Fanfics Brasil - las pompas de ouro -ucker (terminada)

Fanfic: las pompas de ouro -ucker (terminada)


Capítulo: 20? Capítulo

976 visualizações Denunciar


Eles chegaram a um parque de diversões, bem longe do centro.
Dul (sorrindo): Adorei Chris, adorei.
Chris: Eu sei, apesar de tudo que fazemos, de tudo que vivemos somos crianças brincando de ser grande.
Dul: Concordo.
Chris: Vamos curtir essa primeira parte?
Dul: Primeira parte?
Chris: É, pensei em algumas coisinhas no caminho.
Dul: Quero só ver.
Ele sorri e dá um selinho nela. Ambos seguem para a roda gigante.
Dul: Tô tão feliz, acho que a última vez q eu subi em uma roda gigante tem uns dez anos.
Chris: Eu também, mais é muito bom voltar a ser criança com vc.
Dul: Meu bebezão.
Eles apenas riem. Depois de brincarem em tudo, como verdadeiras crianças Christopher leva Dulce para um lugar afastado, onde eles tinham vista para toda a cidade.
Dul: Aqui é lindo.
Chris: Vale a pena deixar o hotel para ficar nesse lugar sem nenhum conforto?
Dul: Claro que sim, apesar de não ser confortável é a melhor vista que essa cidade poderia me proporcionar.
Chris: De todos os lugares desse eu nunca vou esquecer.
Dul: Pode ter certeza que eu também não esquecerei, nem desse lugar, nem te todos os momentos que vivi como vc.
Chris (sorrindo): Te amo.
Dul: Também te amo.
Eles trocam um beijo terno e apaixonado, finalizado com um selinho. As horas passam e quando eles se deram conta já era mais de meia noite e eles teriam uma viajem cansativa pela frente.
JÁ NO BRASIL
Dul: Nossa quanto calor aqui.
Chris: Verdade, parece que a temperatura acompanha a nossa.
Dul (rindo): Só vc Chris, mais pq começar por Manaus?
Chris: Pq daqui vamos pra capital e depois pro litoral.
Dul: E que cidades temos no roteiro?
Chris: Brasília, São Luis, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.
Dul: Nossa, quantas cidades. E vc ainda aprendeu todas é?
Chris: Pois é, apesar de tudo meu trabalho serve pra aprender esses nomes.
Dul: Falando em trabalho eu tô me lembrando do dia em que a gente fugiu pra aquele parque no Canadá.
Chris (rindo): Nossa a gente levou uma bronca.
Dul: Ainda me lembro do seu chefe falando: Parecem dois adolescentes querendo dar uns de rebeldes.
Chris: Foi muito hilário.
Dul: Se foi.
Chris: Já quer ir?
Dul: Quero, preciso de um banho, não pensei que fosse tão quente.
Chris: Nem eu, pensei que 34º nem era tão quente.
Dul: Uhum.
Eles seguem para o hotel que era um pouco longe dali.
Dul: Hj eu só quero dormir.
Chris: Acredite ou não, eu tbm.
Dul: Que tal a gente assistir um dvd abraçadinhos?
Chris: Gostei da idéia.
Dul: Mais antes vamos tomar banho.
Chris: Isso que eu ia falar.
Dulce sorri e eles seguem para o banheiro, onde tomam um banho e ao voltarem se vestem confortavelmente, assistem o dvd e adormecem.


O dia amanheceu, eram oito da manhã quando Dulce acordou.
Dul (sonolenta): Chris acorda.
Chris (sussurrando): Tira a roupa, eu te quero hj.
Dul: O.o
Chris: Tira o sutiã.
Dul: Chris acorda.
Ele não acorda simplesmente vira para o outro lado. Dulce se levanta, melhor não interromper o sonho. Ela segue para o banheiro onde faz sua higiene diária. O dia amanheceu quente como sempre e ela resolveu tomar um banho. Dulce massageava seus cabelos quando é surpreendida por uma voz grave em seu ouvido.
Chris: Bom dia.
Ela se vira rapidamente com um grande sorriso.
Dul: Bom dia dorminhoco.
Chris: Ainda são oito e meia.
Dul: Eu te chamei oito horas mais vc nem me ouviu.
Chris (sorrindo): Eu estava sonhando com vc.
Dul: Sei, devia ta sonhando é com uma loira dos peitões.
Chris: Huahua, celosa.
Dul (rindo): Celosa? Vc tem sorte de eu não ser ciumenta, escutar o que eu ouvi de manhã era motivo pra eu te jogar pela janela.
Chris: O.o, o que eu disse?
Dul: Tira a roupa. Credo Chris, além de fazer aquilo toda hora ainda sonha?
Chris (rindo): Mais é só com vc.
Dul: Melhor. Quer tomar banho?
Chris: Vc não ta acabando não?
Dul: Só meia horinha aqui, ainda tenho mais meia.
Christopher sorri e sem demora tira a roupa e se junta a Dulce. Exatos trinta minutos depois eles saem e se trocam ou pelo menos tentam.
Chris (malicioso): Dul pode ficar só em trajes íntimos. Ta muito quente.
Dul: Seu tarado.
Chris: Vc provoca, eu sou homem e não resisto.
Dul: Não resiste é?
Chris (se aproximando): Vc sabe que não.
Dulce sobe um pouco o roupão, deixando a mostra suas belas pernas, ela sorri maliciosa e Christopher a beija com ardor, já sem ar, eles finalizam o beijo.
Dul: Que ótimo café da manhã.
Chris: Isso é só o começo.
Ele a envolve mais uma vez em um beijo caloroso... Christopher massageia as pernas de Dulce, a fazendo se arrepiar... Dulce mexia as mãos freneticamente, como se para saciar a saudade de não terem se amado na noite anterior. Christopher acariciou os seios da amada, já que o roupão já estava longe, sem mais demora eles se amaram, tranquilamente, pois para eles naquele momento só era necessário sentirem-se juntos, como um só. Eles se separaram.
Dul (rindo): Tanto tempo no banho pra nada.
Chris (sorrindo): Pois não é.
Dul: Vou lá no banheiro me arrumar.
Chris: Nem precisava, vc está linda do jeito que está.
Dul: Cuidado Chris, vc romântico o tempo aqui pode até mudar.
Chris (rindo): Tentando ser romântico, tentado.
Dul: E está indo bem.
Ela lhe deu um selinho enquanto seguiu para o banheiro para se arrumar. Ao sair de lá estava linda como sempre, um top tomara que caia e uma minisaia.
Chris: Uau, vc ta d+.
Dul: Obrigada.
Chris: Só tem um problema?
Dul: Qual?
Chris: A gente pode ser preso por vc andar pelada.
Dul: kkkkkk. Só vc Chris. Mais vc naum fica atras, camiseta, bermuda.
Chris: Mais aonde vamos?
Dul: Por onde sempre começamos, shopping.
Chris: Pra que eu ainda pergunto?
Eles seguem para o shopping, mais ao contrário das outras cidades, os olhares para cima deles eram mais indiscretos e tinha quem se atrevesse a ir pedir autográficos e até fotografias.
Dul: Nossa, aqui tem muito mais gente nos observando.
Chris: É pq nós só estávamos acostumados com tantos olhares no México, e como já faz tempo que não voltamos lá.
Dul: Verdade... Tô com saudades.
Chris: Eu tbm.
Dul: E que tal agora irmos gastar o seu dinheiro?
Chris: kkkk. Ta certo, vamos andar e ver o que compramos.
Ela sorri e eles trocam um selinho, os flashs não ficaram despercebidos.

 

Ao saírem do shopping eles se dirigiram para um parque ali perto, despistando os fotógrafos eles ficaram em baixo de uma ponte q havia ali... Lá havia um banheiro médio, e eles se trancaram.
Dul: Chris, Chris, eu nunca pensei em sair fugindo por causa desses paparazzis. Dá é ódio sabia, tenho vontade de pular no pescoço deles e arrancar a cabeça deles.
Chris: Huahua, isso é pq vc naum ta de TPM.
Dul: Haha. Mais vc naum se irrita com eles?
Chris: Claro q me irrito, como vc tenho vontade de quebrar a cara deles, mais temos que aprender ao nos controlar.
Dul: Eu até que me controlo bastante.
Chris: E eu então, que os aturo muito antes da gente namorar.
Dul: Tadinho desse bb.
Ela lhe dá um selinho.
Chris: Quanto calor aqui dentro.
Dul: Deve ser pq ta apertado.
Chris: Duvido.
Ele a puxa para um beijo muito caliente... Dulce dá alguns passos para tras buscando apoio e o encontra na pia. Christopher a levanta e a põem sentada sobre a pia... Ainda a beijando verozmente, ele vai baixando as alças da blusa de Dulce bem lentamente. Dulce movimentava as mãos rapidamente pelas costas de Christopher, deixando vários arranhões.
Chris: Caramba Dul, vc ta selvagem.
Dul: Incomoda?
Chris: Nunca.
Dulce arranca o sinto dele de uma vez, e ele tira a blusa dela, deixando a mostra seu sutiã... Sem esperar ele o tira, com um pouco de dificuldade, mais o tira. Suas mãos masculinas percorrem as costas de Dulce para logo encontrarem os seus seios... Ele abocanha o seio direito dela, Dulce joga sua cabeça e gemi, em sinal de prazer... Sem demoras Dulce tira a calça de Christopher, e massageia as pernas daquele homem e já vê entre suas pernas a excitação dele... Ao tirar a cueca ela abocanha seu membro e chupa, mordisca e faz tudo o que tem direito, sentido q ele já estava chegando lá, ela se separa e ele por sua vez desce seus beijos famintos pelo corpo de Dulce... Ele beija sua barriga e logo em seguida ele desce para as suas coxas, onde distribui pequenos selinhos, ao se livrar da calcinha dela percebe que ela já estava molhada e rapidamente beija sua feminilidade, ora dando apenas alguns selinhos, ora beijando verozmente. Ao sentir que já não podem mais, Christopher a penetra fortemente, arrancando um grito da garganta de Dulce, sem parar um minuto ele movimenta seu corpo em vai e vem, chegando bem findo em Dulce... Ambos gemiam alto, sem ao menos se importar com o lugar... Já suados e cansados eles chegam ao clímax, se separando logo em seguida.
Dul (ofegante): Vc se superou Christopher.
Chris (ofegante): Deve ser esse calor todo.
Dul: Mais será que ninguém nos ouviu?
Chris: Eu espero que não.
Dul: Mais como podemos saber?
Chris: È só ler os jornais e revistas amanhã.
Dul: Ai Chris a gente devia ter sido mais discreto.
Chris: Eu sei, mais o que posso fazer se quando eu estou com vc meu corpo naum atende a minha razão?
Dul: Que gracinha.
Chris: Vou lavar meu rosto.
Dul: Eu também, tô suada.
Chris: É melhor irmos pro hotel tomar um banho.
Eles lavam o rosto e se vestem, olham pra ver se tinha alguém ali perto, nem eles sabem pq, afinal se estivesse com certeza ouviu tudo.
Dul: Não tem ninguém.
Chris: Vamos logo.
Eles pegam um táxi e demoram um pouco até chegar ao hotel, que era localizado em um ponto mais afastado da cidade.
Dul: Até que enfim.
Chris: Vou encher a banheira.
Sem demora ele enche a banheira e se acomoda nela, Dulce entra e se senta em meio a suas pernas, escorando suas costas no peito de Christopher.
Dul: Que loucura hoje.
Chris: Nem me diga, e a noite ainda tenho show.
Dul: Quero só ver se vc agüenta.
Chris: Claro que agüento, inclusive até um segundo round agora.
Dul (rindo): Vc naum cansa naum?
Chris: Quando estou perto de vc, nunca.
Dul: pois vai ter que se segurar até a noite, depois do show.
Chris: Que tortura, mais eu agüento.
Christopher a abraça e ela envolve suas pequenas mãos na dele e eles ficam abraçados por um tempo, ali, só eles, onde o tempo não existia.
Chris: Sabe o que eu estive pensando?
Dul: O quê?
Chris: Que esse tempo que eu estive com vc foi o melhor da minha vida.
Dul: E eu posso dizer o mesmo.
Chris: E eu estive pensando... Que a gente poderia compartilhar muito mais desses momentos.
Dul: Vc naum está penando em...
Chris: Calma Dul, eu sei que vc não está preparada para um pedido de casamento.
Dul: Ufa, vc me assustou.
Chris: Eu queria apenas te dar um presente.
Dul: Presente?
Chris: Sim... Eu comprei esse anel pra vc.
Ele pega em cima da pia um anel de diamantes.
Dul (maravilhada): É lindo. Mais pq o anel?
Chris: É um anel de compromisso.
Dul: Mais vc falou que...
Chris: Que não era um pedido de casamento, quero apenas q nosso namoro se torne mais serio do que já é.
Dul: Ain Chris eu te amo.
Chris: Eu também.
E eles trocam um beijo terno.



COMETEMMM


PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE A WEB JA TA NA RETA FINALLLL AHHHHHHHHH :( MAS Ñ FIQUE TRISTE JA TENHO UMA EM MENTE ... "a dulce amante do grego " É ROMANCÊ MAS MUITO LINDA ESPERO TODAS AS LEITORAS DAS POMPAS DE OURO LA PQ TBM É VONDY.... BJS E Ñ ESQUEÇAM DE COMENTAR.....  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1715



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 29/08/2009 - 13:13:11

    NOSSA LÊ, EMIIIIIIIIIIIIIIII
    VC MANDOU BEM DE MAIS FOFUCHA!
    AMEI DE VERDADEEEEE
    NOSS! QUANTO HOT RSRSRRSRS
    HOJE EU TOU Q TOU!
    QERO SABE DE ONDE VEM ESSA FONTE DE SAFADEZA HEN!
    BEIJOS AMIXXXXX
    SUA FÃ.

  • vondybloon Postado em 27/08/2009 - 15:55:58

    doreiiiiiiiiiiiii

    o finallllllll

    parabens

  • natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:44

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:43

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:42

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:41

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:40

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:39

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:38

    muito boa!!!

  • natyvondy Postado em 27/08/2009 - 00:33:38

    muito boa!!!




Nossas redes sociais