Fanfic: Solo un juego | Tema: Anahi e Alfonso / Ponny
Anahi Giovanna Puente Portilla tem 22 anos é de uma familia tradicinalmente rica do México, gosta de Poncho desde a 5 série mais nunca teve coragem de falar ...
Alfonso Herrera de familia de classe média, é um mulherengo de mão cheia cada noite esta com uma e detesta a ideia de nomarar alguém, apesar de amar Anahi desde a 5 série, passou a levar os esdutos a sério depois que seus pais cortaram algumas mordomias dele.
Dulce Maria tem 21 anos é melhor amiga de Anahi e prima de Alfonso, tem um rolo com Ucker .
Christopher Uckermann melhor amigo de Alfonso em todas as ocasiões, tem um rolo com Dulce e namora sério com Karen. Fará Poncho fazer uma aposta que namorará Anahi .
Maite Perroni tem 22 anos é melhor amiga de Annie também e não gostará da ideia da amiga se relacionar com Alfonso.
Christian Chavez melhor amigo gay das meninas adora ver as amigas em saia justa e é aquele amigo que vc pode contar todas as horas.
Autor(a): sam_fontana
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi lia seu livro como todos os dias debaixo do carvalho que tinha na faculdade, viajava em cada palavra que tinha contida no pequeno livro, podia se dizer que Anahi não era do tipo de menina que gostava de se arrumar para chamar a atenção, mais também não se vestia mal, sexy sem vulgar era o lema dela, tinha seus melhores ami ...
Próximo Capítulo