Fanfic: las pompas de ouro -ucker (terminada)
BIIIIIIIIIIIIIII.
Motorista: Chegamos.
DyC \o/: OK!
Eles saem do carro e seguem para a casa de Christopher.
Chris: Onde paramos?
Ele volta a beijá-la com voracidade, ele a enlaça pela cintura a prendendo contra a parede. Os beijos de Christopher descem para o pescoço dela, mais logo ele se apodera de um dos seios fartos dela, Dulce desce as mãos pela costa de Christopher até chegar a bunda dele.
Chris: Que tal irmos pro quarto?
Dul: Ótima idéia!
Ele a pega no colo e vai para o quarto. Ele a deita sobre a cama e ele deita sobre ela.
Dul: Você tem proteção?
Chris: Não... Você tem?
Dul: Não... Mais não tem problema eu tomo anticoncepcional.
Chris: Permiti-me?
Dul: O que você acha?
Ele sente um certo receio, ela não agüenta mais e o puxa com tudo. Ela o beija, ela distribui beijos pela barriga até chegar no caminho da felicidade dele ( E de vocês suas pervertidas). Ela tira aquela única prenda de roupa que a impedia de vê-lo como veio ao mundo, ela tira a cueca boxer dele, não agüenta quando vê aquele monumento, abocanha ele e começa a chupá-lo, Christopher começa a gemer de prazer, ela vai o soltando pouco a pouco, o deixando ainda mais crazy. Ele a levanta pela cintura e a apóia no pescoço distribuindo beijos pela virilha dela, fazendo-a chegar ao ponto G ele abocanha e começa a brincar naquela região, Dulce fica muito crazy com aquilo, já não agüentava mais, queria senti-lo nela, ele percebe que ela chega ao clímax e vai subindo seus beijos até a boca dela.
Dul: Não agüento mais, me penetra caray.
Chris: O.o Se acalma vamos brincar mais um pouquinho.
Dul: Eu não agüento.
Chris: A é?
Dul: Eu tô implorando vai!
Christopher lhe dá um beijo bem caliente e a penetra (uhu sua taradas), ele começa com movimentos leves, vai evoluindo para pesados e rápidos, deixando-a louca. Ele estava prestes a gozar, Dulce já havia chegado lá uma cinco vezes e quando ele chega ao clímax ela chega junto mais uma vez. Ele finaliza com movimentos suaves, ficaram abraçados mais um pouco fazendo sentirem-se juntos. Eles se separaram minutos depois quando suas respirações já estavam normalizadas.
Chris (sorrindo): Você é ótima.
Dul (sorrindo também): Preciso dizer que você também é. Afinal, muitas mulheres já devem ter dito.
Chris: Mais eu sempre gosto que repitam.
Dul: Convencido.
Chris: Você que falou. Rola um 2º round?
Dul: Até três se você quiser. Mais antes quero um lanchinho.
Chris: Acho que não tem comida saudável na geladeira.
Dul: Sanduíche serve.
Chris: Isso tem.
Christopher grita pela empregada que tras os sanduíches em seguida. Eles comem e se dão por satisfeitos. Como estava sem clima ela diz...
Dul: Tenho uma surpresa pra você.
Chris: Qual?
Dul: Essa!
Ela coloca uma música bem sexy e começa a fazer um striptease bem caliente.
Chris: Você também sabe fazer um show bem tchan.
Dul: kkkkk.
Ele também vai fazer um e os dois começam a ficar mais perto, ele a puxa pela cintura iniciando um beijo muito caliente, mais também por incrível que pareça apaixonado.
Eles vão indo pra cama e lá começam uns amassos, depois de uns beijos e caricias ele a penetra e quando os dois chegam ao clímax eles ficam abraçadinhos
gostaram
comentemmm
MUITO
COMENTEM
MUITO
Autor(a): leticia
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
meninas passem na web novela fatos essa é pra refleti em
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1715
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luanna Postado em 29/08/2009 - 13:13:11
NOSSA LÊ, EMIIIIIIIIIIIIIIII
VC MANDOU BEM DE MAIS FOFUCHA!
AMEI DE VERDADEEEEE
NOSS! QUANTO HOT RSRSRRSRS
HOJE EU TOU Q TOU!
QERO SABE DE ONDE VEM ESSA FONTE DE SAFADEZA HEN!
BEIJOS AMIXXXXX
SUA FÃ. -
vondybloon Postado em 27/08/2009 - 15:55:58
doreiiiiiiiiiiiii
o finallllllll
parabens -
natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:44
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:43
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:42
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:41
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:40
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:39
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:38
muito boa!!!
-
natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:38
muito boa!!!