Fanfic: Antes Que o Dia Acabe | Tema: Original, OneShot
Logo que acordo me viro para o lado pensando que sentira o lado com alguém no meu lado, mais tudo o que sinto é apenas o lençol vazio e frio, como eu. Lembro de Beatriz, de seu sorriso contagiante que sempre me fazia sorrir, logo que lembro que seu sorriso, sorrio como sempre fazia quando estava ao seu lado. Seu sorriso. Foi aquele sorriso que me fez apaixonar por ela. Se ela soubesse a falta que me faz ter ela ao meu lado todos os dias e todas as noites.
Lembrei você
então sorri
Nada mais a declarar
eu estou aqui
Se você soubesse
a falta que me faz
abrir os olhos
te ver e nada mais
Enquanto tomo meu café da manhã, fico pensando em todas as vezes que estivemos juntos, as imagens passando pela minha cabeça e vendo se eu fiz algo de errado, mais nada se encaixava ao errado. Antes de ela terminar comigo perguntei o motivo, mais ela apenas se virou e se foi para sempre (ou não). A cada coisa que fazia me lembrava dela, até no trabalho.
Se eu errei
me diz porquê
se todos pensamentos me levam a você (a você)
Em meu quarto, sentado em frente à escrivaninha, papel e caneta a minha frente. Pensando em fazer uma carta a ela, já havia bolas de papel no chão do quarto, tentava me expressar pela folha, mais nada saia como eu queria. Quero-a de volta, podia esperar um tempo, mais quero que ela sinta minha falta. Quero que ela ainda me ame como antes.
Em cartas
eu tento me expressar
Te ter de volta
eu posso esperar
Mas me diga que a saudade bateu
que o seu amor ainda é meu
Você saberá
antes que o dia acabe
que nada vai mudar
Eu e você
Depois de minutos tentando escrever a carta, paro um pouco para conseguir um pouco de imaginação. Levanto e vou à procura de uma caixa aonde continha fotos minha e de Beatriz. Em cada foto continha uma lembrança, que nunca esquecerei, fotos de nossas viagens que passávamos dias e noites um ao lado do outro, sorrisos que eram apaixonados, pois estávamos ao lado de quem amávamos. No final da caixa estavam às fotos que ela me deu antes de ir, ela pediu para que eu jogasse-as fora, mais não conseguiria jogas fora nossas lembranças, então tudo continuou comigo.
Vejo fotos, recados
viagens, sorrisos
tudo continua comigo
Se eu errei
me diz porquê
se todos pensamentos me levam a você (a você)
Depois de alguns minutos olhando para as fotos que eu continha, volto a escrever minha carta e não paro de escrever até terminá-la. Logo que acabo de escrever, olho para o relógio que se mantinha ao lado da cama, o tempo voou, pois já era 17h43min. Levanto-me da cadeira e vou à procura de um envelope. Procuro, procuro, procuro e procuro e depois de minutos acho um. Quando percebo, já era 18h18min, e corro para a saída do pequeno apartamento. Antes de sair, verifico se minhas roupas estão adequadas para sair, pego as chaves do carro que já continha as do apartamento, saio e tranco a porta e vou em direção as escadas com a carta para Beatriz na mão e as chaves no bolso traseiro da minha calça jeans.
Em cartas
eu tento me expressar
Te ter de volta
eu posso esperar
Mas me diga que a saudade bateu
que o seu amor ainda é meu
Você saberá
antes que o dia acabe
que nada vai mudar
Eu e você
Já no estacionamento do condomínio, abro a porta do meu Chevelle e sento no banco, coloco a chave na ignição e giro-a, o carro faz o barulho de sempre mais ele não liga, tento varias vezes só que não adianta. Fico furioso e saio do carro batendo a porta, corro em direção à saída e vou em direção a casa de Beatriz. Correndo pelas ruas, passo por várias quadras para em direção a casa de Bea. Não conseguia esperar para que o sinal de pedestre abrisse e atravessava a rua com os carros em movimento, quase fui atropelado umas três vezes. Quando chego umas duas quadras antes da casa de Bea, vejo seu padrasto carregando uma caixa de papelão em direção a um caminhão de mudanças. Corro e percebo que o padrasto dela me nota e para na calçada a minha espera.
-Cadê ela? – ele me olha assustado, pois estou ofegante e suado
-Esta no quarto. – ele responde calmamente
Viro-me para ir em direção da entrada da casa, mas nela estava a pessoa que eu amava.
É todo dia
toda hora
eu tento te explicar
deixa de lado o passado
que eu vou mostrar
que aqui é o seu lugar
Quando chego perto dela, percebo que os olhos dela estão brilhantes, penso que está feliz por me ver, mais logo percebo que está chorando, corro até ela e dou um abraço, ela retribui com mais força do que pensava. Depois que nos soltamos, falo um oi e ela responde com outro. Ela olha para minha mão aonde continha a carta e faz uma cara de interrogação. Dou a carta para ela, logo que pega, abre e começa a ler, lagrimas começam a escorrer pelo seu belo rosto. Depois de um tempo, quando eu ia começar a falar, ela me abraça e sussurrar varias vezes “eu te amo” e “me desculpa”.
Em cartas
eu tento me expressar
Te ter de volta
eu posso esperar
Mas me diga que a saudade bateu
que o seu amor ainda é meu
Você saberá
antes que o dia acabe
que nada vai mudar
Eu e você
-Calma. – Digo tentando acalmar Beatriz
-Me desculpa, eu te amo muito, não deveria... – não a deixo terminar e a calo com um beijo
-Não precisa se desculpar, já passou. – olho para o caminhão de mudanças – Você vai se mudar? Era por isso?
-Sim e não. Sim, eu vou me mudar para umas quatro quadras daqui e não, não era pela mudança que terminei com você. – ela diz com a cabeça abaixada
-Oque aconteceu então?
-Minha mãe... – ela para e lagrimas começam a cair de seus olhos
-Oque aconteceu com ela?
-Ela esta com câncer. – logo que termina de falar, se apóia em meu ombro e começa a chorar
-Bea... – levanto seu rosto para que olhasse para mim. – Você sempre poderá contar comigo, sempre serei seu porto seguro, qualquer coisa que precisar é só me procurar, nada vai mudar entre eu e você. Bea, Eu te amo! – digo e a beijo, um beijo de saudades e com muito amor.
-Eu te amo, Allan!
Você saberá
antes que o dia acabe
que nada vai mudar
Eu e você
Antes que o dia acabe
Autor(a): Belle Castro
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo