Fanfics Brasil - capitulo 1 Solo un juego

Fanfic: Solo un juego | Tema: Anahi e Alfonso / Ponny


Capítulo: capitulo 1

376 visualizações Denunciar


Anahi lia seu livro como todos os dias debaixo do carvalho que tinha na faculdade, viajava em cada palavra que tinha contida no pequeno livro, podia se dizer que Anahi  não era do tipo  de menina que gostava de se arrumar para chamar a atenção, mais também não se vestia mal, sexy sem vulgar era o lema dela, tinha seus melhores amigos Mai, Dul e Chris eles eram como irmãos ...
Poncho estava com os amigos vendo como Anahi  se destraia com seu livro, ele sempre foi apaixonado por ela desde os 15 anos mais nunca teve coragem de dizer nada, ele era do tipo cafajeste demais pra ela , não era bom aluno e sempre estava metido em confusão, gostava de cair na noite e tocar o terror com a mulherada. Mais ele daria uma volta na vida por Anahi , mais ela nunca olharia para um homem feito ele.
Annie estava distraidamente com seu livro que nem sentiu quando Poncho  sentou ao seu lado .. .
Poncho - bom dia Annie, o livro esta interessante?
Anahi - sim esta e bom dia Herrera, sera que você pode dar licença esta dando sombra.
Poncho - claro ... mais antes posso te perguntar uma coisa?
Anahi - já perguntou ...
Poncho - to falando sério ...
Anahi - fala logo ... - fechou o livro e mirou os belos olhos verdes dele.
Poncho - vc gosteria de ir ao cinema comigo? - ele esperou a resposta dela, mais antes ouviu a mais engraçada gargalhada.
Anahi - vc esta falando sério Herrera? Você e eu?
Poncho - sim ... pq? Vc não sairia com um homem como eu?
Anahi - sairia sim Alfonso, mais o que faz vc o menino que pode ter todas a sair com uma nerd feito eu.
Poncho - nada ... quando eu falo que gosto de vc  .... - ela o interrompeu.
Anahi - eu não acredito ... e não é pra acreditar?
Poncho - ta vendo ... eu amo vc Anahi , antes eu não falava por receio mais agora eu estou dizendo.
Anahi - ok ... Herrera e o coelhinho da pascoa existe, me deixa terminar meu livro.
Poncho - a vontade meu amor ... mais escreve isso, vc ainda vai se casar comigo, será a mãe dos meus 4 filhos. - ela gargalhou e o olhou séria.
Anahi - 4 filhos? e eu vou a Sra Herrera?
Poncho - sim ... agora vc não da  , nada por mim ... mais eu vou lhe mostrar que eu mereço vc. - disse e saiu .Minutos depois Chris e Dul se aproximam.
Chris- o que o PonchocondaGostosão.com queria com vc?
Anahi - o mesmo de sempre, vem me dizer que me ama e que um dia eu irei me casar com ele.
Dul- tadinho ele não desiste mesmo.
Anahi - vcs sabem que meus pais jamais permetiria isso ner.
Chris- discriminação oras ...  só pq o menino não é milionário?
Dul- Chris tem razão , ele é pobre mais é honrado e digo não pq ele é meu primo e sim pq conheço o Poncho.
Anahi - ok meninas ... não é por isso que eu não gosto dele e tbm vou ir ao cinema com ele.
Chris- isso mesmo ai vc aproveita e passa o mel nele dentro do cinema, vai de vestido pra ficar mais facil.
AyD- Christian ... - elas o repreendeu.
Chris- ta bom não falo mais nada ... nossa que stress. - disse ofendido.
Anahi - oh bb vem cá nenem ... - abraçou o amigo. Eles se levantaram e foi  andando para dentro da faculdade .
Poncho - te vejo mais tarde Annie?
Anahi - sim Poncho ... as 18:00 esta bom?
Poncho - perfeito ...
Anahi - então até lá ... - disse e saiu .
Ucker- espera cara vc vai sair com a Anahi Puente?
Poncho- sim ... pq?
Derrick- e como vc conseguio isso?
Poncho - o mágico nunca revela seus segredos.
Ucker- idiota ... mais será que os papais dela iram deixar?
Poncho - pq ? Só pq não sou um almofadinha?
Derrick - tbm ... olha Poncho  pra vc, anda de moto, todo revoltado e vc acha o que , que os pais dela iram pensar?
Poncho - preconceito é crime ...
Ucker- tadinho .... - disse e os mininos pegaram no pé dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_fontana

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 11:47:46

    Oi Sam, tudo bem, é uma honra ser a primeira a favoritar e comentar, adoro fic Ponny e saiba que comento muito... Bjo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais