Fanfic: The Last Song For You | Tema: One Direction
Após o ocorrido, me afastei um pouco de Zain, estava envergonhada pelo oque aconteceu no lago. Sempre que eu chegava ao refeitório, via ele acenar para mim, mas ignorava e sentava com Louise. Percebia que ela ficava triste e voltava a falar com os garotos que iam tocar com ele, mas apenas queria um tempo para pensar.
***Dois dias após o beijo***
-Acho que irei cantar uma música da Britney Spears... – falava Camila – Sempre consegui chegar a final cantando uma musica dela, mas sempre tinha uma pessoinha em meu caminho a vitória – fala olhando para mim.
-Eu escrevi um monte de música antes de eu vir para cá, e vou cantar elas – falou Louise – E você Cece?
-Ela deve ter um milhão de musicas guardadas! Sempre ganha com algumas delas.
-Na verdade, não tenho um milhão de musicas escritas por mim Camila, e eu ainda não sei quais musicas irei cantar, temos muito tempo ainda.
-Na verdade, Cece, o concurso começa dia 12, e estamos no dia 7, então deveríamos começar a ensaiar desde já. – fala Louise
-SÉRIO QUE FALTA 5 DIAS PARA COMEÇAR??!!! MEU DEUS PRECISO PROCURAR OS MENINOS!!!
-É... Cece... – chama-me Louise – acho melhor você se virar para trás!
-Oque que tem nas minhas costas? É uma aranha, meu deus! – olho para os meus ombros, pensando que havia algum animal em minhas costas mais quando finalmente olho para trás vejo quem eu menos esperava.
-Humm... Oi, Zain! – cumprimento ele, pensando em oque ele iria querer comigo
-Oi... poderíamos conversar? – ele estava de cabeça abaixada – A sós? – levanta a cabeça olhando para as meninas que estavam paradas atrás de mim.
-Humm... É claro! – me viro – Já volto, girls!
Sigo Zain que estava indo para fora do refeitório, fico meio preocupada pela causa que ele me chamou. Quando percebo, estávamos perto dos chalés aonde as pessoas dormiam. Ele para e vira em minha direção:
-Então, Cece, eu... é... queria.. hum...
-Fala logo, Malik
-É... eu... queria me... desculpar... pelo... é... beijo. – ele estava enrubescendo
-Tudo bem, Malik!
-É sério, Cece, eu não queria ter feito aquilo, não sei oque passou pela minha cabeça quando eu te beijei, foi sem querer, me desculpe por favor, eu não consigo mais ficar longe de você... é... me desculpe – ele estava se exaltando, então dei uma risadinha e ele me olhou com um olhar de “não entendi”
-Tudo bem, Zain! Não precisa se preocupar com o beijo, eu bem que gostei. – digo com um pouco de vergonha
-Sério? – ele diz já sorrindo
-É... era só isso que você queria conversar?
-Bom... não!
-Então... oque você quer? Eu preciso procurar os meninos para nós começarmos a ensaiar e...
Não consigo terminar de falar pois sinto os lábios de Zain chocar com os meus, me assusto e demoro um pouco para fechar os olhos e corresponder ele no beijo.
Se eu fosse descrever o beijo em uma palavra seria: Apaixonante. O beijo era calmo e no tempo certo para que no final tivesse o gosto de “quero mais”. Suas mãos estavam em minha cintura, me prensando em seu corpo e eu estava adorando aquele contato. Minhas mãos estavam em sua nuca, vez ou outra estavam passeando por seus fios negros.
Ao decorrer de alguns minutos, poderia perceber que a situação em que nos encontrávamos estava, vamos dizer, perigosa, a qualquer momento poderia chegar alguma pessoa e não queria que me/nos atormentassem.
Suas mãos já estavam descendo em direção a minha bunda, quando encerrei o beijo com uma mordida em seu lábio inferior:
-Isto estava ótimo, mas não podemos continuar...
-Eu sei, me desculpe – seus olhos estavam fechados, enquanto ele estava esperando sua respiração se estabilizar.
-Não precisa se desculpar, Malik. Já disse que seus beijos são bons?
-Não. – ele ri – mais obrigado, pratiquei bastante.
-Você pratica beijos?! – dou uma gargalhada vendo ele abrir seus olhos – Não acredito , Zain! Com oque você pratica? Laranja? Limão? Sua mão?
-Não! Eu não pratico, era só uma piada. Agora vamos voltar, suas amigas dever estar pensando em besteira.
-Mas oque fiemos agora foi um tipo de besteira... – digo enquanto caminho ao seu lado.
-Não! Oque poderíamos fazer depois é uma besteira!- ele me olha e faz uma cara maliciosa.
-Credo, Malik! Nem pense nisso!
-Voce vai ver, nunca ira resistir aos encantos do Malik! – dou risada de sua fala – Alias, eu amo quando você me chama pelo sobrenome, me excita!
-MEU DEUS, ZAIN! PARA COM ISTO! NÃO ACREDITO QUE VOCE QUER O MEU CORPO NU!
-Brincadeira, Cece – ele passa seu braço por meus ombros – Voce sabe que eu sou um garoto inocente!
-Muito inocente – nos aproximamos do refeitório – Agora, senho inocente, eu irei terminar minha refeição se o senhor deixar... – me viro de frente a ele.
-Claro, mas antes venha aqui – ele me puxa e logo sinto seus labios novamente nos meus.
Logo que ele me solta, dou um sorriso a ele e me solto dele. Sem eu perceber, quando estava indo em direção ao refeitório, um sorriso toma conta do meu rosto e não consigo tirar ele até o fim da noite.
Autor(a): Belle Castro
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Zain’s P.O.V Vamos dizer que meu relacionamento com Cecilia melhorou de 1 para 1000. Isto em apenas em 1 dia. Voltamos a conversar normalmente, mais agora, estávamos nos beijando mais, oque eu adorava. Seus labios, com gosto de morango por causa de seu gloss que sempre passava e menta por causa da pasta de dente, macios, encostados nos meus, me deixava louco, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo