Fanfics Brasil - 1 Eu tenho cara de vilã?

Fanfic: Eu tenho cara de vilã?


Capítulo: 1

226 visualizações Denunciar


Linha do tempo.


 


Oito de Setembro de 1990, Cidade do México -MX- Essa é sua irmãzinha meu amor, diga olá para ela.


- Oii maninha, sou seu irmão mais velho, pode me chamar de Tato ou Poncho. Ela é muito pequena mamãe.


- Sim, por que ela acabou de nascer. Por isso você como um menino grande de cinco anos deve sempre cuidar dela, promete para o papai que sempre vai cuidar dela Poncho?


- Sempre papai.


 


Vinte e cinco de Dezembro de 1995, Cidade do México - MX- Me ajuda a colocar a estrela na árvore Tato?


- Sobe aqui nos meus ombros Duly. Agora coloca bem alto e no meio para não cair.


- PROOOOONTO! OBAAAA ficou linda. Obrigada por me ajudar!


- Sempre estaremos juntos, ok?


- Ajuda mútua?


- Sim Duly, ajuda mútua.


 


Quinze de Janeiro de 2003, Aeroporto Internacional do México - MX" Atenção passageiros do voô 939 destino Reino Unido, avião decolando em cinco minutos."


- Filho sua hora chegou, estuda bastante e se concentra.


- Vai com Deus meu filho, ficaremos com saudades.


- Arraza lá na Universidade de Cambridge, boa sorte.


- Daqui cinco anos é você baixinha. Fica com Deus e se cuida em. Tchau familia!


 


 


Vinte de Dezembro de 2007, Reino Unido - Cambridge- Poncho, agora formado em Relações Internacionais e Marketing, assume comigo a presidência da SaviñõnHerrera`s Company.


- Ok papai, estarei pronto.


- Filho, você vai poder trabalhar na área que gosta enquanto aprende a assumir a empresa.


- E Dulce?


- Dulce chega mês que vem. Depois que se formar, você e ela dividiram a presidência, e eu e sua mãe poderemos descansar.


- Folgado kkkk.


- É a arte de ser pai kkkkk. Agora vamos, o voô para o México sai em poucos minutos!


 


Dez de Dezembro de 2012, Cidade do México - MX- Senhores, apresento agora os dois novos presidentes dessa Company.


Alfonso Saviñõn Herrera, presidente da SaviñõnHerrera Company e Supervisor do departamento de propaganda e marketing.


Dulce Maria Saviñõn Herrera, presidente da SaviñõnHerrera Company, Advogada Executiva e Supervisora do departamento de criação.


- Bem vindos, toda a diretoria estára a disposição.


- E a partir de hoje, eu estou aposentado e feliz.


 


Três de Março de 2013, Cidade do México - MX"Morreram hoje em um acidente de carro, o famoso empresário Fernando Herrera e sua esposa Blanca Saviñõn Herrera. Toda a fortuna, empresa sede e filiais pelo mundo estão agora sob as mãos de seus filhos Alfonso e Dulce Maria. Meus pesames aos jovens e a toda familia."


 


Sete de Abril de 2013, Cidade do México - MX- Estou orgulhosa de você, e vou te apoiar sempre mesmo estando com medo agora.


- Dulce confie no Derrick e no Christian. Mesmo aqui eu vou estar conectado por e-mail com a empresa. E vê se pega leve com a galera, vilã! kk


- Eu tenho cara de vilã?Depois do que aconteceu com aquele idiota do Marcos e da secretária Isaura, eu não posso pegar leve.E agora que você vai ficar um ano longe, eu tenho que ser assim.


- Eu sei que ele nos traiu e quase nos prejudicou, mas pega leve ok. Você é apelidade de monstro lá na empresa.


- Melhor assim, do que ser tonta. Cada um tem que saber seu devido lugar.


- Malévola kkkkk.


- Fica bem, você precisa se cuidar.Sei que parece estranho essa clínica, mas será para seu bem.


- Fui um idiota em me envolver com drogas até perder o controle. Mas eu vou melhorar, e nunca vou te abandonar baixinha linda. Me envolvi por depressão, não aguentar a pressão da morte dos nossos pais e da empresa. Mas eu tenho um motivo para me curar, você!


- Eu e seu futuro brilhante. Te amo e fica com Deus!


- Amém, te amo muito.


 


Vinte de Abril de 2013, Cidade do México - MX (início da história)


- Malévola chegando em cinco minutos.


- Malévola chegando em cinco minutos pessoal, arrumando tuso isso aqui.


- Vocês não deveriam chamar ela assim.


- Christian o defensor da monstra, só por que você é assessor pessoal dela.


- Não só por isso, mas tambem por que ela um dia pode ouvir.


- Disso eu me garanto, a Malévola nunca escutará!


- Devo lhe informar Sr° Peter, que a Malévola aqui possui uma audição muito boa. E a Malévola está te avisando para dar uma passada no RH assinar seu termino do contrato de experiencia, a mando da presidenta Dulce Maria. Tenha um ótimo dia.


 


 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        A porta de vidro deslizou e Dulce Maria estrou em passos largos e glamurosos marchando para o elevador sentido presidencia. O silêncio da recepção fazia o barulho dos saltos sobre o piso ficar mais alto do que o normal. _ Bom dia. A voz alta da presidente soou e todos responderam em tom baixo o bom dia. Logo que a porta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy321 Postado em 11/07/2014 - 19:08:44

    Adorei sua fanfic,continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais