mas meu tipo de escrita mudou, minha mentalidade também. Então por isso eu vou criar outra fanfic com o mesmo nome e com o mesmo plot que, sim, eu lembro bem qual é! Logo mais eu venho postar o link para essa nova "fase" de A Pediatra!


 


Atualização


 


Link para a nova fanfic A Pediatra: https://fanfics.com.br/fanfic/58374/a-pediatra-vondy-rebelde


E é por aqui que eu finalizo essa fanfic!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Persona

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:42:23

    continua.esta web e muito boa

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 11:18:38

    posta mais

  • gabivondy Postado em 27/06/2014 - 14:52:43

    posta mais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais