Fanfics Brasil - 2 Eu tenho cara de vilã?

Fanfic: Eu tenho cara de vilã?


Capítulo: 2

428 visualizações Denunciar


 



 


 


 


A porta de vidro deslizou e Dulce Maria estrou em passos largos e glamurosos marchando para o elevador sentido presidencia. O silêncio da recepção fazia o barulho dos saltos sobre o piso ficar mais alto do que o normal.


_ Bom dia.


A voz alta da presidente soou e todos responderam em tom baixo o bom dia. Logo que a porta do elevador fechou os funcionários começaram a falar quase todos ao mesmo tempo, uns sobre Dulce e sua elegancia e frieza, outros sobre assuntos banais.


 


_ Bom dia Malévola.


_ Que hilário Christian, estou gargalhando internamente. Já pediu para o RH anunciar as vagas que eu solicitei?


_ Sim, e vamos começar a seleção após o almoço. Quinze candidatos foram selecionados, e você vai entrevista-los hoje.


_ E você esqueceu de me avisar isso porque?


_ Por que eu sou esquecido?!


_ Está perdoado por dizer a verdade, mas agora fica responsável em ligar para o agente do Srº Uckermann e passar a reunião para amanhã ao 12h00. E vai ficar comigo nas entrevistas.


_ Mesmo?


_ Malévola sempre se vinga!


 


_ Treze candidatos já foram, faltam dois.


_ Treze já me deixaram de cabelo em pé, principalmente a menina que tinha um nariz bem parecido com o meu. Aquilo foi sinistro.


_ Você é um modelo para outros mulheres, mesmo sendo temida por todos.


_Outra vez, que hilário! Manda o próximo entrar.


Na sala entrou uma moça alta de cabelos negros, pelo curriculo se chamava Maite Perroni.


_ Bom dia Maite, pode se sentar. Direcionei sua entrevista para a vaga de assistente interno, a vaga consiste em trabalhar diretamente para mim nos assuntos internos da empresa; os supervisores de cada setor que estiverem com algum problema vai procurar o assistente interno que vai me repassar o problema depois de filtra-lo. Vamos a algumas perguntas, tudo bem? Quem é Maite Perroni?


_ Maite Perroni é uma mulher de 23 anos divorciada e mãe de um menino de três anos chamado Gabriel. Tive que parar de trabalhar quando engravidei, mas antes eu era supervisora chefe de um telejornal no Brasil. Cresço com desafios, sei trabalhar com pressão e metas, vaorizo a verdade e a descrição e sou apaixonada por tudo o que me proponho a fazer.


_ O Gabriel está ficando com alguem?


_ Está com a minha mãe no Brasil,resolvi vir essa semana para conseguir um emprego e moradia e só então traze-lo para colocar em uma escolinha.


_ O seu ultimo salário foi?


_ Eu ganhava R$3.100 mas beneficios.


_ Você disse que é discreta, mas confiavel?


_ Eu não gosto de fofocas, conversas e evito qualquer confusão. Sou confiavel sim.


_ Sinceramente eu achei seu curriculo imprecionante pelos cursos e vi em seus olhos que posso confiar em você, logico que você terá que me provar. Ter filhos não é um problema. Você se encaixa na vaga, seu salário será de R$6.700 + benefícios, a escola "Mape Boo" pertence as empresas Saviñon e conta com ensino do maternal à etapa básica onde o Gabriel se encaixa. Temos a escola preparatória "Mape Boo 1" que vai da 1ª a 8ª série e depois a pré vestibular "Mape Boo 2" que é Ensino Médio e Cursinho". As escolas custam apenas R$100 reais de mensalidade para os funcionários. O trabalho é de segunda à sexta, das 8h00 às 18h00, com uma hora de almoço. Você vai trabalhar diretamente aqui na presidencia, na sala onde fica o Christian Chavez meu acessor pessoal e a assistente externa. Aceita?


_ Claro, muito obrigada pela oportunidade.


_ Certo, leve essa pasta ao RH, fica no andar de baixo, e entregue para a Sara Sparkes. Ela vai passar para você a relação dos documentos, e depois de tudo certo você pode começar segunda que vem.


_ Obrigada muito obrigada.


_ Magina, obrigada por dar o seu sim as empresas Saviñon.


 


_ Manda o último entrar Christian.


Entrou na sala uma moça magra de longos cabelos loiros, pelo curriculo se chamava Anahi Portilla.


_ Bom dia Anahi, pode se sentar. Direcionei sua entrevista para a vaga de assistente externo, a vaga consiste em trabalhar diretamente para mim nos assuntos externos meus; eu vou te procurar quando precisar de algo e pessoas irão te ligar para assuntos pessoais. Assuntos externos referente a mm você trata, se for sobre a empresa você passa para o Christian meu asessor. Vamos a algumas perguntas, tudo bem? Quem é Anahi Portilla?


_ Anahi Portilla é uma moça de 23 anos que cuida da mãe doente sozinha, pois não tenho irmãos e meu pai valeceu a seis anos. Trabalhava como secretária em uma empresa que faliu, sou confiavel, discreta e tenho força de vontade em aprender o novo. Sou bem timida por isso falo pouco.


_ Desculpe a pergunta, sua mãe tem que enfermidade?


_ Ela tem problemas nos rins, e precisa de um transplante que pode demorar. O tratamento é muito caro e os remédios tambem.


_ Seu ultimo salário era de quanto? E quanto é o tratamento de sua mãe?


_ Era de R$1500. O tratamento é em média R$1.200, mas eu fazia alguns bicos de diarista.


_ Você se considera confiavel?


_ Muito, não tenho amigos, só minha mãe. Sou descreta por criação.


_ Gostei de você e irei te contratar, mas primeiro preciso de falar de um assunto importante que a assistente externa vai tratar para mim. Eu tenho um irmão, que tambem é presidente da empresa supervisor da area de propaganda, neste momento ele está em uma clinica de recuperação. Quero que trate esse assunto com toda delicadeza e respeito, ninguem alem de você, meu assesor e agora minha assistente interna sabem e quero que permaneça assim ok?


_ Ok!


_ Seu salário será de R$6.700 + beneficios, trabalhará de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00 com uma hora de almoço. Nosso convenio médico é para tratamento particular em outras palavras, cobre hospitais particulares, remedios e tratamentos. Sua mãe ficará bem.


_ Muito obrigada, óh ela vai ficar tão feliz.


_ Vou querer conhece-la um dia.


_ Sim Senhorita Saviñon ... posso te dar um abraço?


_ Claa. claaro.


_ Obrigada mesmo, Deus te abençoe.


_ Amem Anahi, a todos nós. Vá agora ao RH com a relação dos documentos, segunda que vem você começa. Obrigada pelo seu sim as empresas Saviñon.


Quando a porta se fecha, Christian dispará.


_ Estou apaixonado pela Maite.


_ Não de encima da minha asistente, gostei das duas e se ela pedir demissão por sua causa, eu arranco seu orgão fora.


_ Eu vou ser sutil.


_ Ok, mas está avisado. Agora vamos embora, já são 20h46 da noite e eu preciso de um banho, amanha irei na clinica ver o Poncho e depois vou direto para o almoço com o Sr° Uckermann, precisamos fechar logo essa parceria .... então amanhã você está no comando.


_ Sim Malévola.


_ Bye Christian.


Os dois desceram juntos e se separaram no estacionamento, Dulce apertou para desativar o alarme da sua grande Range Rover Evoque Branca e rumou para sua casa, o dia foi cansativo e o sono já começava a domina-la.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy321 Postado em 11/07/2014 - 19:08:44

    Adorei sua fanfic,continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais